Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PL122 sepultado-Enfim a democracia prevaleceu

Cumprindo sua palavra de que seria necessário criar um novo projeto anti-“homofobia”, a senadora petista Marta Suplicy tomou o primeiro passo, oficialmente sepultando o PLC 122, cujas ameaças eram bem conhecidas, inclusive num vídeo produzido por mim: http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g
O sepultamento ocorreu durante almoço hoje entre o senador Magno Malta e Suplicy. Participaram também da reunião os parlamentares evangélicos socialistas senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).

Antes do início da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo na semana passada, Marta havia desabafado: “Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122”.
A senadora reconheceu que a imagem do projeto de ditadura gay estava muito demonizada. “O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demonizaram tanto que eles não sabem o que fazer agora para dizer que o demônio não é mais demônio”, declarou Marta Suplicy, referindo-se aos opositores do projeto.

Desde o início de 2007, com uma importante ajuda de católicos, tenho alertado o Brasil contra o PLC 122. Mas não posso dizer que podemos comemorar, pois a intenção da senadora nunca foi enterrar a obsessão política de impor uma ditadura gay no Brasil..


Do cemitério onde sepultaram o PLC 122 podem criar um novo projeto Frankenstein. Vontade petista para isso não falta.
Fonte: Julio Severo

8 comentários:

Rose disse...

Ela fez isso por causa da maioria que deu contra.E vozes de todo Brasil contra essa lei.mas será que podemos descansar?ou vai aparecer outra com outro nome?Só Deus sabe!estou feliz com essa vitória.

GERALDO CARDOSO DE ALMEIDA FILHO disse...

Caro Pastor Anselmo:
Mesmo tendo pontos de vista diferentes,eu creio que podemos ter um relacionamento amigável e saudável.
Quanto a essa postagem, eu creio que é uma vitória,ainda que seja temporária, mas uma vitória vinda da resposta de muitas orações e atitudes dos evangélicos que já são uma grande parcela nessa nação brasileira. Satanás sabe que ele já não esta com essa bola toda, de fazer o que bem entender no nosso brasil.No demais fica na paz do senhor.

Sandro Moraes disse...

Pr Anselmo, estou conhecendo seu blog agora. Li vários posts. Parabéns pelo combate com a coragem e ousadia em defesa da fé bíblica. Tomei a liberdade para divulgar o seu trabalho. Deus te abençoe!

Anselmo disse...

Obrigado pela carinho Sandro.Fique a vontade para compartilhar o que gostar.
Paz!

Anselmo disse...

Irmão Geraldo.No que diz respeito a mim podemos sim trocar ideias,concordar e discordar.Discordar de pontos doutrinários não pode e nem deve ser motivo para que duas pessoas que amam a Cristo se desentenderem.
Fique também na paz do Senhor e que ele abençoe sua vida e de sua família ricamente.

Mulheres INDO disse...

paz do SENHOR MEU IRMÃO.

QUERO CONVIDA VC PARA FAZER PARTE DE NOSSA FAMÍLIA EM CRISTO, FICA COM DEUS.

Gabriela disse...

Olá muito bom seu blog ja estou seguindo. Tenha uma semana muito abençoada na paz de Deus.
www.blogandodemadrugada.blogspot.com

Nike disse...

Pastor Anselmo, não disse que venceriamos? A sociedade não aceita isto não! E os gays estavam sacaneando e mostrando o que seria o brasil no futuro uma putaria, fazendo sexo ao vivo na rua como foi mostrado pelas fotos em seu blog, com famílias do bem passando e vendo.
Se eu visse esta cena com meu filho, sinceramente eu ia dar muita borrada nestes safados.
Não estou nem aí! A moral e respeito que ensinei para minha família não vai ser jogada por terra por safados gays não!
A moral tem que continuar pelo menos nas famílias honesta e do bem, porque o congresso de sacanas nacional é podre, e mal é um vírus para o povo brasileiro.
O próximo passo é acabar com o congresso nacional, e deixar somente Senadores e o Presidente da República.
O resto rua! Vai mamar nas tetas da mãe, e não no dinheiro suado do povo que guanha R$ 620,00 reais por mês.
Pastor valeu a luta de todos que sempre entram neste blog para protestar contra estes safados e pervertidos gays, e o abaixo assinado que foi enviado pela igreja Católica, e evangélicas e outros.
O mentor principal deles o deputado feito nas coxas o Jean Willys se deu mal, ele é um idiota!
Se o povo unir faremos muita diferença neste podre país de corruptos!
Quem ri por último rir melhor Ô Jean gay filho do diabo.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲