Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta de um GAY sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo!


Tenho 42 anos, sou gay, advogado e moro em Londres.
Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.
E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.
Primeiramente , e já contrariando a turba , gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".
Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.

Vou direto ao assunto.
Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.
Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.
A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.
Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.
Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.
Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.
Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.
O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.
Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.
Nunca fui numa parada gay  e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.
Sejam francos e falem a verdade!
Hoje aplaudimos o bizarro e a perversãodoentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.
Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval- abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.
Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.
Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada.
As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.
Isto engloba tudo.
Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.
Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.
Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.
corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.
A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina"é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.


E digo mais !
A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo,onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo,  que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.
Se ninguém disser um CHEGA BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo.
Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.
Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.


Recebi por e-mail do Irmão Alberto



17 comentários:

Rose disse...

Sinto muita compaixão por este sr..que Deus possa entrar com uma providencia na vida dele.Que bom se todos lessem esse texto e conseguissem ver a verdade!

Anselmo disse...

Muito centrada e sensata a opinião dele Rose.Concordo planamente com você.Oremos...
Paz!

Casal 20 disse...

Uau! Muito bom! Concordo com ele também. Gostei muito quando ele desenvolveu a ideia da focalização no sexo.

Parabéns!

Abraços sempre afetuosos.

Anselmo disse...

Querido casal 20.O cara foi extremamente sensato não acham?
Paz!

Orlando disse...

ô pastor, "onde a viadagem anda solta", "bichas ensandecidas", é um pouco de falta de educação, de amor, indelicadeza "nada gentil", olha a prática "pastor" (risos), coitadinha das neninas, Deus tá vendo meu pastor!

Abraços
Orlando
souteologico.blogspot.com

Sandro Moraes disse...

Concordo em praticamente com todo o conteúdo do texto que expressa verdades com concisão. Só gostaria de saber, pr Anselmo, quem é o autor do texto.

Anselmo disse...

Olá Sandro.
Recebi esse texto via e-mail, de um amigo.Não sei se conseguiria descobrir o autor.Posso tentar e te avisar.
Paz!

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

ELE ESTÁ SÓBRIO, AINDA BEM!

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

Fiquei sem palavras diante desse texto tão sensato. Oro para que as pessoas passem a usar a razão da mesma forma que esse rapaz.

Anselmo disse...

Concordo com você Andréia.Muito lúcida as suas palavras.Paz!

robsonandreotti disse...

coitadas das evangélicas! mal amadas e encalhadas, mal sabem fazer um sexo oral, e querem se casar! hahahahahaha, qualquer texto falando mal do segundo movimento mais grande do mundo, O GAY, elas ficam loucas achando que os milhões de homens lindos e loiros e ruivos, como eu, vão correr pra primeira igreja que verem pela frente, e se converter, ao papai ""bondoso"" nem os casados a mais de 15 anos, estão se suportando mais, um olhar pra cara do outro, e vocês querem que eusinho me case?????? era só o quê me faltava, parar de fazer sexo, me poupe! quando irei fazer depois dos 60????

robsonandreotti disse...

acho o maior barato, a amnésia dos cristãos de hoje! todos usam o livro de levítico cap-18 vers-22 contra os gays, mas se esquecem que contra eles, o numero de versículos é maior. LEVÍTICO CAPÍTULO 15 VERSÍCULO 24 - ""um homem que fizer sexo com uma mulher menstruada será imundo poe 7 dias"" LEVÍTICO CAPÍTULO 18 VERSÍCULO 19 - ""e não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez,NEM MESMO OLHE PARA UMA MULHER MENSTRUADA"" LEVÍTICO CAPÍTULO 20 VERSÍCULO 18 - ""se um homem fizer sexo com uma mulher menstruada, ambos serão extirpados do meio do seu povo"" EZEQUIEL CAPÍTULO 18 VERSÍCULO 5 - 6 ""um homem justo nunca se aproxima de uma mulher menstruada""

robsonandreotti disse...

pastor anselmo melo! você e o casal 20 oraram por mim??, jejuaram por mim?? se sim! não deu resultado, continuo correndo de mulheres, como o diabo da cruz,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.e olha que jesus disse, que seus seguidores fariam coisas ainda maiores do quê ele fez, por enquanto só vejo caroços saindo.

robsonandreotti disse...

pastor anselmo, juro que pensei, que o sr. não postaria meus comentários, que como sempre são pesados, me desculpe, a acidez, da a impressão que estou num campo de futebol, e passo os dois tempos só xingando o outro lado. mas vocês evangélicos; tem,sim, que ter o meu respeito. passei 12 anos ai dentro, e fui muito feliz, cantando no coral da minha ex-igreja, é que a vida me levou para outro lado, mas isso é outra estória, pastor anselmo melo, estou chateado com meu comportamento, já pensou se quando eu era evangélico, desse de cara com uma pessoa igual a mim? levaria um susto! de novo me desculpe! qual a missão de um pastor sério? o senhor tem a convicção que deve salvar os gays, as lésbicas, então, no fundo, no fundo, apesar dos pesares, o sr. quer meu bem, e de todos os outros,e eu fico aqui com minha acidez mordaz, contra pessoas que, por bem, acham que eu só serei feliz me casando a moda antiga, mas isso também é outra estória.

Anselmo disse...

Querido Robson.Só não publiquei comentários seus quando os mesmos(segundo meu ponto de vista)foram desrespeitosos.Como pastor preciso saber lidar com qualquer situação, pois recebemos pessoas aqui com problemas sérios e marcadas pelas dores da decepção e por tantas outras demandas que lhes são impostas.
Eu não quero salvar os gays,e nem o poderia,tenho um posicionamento contrário a prática da homossexualidade,e que não é novidade para você.No entanto, procuro tratar as pessoas aqui com respeito, independente de seu posicionamento ser diferente do meu. Certamente o que eu desejo do fundo do meu coração é que você seja feliz, ainda que não concorde que alguém possa ser feliz a partir de determinadas escolhas, mas isso, como você disse, é uma outra história.
Seja bem vindo, comente,critique,coloque seu ponto de vista, e conte sempre com meu carinho e respeito.
Um grande abraço.
Paz!

Ariane Mirele disse...

meu Deus... tudo o que ele fala é pura verdade!!!
senti grande firmeza e sinceridade nas palavras dele. Que Deus entre na vida dele e faça o que ninguém jamais poderá fazer por ele. Gostaria que todos lessem esta carta, pois é muito profunda, verdadeira e certa. Que Deus o abençoe!!

Claudia Casadio disse...

Estou lendo esse texto hoje, no ano de 2014. As coisas pioraram muito.....

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲