Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Orgia gay na casa do deputado Bolsonaro

'Organizadores de festa gay no Facebook estão surtando', diz Bolsonaro
Convite para “Orgia gay na casa do Bolsonaro”, feito no Facebook, já tem mais de oito mil confirmações
São Paulo – Mais de oito mil internautas já aceitaram um convite no Facebook para um evento gay na casa do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). O evento, batizado de “Orgia gay na casa do Bolsonaro” foi marcado para domingo, dia 31 de julho.

Além de conclamar os usuários da rede social para o evento, o texto do convite também sugere que os manifestantes persigam Bolsonaro. “Pedimos que, cada vez que o senhor deputado der uma entrevista, falar na Câmara, tirar uma foto para algum jornal, apareçam pessoas levantando a bandeira colorida, se beijando, demonstrando amor ao próximo que não se defende neste país.”

“Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética, elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados”, disse Bolsonaro a EXAME.com.
O deputado afirmou também que pretende tomar providências caso o autor do convite seja identificado. “Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ‘boiola’ tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura.”
Polêmica
O deputado Jair Bolsonaro chamou a atenção da mídia ao se manifestar de forma contundente contra a distribuição do chamado “kit gay”, uma cartilha do governo que aborda de forma educativa assuntos relacionados à diversidade sexual.
Ele chegou a imprimir milhares de cópias de um folheto contra o plano nacional que defende o direito dos homossexuais. Um dos textos do impresso chega a associar o homossexualismo à pedofilia.
Vi AquiExame
Bom, que os gays são especialistas no quesito ORGIAS todos já sabem, o fato noticiado só fortalece a tese de que o interesse de tais movimentos é transformar o Brasil em uma espécie de "paraíso" de imoralidades e pecado. 
Pr Anselmo Melo

3 comentários:

Tom Alvim disse...

Jairo Bolsonaro e um homem corajoso, admiro sua postura diante dos grupos gays que pretendem nos obrigar a aceitar suas condutas abomináveis e anti-naturais.

Anselmo disse...

Olá Tom,
obrigado por comentar.
Concordo com você, graças a Deus ainsa existem homens dispostos como ele.Não sou defensor de seu estilo,as vezes até acho que ele exagera um pouco, mas,dependendo da situação é mesmo exigido de nós uma postura mais contundente.E, estou convencido que esse é um desses casos.
Paz!

Tom Alvim disse...

Amém pastor!
Também não concordo com muitas das posições do Bolsonaro, ele exagera bem mesmo, mas como o senhor mesmo disse, tem hora que precisamos ser bem firmes mesmo. No congresso, talvez, ele seja um dos poucos homens que defendem a real democracia, a maioria não sabe de que lado está e o restante já é tudo socialista/comunistas. Mesmo sem nem saber a fundo o que seja isso. Que falta faz as aulas de OSPB de antigamente....kkkk
Abraços.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲