Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Engraçado ou trágico?

Qual é a sua opinião meu irmão? Engraçado, trágico, ou trágico e engraçado? Depois reclamos quando algumas pessoas não nos levam a sério. Banalizaram e esculacharam com aquilo que o apostolo Paulo se refere dessa forma: “Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja”. 1 Timóteo 3:1
O duro é ter certeza que existem muitas pessoas que entram nesse tipo de esquema, todos os dias vemos surgir em porões, lojas e garagens uma infinidade de novas “denominações”, criadas por homens que “foram chamados por Deus”, como gostam de dizer.
Quando investigamos um pouco nos deparamos com todo tipo de gente, menos, na maioria das vezes, com alguém que te fato recebeu um chamado para o ministério pastoral.
Entre eles estão:


_Homens insubmissos, que numa atitude de rebelião contra sua liderança resolveram que também podiam ser pastores e abrir sua própria Igreja.
_ Homens que querem fazer do púlpito um negócio.
_ Homens que não deram certo fazendo mais nada na vida e acham que ser pastor é uma boa profissão, uma maneira de ganhar a vida.
Isso para citar alguns dos motivos, talvez os mais aparentes.
Texto da propaganda que recebi em meu e-mail:

1ª Samuel 16:12.13 "... e disse o SENHOR DEUS: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o chifre de azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR DEUS se apoderou de Davi..."

Ligue e confirme a sua presença:
0800.942.3153 - (34) 3271 4500
Atenção vagas limitadas
1º dia - Chegada no hotel e visita a instalação da Faculdade Gospel, Centros Executivos e Convenção.
Programação:
18:00 - Banho
19:00 - Jantar
20:00 - Boas vindas.




2º dia:
Programação:
07:00 - Café da manhã
08:00 - Colação de grau com beca e capelo
09:00 - Gravação para TV
10:00 - Unção e consagração com terno
13:00 - Almoço e despedida.
A Faculdade Gospel é a única do Mundo que tem o Curso de Pastor reconhecido e válido; com solenidade de Colação de Grau, que credencia o formando como Autoridade Eclesiástica no Brasil e Exterior, e ainda faz a Separação, Unção, Consagração e a Ordenação de todos que tem o Chamado e Vocação para o Ministério Pastoral podendo abrir a sua própria Igreja.
Podem ser Consagrados Homem e Mulher acima de 21 anos de qualquer denominação. Caso não seja aluno deve exercer a obra no mínimo 2 anos e apresentar breve currículo ministerial com referências, antecedentes criminais e certidão de casamento.
A Consagração é para todos os cargos dentre ele: Pastor; Presbítero, Bispo, Evangelista, Apóstolo, Conferencista Internacional, Missionário, Teólogo, Ministro de Louvor, Regente, Obreiro e Doutor etc.
Os participantes do Congresso poderão receber: Diploma e Credencial de Consagração e Ordenação; Ata Registrada em Cartório; Carta de Apresentação e Recomendação a Nível Internacional; Kit dos DVD's do Evento; Foto Oficial; Estatuto, Regimento e Ata pra legalizar a sua Igreja e Ministério.
Ligue grátis e confirme a sua presença:
0800.942.3153 - (34) 3271 4500
Atenção vagas limitadas
Para se inscrever é necessário:
Enviar pelo correio, ou fax ou e-mail a xérox:
1 - Casamento ou nascimento;
2 - RG;
3 - CPF;
4 - Comprovante de endereço;
5 - Breve currículo ministerial;
6 - Comprovante de antecedentes criminais;


3 comentários:

Rose disse...

Onde eu moro já tem esse tipo de "negocio" vamos assim dizer,mas aonde não tem.Fico triste com a falta de compromisso com Deus e com as pessoas que serão enganadas por esse lobos,que as vezes esta na cara que é lobo mesmo.Só Deus naquele grande dia vai separar o joio do trigo e é isso que me conforta.A paz Pastor Anselmo que Deus continue a usa-lo para nos alertar .

Anselmo disse...

Infelizmente Rose.Estamos mesmo vivendo tempos difíceis, tempos trabalhosos.Precisamos estar atentos, vigilantes.
Obrigado por seu incentivo registrando aqui seu comentário.
Paz!

Pastor Anderson Andujar disse...

Misericredo...

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲