20/07/2011

O alvo da globo agora são os pastores


Que a rede globo é a maior defensora dos movimentos homossexuais no Brasil todos já sabemos. A muito a emissora faz questão de incluir em sua programação as relações homossexuais.
Como praticamente tudo que é exibido na telinha da globo as relações homossexuais beiram ao ridículo. Os gays que aparecem na novela são sempre os mais educadinhos, compreensivos e amigos. O joguinho deles também é bem manjado.

Primeiro aparece o tal homossexual, vivendo um grande conflito, vive com medo de não ser aceito pela família e pelos amigos, logo é encorajado a assumir sua condição de homossexual, num primeiro momento não é entendido, é rejeitado, mas, logo depois é aceito e admirado por todos.
Untitled from Sempre_Alerta on Vimeo.

A rede globo faz questão de apresentar o pecado do homossexualismo como algo mais do que natural, beira ao ridículo de apresentá-lo como algo desejável.

Agora eles não mais se contentam em defender o homossexualismo, querem agora cercar com uma aura de preconceituosos e intolerantes os pastores evangélicos, em uma clara intenção de polarizar posições.

Fomos “pintados” como intolerantes e certamente fomos " promovidos a bola” da vez.
Que somos o povo mais dividido nesse planeta também já sabemos, porém me parece que toda essa discussão em torno  da sodomia nos aproximou criando um entendimento de que unidos somos fortes, muito fortes.
Gostaria de saber qual seria o impacto sobre as vendas dos anunciantes da rede globo se todos os evangélicos do Brasil decidissem que não ligariam sua TV na globo, não compraríamos seu jornal e durante 30 dias não compraríamos nenhum produto anunciado durante o horário das novelas da globo.

Pense por um momento meu irmão, qual o tamanho do estrago?
Eles não têm um mínimo de respeito por Deus, nem por sua palavra, e menos ainda por nós. Vomitam esse lixo todos os dias dentro de nossas casas, e, com nossa permissão e conivência.
Fazem isso porque sabem que somos desunidos, que jamais daria certo uma campanha como a proposta aqui.
Comecei hoje, e vou mobilizar minha família. Entrarei também em contato com os anunciantes avisando de minha decisão e por qual motivo foi tomada.
Até quando suportaremos calados tanta afronta?

 Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

13 comentários:

  1. OI, BELEZA?

    uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...

    uma coisa: nunca vi pastores incitando o ódio a homossexuais, por isso, fui contra a pl 122; pastores não são homofóbicos.

    outra coisa: pastores(e a maioria dos evangélicos)não são homofóbicos mas são intolerantes e a intolerância pode ser a gênese de atos de violência ou desprezo.

    então, pastores, mantenham sua intolerância(por motivos religiosos) dentro das cercanias da fé e da "sã doutrina". e não precisa se defender dizendo que não há intolerância; todos nós somos intolerantes com alguma coisa, inclusive os gays.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo Eduardo.
    A verdade é de que a única coisa que devemos ser intolerantes é com relação ao pecado, seja ele de que natureza for.
    Praticado por homossexuais , héteros ou qualquer pessoa independente de suas preferencias sexuais.
    Vou continuar afirmando que fazer sexo pelo "buraco" errado e com pessoa do mesmo sexo é pecado, que tenho total e irrestrita intolerância em relação a pratica do homossexualismo.
    Infelizmente desassociar a prática de quem pratica não é uma tarefa das mais fáceis,talvez isso explique a confusão em torno do assunto.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Pr Anselmo, confesso que não acompanho novelas, muito menos as exibidas pela Globo, mas essa cena é não só ridícula mas inaceitável, pois fica claro que a ideia deles é passar para a sociedade que nós, líderes e pastores, é que somos os vilões e eles, os mocinhos. É uma inversão de valores sem tamanho! Já é hora de dar um basta!! Ah! Se o povo cristão realmente resolver se unir...! Não vai ter pra ninguém!!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Pastor Anselmo.
    Estou de mãos dadas com o senhor nessa campanha.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Anselmo.
    Queria saber se o senhor me permite colocar esta postagem no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Irmão Wanderlei.Que comece por nós,com o Pr Anderson,com o irmão Geraldo.Existem muitos que vão aderir a essa campanha.Não podemos esmorecer e nem achar que não temos força para tanto.Quero contar com o apoio do irmão.Paz!

    ResponderExcluir
  7. anselmo, eu e você não deveríamos ser intolerantes com algo que todos nós praticamos: pecados.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo.
    Talvez seja só uma questão de entendimento do que eu afirmei.Segundo o dicionário, ser tolerante é:"Ser benigno,indulgente e condescendente.Logo, como não ser intolerante para com o pecado? Se tolerar significa condescender?!
    Paz!

    ResponderExcluir
  9. Irmão Geraldo.Fique a vontade para publicar.É um prazer.
    Paz!

    ResponderExcluir
  10. obrigado pastor de suas ovelhas anselmo melo, por sua tentativa de combater a rede globo por causa de nós, os gays, sua postura mostra claramente como seu deus é um conto, uma lenda, uma história, ele não destruiu sodoma e gomorra num piscar de olhos???? então!! pra quê, boicotar os anunciantes da rede globo? fala pro seu deus ""amoroso"" destruir a rede globo num piscar de olhos!! ou será que hoje em dia, ele só tira coroços??? de gente semi-analfabeta??? há fala pros pastores, que eu na década de 80 não precisei da rede globo, pra saber a verdade sobre ele! bastou 12 anos lá dentro pra ver com meus olhos, quem são vocês. humanos e falhos comedores de arroz e feijão.

    ResponderExcluir
  11. Pr. Anselmo a paz do Senhor.

    Passei a seguir seu blog, e estou com o amado nessa guerra, que Deus nos ajude.
    Quanto a esse sodomita do robsonandreotti, nosso Deus já deve está tratando com ele.
    fique na paz querido Pr. Anselmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pb Fernando por suas palavras de apreço.
      Que Deus continue nos fortalecendo.
      Paz!

      Excluir
  12. Pastor Anselmo, com toda certeza nós da sociedade e família do bem não concordamos com estas ameças dos gays contra a sociedade, e que eles estão fazendo, basta! Já passaram até ameçar e agredir cristãos, e estão destruindo patrimônio de igrejas, isto é crime por ameça e crime contra patrimônio e tem que ser preso quem está fazendo isto, devemos começar a denunciar a Polícia quem está fazendo isto e cana neles.
    Homofóbia é ter que aguentar ver gays fazendo pedofilia por aí sem limite com crianças? Se eu ver isto, eu detono o cara e dou voz de prisão na hora.
    Aí vem defensores da sacanagem dizer que nós evangélicos promovemos ódio! AH! Vão se catar! Quem está querendo até matar cristãos são os gays, e o ódio está vindo deles, pois eles sabem sabem que suas sacanagens sodomitas vai acabar, e seu líder o gay deputado Jean Wyllys não tem mais voz ativa no Congresso Nacional, o cara já era! Hoje quem manda é o evangélico Marco Feliciano e tem apoio da maioria dos partidos de grosso calibre, os mais fortes, inclusive o PT que está apoiando ele, e o próprio PT disse que não quer que ele saia da presidência dos direitos desumanos do brasil.
    Sobre a Rede Globo do diabo, está aí pastor todos já estamos careca de saber que o deus deles é Satanás, e lá 80% dos seus funcionários é gays e lésbicas.
    Então sabemos que claro que eles vão contra nós cristãos sempre.
    Estou contigo pastor contra estes gays safados sem escrúpulos que comentem dolos as crianças de crime de pedofila.
    Vamos nesta juntos, não vamos deixar mesmo estes idiotas dos gays querer mandar no Brasil e ditar leis absurdas só para eles e corromper nossas crianças com suas imoralidade sem limites como o kit gay que estão mostrando nas escolas, isto ái vai dar cana! O ministério da Educação tem que ser processado por incentivo a imoralidade que vai gerar mais pedofilia, e está expondo as nossas crianças ao ridículo mostrando sexos ilícitos sendo elas menores de idade que é crime.
    Denuniciem pedofilia dos gays com crianças.
    Estou nesta com o sr, pastor Anselmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *