21/07/2011

Ministério da Justiça diz que 'Insensato Coração' tem relevância social


São Paulo - O Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa de "Insensato Coração", da Globo, que não é recomendada a menores de 12 anos, porque a trama tem exibido conteúdo de relevância social, principalmente pela valorização e respeito aos direitos homossexuais.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o Ministério elogiou a novela por expor a realidade de perseguição, discriminação e violência contra o segmento LGBT. O esforço para abordar de forma atenuada os temas violentos e eróticos também foi enaltecido.
Vi AquiO Dia online
Segundo o ministério da justiça fazer apologia à sodomia e incitar ódio contra pastores evangélicos agora tem relevância social.
Bom, vamos falar francamente, em um país onde o pobre que rouba vai preso e o rico não, onde quem mete a mão de maneira descarada no dinheiro do povo também não é preso, onde um jornalista que é réu confesso de assassinato leva anos sem pagar por seu crime porque tem dinheiro, onde a justiça é pervertida e age em favor das minorias privilegiadas, o que podemos esperar do ministério da justiça?
Nada, nada além de demonstrações de total desrespeito com os cidadãos brasileiros. Parece que o nome mais apropriado fosse: Ministério da Injustiça, ou quem sabe ministério da justiça dos ricos.
A nós o que resta é “tomarmos uma boa dose de vergonha na cara” e não assistirmos a rede globo.
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

9 comentários:

  1. É o cúmulo mesmo pastor Anselmo.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Meu ódio pela Globo cresce a cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Se o Senhor permitir também queria publicar essa.

    ResponderExcluir
  4. Insensato coração e mente, deles.

    Maranata! O nosso Redentor vive!

    ResponderExcluir
  5. Fique a vontade irmão Geraldo.Paz!

    ResponderExcluir
  6. anselmo, creio que a tal "relevância social" seja referente a que não se descriminalize o homossexual, o que eu devo concordar; mas a forma como eles fizeram pode criar uma nova descriminização: a pastores.

    p.s cara, tomei até um susto ao ver um comentário seu lá naquele meu antro de elucubrações teológicas nada ortodoxas...kkkkkkkk seja bem-vindo e volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo, a questão com a globo é que do jeito que as coisas são feitas por lá sempre dá a sensação é de que eles querem muito mais que simplesmente combater a discriminação.Soa sempre como incentivo.Os gays sempre são apresentados como os mocinhos da história, os bonachões.
    Para a rede globo não existem gays que roubam,que enganam,que traem,que cometem homicídios, que são levianos ou promíscuos.
    Quanto ao seu blog pode ter certeza que eu volto.
    Pode não parecer, mas,gosto da confrontação.
    Paz!

    ResponderExcluir
  8. Os membros do Ministério Público deveriam ler a Bíblia, se é que creiam nela. Dizer que a novela insensato coração tem relevância social é um crime inominável a nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz, pastor Anselmo! Inseri o seu conceituado blog em minha lista de blogs, os quais estão visíveis em meu site. Quando puder,convido-lhe a visitar o meu humilde blog: http://cristianismoemdia.blogspot.com//

    Será uma honra a sua visita bem como o seu comentário!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *