Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

265 desavergonhados e 20 covardes

Esse foi o placar que impediu a cassação da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) Os parlamentares rejeitaram o relatório do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que pedia a perda de mandato de Jaqueline, após a revelação de um vídeo em que ela aparece recebendo dinheiro do delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa. A gravação foi feita em 2006, mas foi divulgada no início deste ano.
Por outro lado a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira que não quer “presente de grego” com a aprovação de gastos sem fontes de receita, ao ser indagada sobre a possível aprovação da Emenda 29, pelo Congresso Nacional. A medida fixa percentuais mínimos a serem investidos em saúde pela União. 


“Não quero que me dêem presente de grego. Agora, quero um presente para a saúde, que é o seguinte, quero saber como todos os investimentos necessários para garantir que nosso povo tenha saúde que qualidade, de onde vão sair”. Disse em entrevista a rádios de Pernambuco.


Vou lhe dizer de onde esse dinheiro poderia sair Dª Dilma.

Vou lhe dizer de onde ele poderia sair, só o levantamento feito pela folha de São Paulo da conta de um desvio no valor de 60 bilhões de dólares, Não se assuste, o número tem a ver apenas com dados oficiais de contas declaradas. O grosso mesmo pode ser dez vezes maior, afirmam funcionários e gerentes de bancos particulares suíços. Outros agentes financeiros suíços vão mais longe e dizem que os US$ 6 bilhões são apenas a ponta do iceberg.
O que a srª acha presidente Dilma de financiarmos a saúde com esse dinheiro?
Que tal o dinheiro do mensalão do PT, do mensalão do DEM? 
Qual o tamanho da economia se fosse reduzido à metade o número de deputados federais, de deputados estaduais e de senadores?
 Afinal, que diferença faz para o país esse bando de corruptos que ganham salários milionários, ocupam instalações caríssimas.
Que tal financiarmos a saúde com esse dinheiro srª Dilma?
Que tal fiscalizar as milhares de obras públicas com orçamentos superfaturados? Quanta roubalheira existe na administração municipal, estadual e federal?

Veja srª Dilma Rousseff, existe dinheiro, e muito, para financiar não só a saúde dos brasileiros, mas também a educação e a segurança. O que não existe é seriedade, o que não existe é transparência, o que não existe é respeito pelo cidadão que paga seus impostos, (e quantos), o que não existe é vergonha na cara por parte dos governantes.

Que tal começarmos a mandar para a cadeia criminosas como a srª Jaqueline Roriz (PMN), isso só para mencionar o caso mais recente. Me da náusea ter de assistir a confissão dela de que realmente pegou a grana, mas que não poderia ser caçada pelo fato de ainda não ter sido eleita. Vale tudo para essa cambada. Se fosse um cidadão comum estaria na cadeia.

Finalmente gostaria de manifestar minha indignação para com os 265 deputados desavergonhados e aos 20 covardes que se abstiveram de votar. Vocês se merecem, o povo brasileiro é que não merece ter pessoas sem honra como vocês representando-os na câmara federal.
Pr Anselmo Melo


3 comentários:

Cesar M. R. disse...

APOIADO A ALTA VOZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anselmo disse...

Obrigado Cesar.
Tenha um bom dia.
Quando vai inaugurar a página com receitas dos pastores?rs

Cesar M. R. disse...

Anselmo,
Obrigado e bom dia pra vc também.
Faz o seguinte: me manda um e-mail no saborososaber@gmail.com pra eu ter o seu contado. Daí, eu te mando umas perguntas para fazer a postagem da sua receita. E não vá fugir da raia!!!!rs
abraço,
Cesar

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲