Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jean Wyllys e sua cruzada contra os cristãos

O deputado sodomita Jean Wyllys que nunca poupou críticas ao manifestar seu ódio contra os Cristãos e a Bíblia sagrada assina seu atestado de insanidade e intolerância contra os Cristãos ao tentar vincular o massacre ocorrido na Noruega a fé Cristã.
O sodomita destila seu ódio contra a Igreja de Cristo e a Bíblia sagrada porque sabe que seu estilo de vida e sua preferencia em relacionar-se sexualmente com um outro homem é condenado pela Bíblia.
Em seu artigo publicado no ultimo dia 27 na "Carta Capital" com o título: " O massacre da Noruega e o Brasil " o deputado sodomita mostra novamente sua cristofobia.
Leia e tire suas próprias conclusões:



O massacre da Noruega e o Brasil
Seria loucura e descaso se todos descartássemos o massacre praticado pelo cristão fundamentalista Anders Behring Breivik em Oslo como se fosse apenas um problema norueguês. Não é. Em todo o Ocidente, a direita religiosa tem ganhado força e se expressado da maneira mais assustadora possível, ao menos para pessoas pautadas por princípios humanistas e minimamente a par das conquistas da ciência no último século.
A Noruega está entre as sociedades menos religiosas do mundo e, em contrapartida, também entre as mais saudáveis, segundo os indicadores da ONU para expectativa de vida, alfabetização, renda per capta, nível educacional, igualdade entre os sexos, taxa de homicídios e mortalidade infantil. Se nessa sociedade do bem-estar social e progressista, o cristianismo fundamentalista de direita levou a esse massacre, o que esperar de nosso país, o Brasil, onde atualmente as crenças dos cristãos conservadores exercem uma enorme influência sobre o discurso público – em escolas, juizados e principalmente no Legislativo – ao ponto de intervirem em políticas de governos e silenciar, sob ameaça de danos eleitorais, políticos de boa fé?
Algo disso já podem ser observados por aqui, como no recente massacre perpetrado por um cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão. Também está presente nas campanhas difamatórias orquestradas e tocadas por cristãos fundamentalistas nas redes sociais contra aqueles que defendem os direitos dos homossexuais e dos adeptos da umbanda e do candomblé, a legalização do aborto e a laicidade do Estado brasileiro.
No meu caso específico, há, além de campanha que busca me difamar (e que inclui e-mail apócrifo em que me acusam de “declarar guerra aos cristãos”, e-mail mentiroso que os ignorantes e de má fé passam adiante como se verdadeiro fosse), as constantes ameaças de morte. As pessoas que me ameaçam se dizem “transformadas por Cristo” numa primeira frase para, na seguinte, expor sua intolerância assassina, quase sempre justificada por versículos da Bíblia.
Sendo assim, o massacre na Noruega tem mais a ver conosco do que possamos pensar. Ele desafia os cristãos que não são fundamentalistas nem fanáticos e que não desprezam as descobertas científicas do último século; e que estão mais conectados com as coisas profundas sobre o amor, a solidariedade e o perdão ditas por Jesus de Nazaré – coisas ditas bem antes por outros sábios como Zoroastro, Buda e Confúcio, por exemplo – a tomarem uma atitude em relação ao crescimento do fundamentalismo.
Os cristãos de boa fé e bom senso não podem deixar que os fundamentalistas falem e ajam em seu nome. Eu quero acreditar que, assim como os devotos de religiões minoritárias e os ateus, os cristãos de boa fé também estejam perturbados com os bizarros atos e convicções da direita cristã fundamentalista. Então, já passou da hora de regirem, pois o silêncio, seja por medo ou por indiferença, só serve para dar abrigo a extremistas criminosos e enganadores.

18 comentários:

Pastor Anderson Andujar disse...

A Palavra e Deus tem uma resposta para esse tal de Jean Willis:

"Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?
Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti.
Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.
Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano.
Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:
Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus". (Sl 50.16-23)

Abraços pr Anselmo...

Ev.Wanderlei Domingues da Silva Lopes disse...

Era só o que faltava, mesmo! Não dá nem para comentar um absurdo desses! Simplesmente ridícula essa comparação! Prova que ele nem sabe do que está falando!

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Nero Willis só esqueceu - prá não dizer que foi desonesto que seria melhor - de dizer que o tal terrorista Noruegay era uma ativista HOMOSSEXUAL conforme comprovou a revista veja e que poucos se deram ao trabalho de divulgar. Seria bom, caro Pr. Anselmo, o amado jogar luz sobre esse detalhe que faz toda a diferença. A matéria está em meu blog. Abraços e não esqueçamos: PELA FAMÍLIA TUDO, SEM JESUS CRISTO, NADA!

Geovani Figueiredo dos Santos disse...

Jean Willys deveria estudar mais sobre o fundamentalismo cristão antes de redigir seus discursos ou vociferar contra os crentes fiéis a Jesus e à Bíblia. Fundamentalismo Cristão não tem nada a ver com radicalismo ou terrorismo. Foi uma resposta de pastores batistas americanos do século XIX contra os ensinos da Teologia Liberal e contra a alta crítica alemã que ameaçavam os pilares da fé apostólica. Foi um movimento de resistência e de retorno ao bibliocentrismo.

Anália disse...

Esse cara está precisando se tratar...

João Paulo disse...

Ele é político, com tal quer aparecer. Ele precisa de um palanque.

Anônimo disse...

Esse viadinho de merda, nem foi eleito pelo voto direto, e fica destilando esse veneninho de cobra. Esse babaca acha que só porquê ganhou aquela bosta de programinha bbbosta, acha que representa a nação, e que tem o direito de tentar manchar a imagem dos cristão no país. Muito me admira é a bundamolioce de muitos padres e pastores, que deveriam estar defendendo a honra de suas igrejas, como faz este pastor que administra este blog, e uns muito poucos que o fazem... O brasil está cheio de covardes...

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Guerreiro Apologeta, Homem de Deus valoroso, paz. Muito obrigado por compartilhar desse momento extraordinário da minha vida, o nascimento de minha filha lá no blog. Quanto ao post, me perdoe, eu deveria ter enviado o link e pela agitação aqui no Hospital esqueçi. Mas, ele segue agora. Abraços fraternos e continue orando por nós amigo. A vitória é nossa pelo sangue de Jesus. Paz.

Link: http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/atirador-de-oslo-se-via-como-um-idealista-disposto-a-correr-riscos-por-suas-crencas

Cesar M. R. disse...

"Algo disso já podem ser observados por aqui, como no recente massacre perpetrado por um cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão."

Nesse trecho ele revela que não está preocupado com a veracidade ou razoabilidade dos argumentos. Não entendo como os leitores da Carta Capital não reagiram a isso. A imprensa não deu ênfase ao "fanatismo cristão" do sujeito porque obviamente a motivação era uma psicopatia e não sua adesão religiosa. Isso ficou claro até aos mais tardos no pensar. Infelizmente, tem gente que acha que amontoar argumentos sem força vai gerar alguma validade no fim das contas.

Anselmo disse...

Querido Cesar e demais irmãos que deixaram suas observações. O texto destacado pelo Cesar em seu comentário logo acima é a prova do ódio insano que este sodomita tem em relação aos Cristãos.Em outras denuncias publicadas aqui denuncio inclusive seu ódio contra a Bíblia, quando chega a sugerir do alto de sua arrogância e insensatez que alguns textos da Bíblia sejam excluídos da mesma.Textos estes,é lógico, que denunciam a prática da sodomia como pecado.
Infelizmente a superficialidade na análise do texto publicado na "Carta Capital" fez com que muitos não atentassem para os absurdos publicados pelo sodomita jean nero wyllys

Charlles Oliveira disse...

Caro Pr. Anselmo,

Estou interessado em trocar link. Já linkei seu blog!
"Juntos somos mais fortes".

Pb. Charlles Oliveira
oassembleiano.com

Casal 20 disse...

Pastor Anselmo! Estamos de volta e é muito bom retornar e poder ler este ótimo post que denuncia essezinho inimigo dos cristãos!

Estamos juntos de novo!

Graça e paz, meu querido!

Abraços sempre muito afetuosos.

Anselmo disse...

Sejam bem vindo Casal 20.
Estamos na luta, hoje e sempre.Por nossas famílias e pela Igreja de Cristo!
Paz!

Alberto Couto Filho disse...

Pr Anselmo,

A paz
Como disse o nobre Cesar, estamos diante de um psicopata.
Perceba que o infeliz assemelha-se a uma azêmola, acicatada por satanás.
Oremos por ele
Alberto

Pb Fernando disse...

Pr. Anselmo, a paz do Denhor!

Passei a seguir seu blog, e em nome de Jesus conte com minhas orações em defeza da família bem como da igreja de Ceisto.

Pr. Anselmo Melo disse...

Obrigado irmão Pb Fernando.
Precisamos de homens e mulheres de Deus,unidos,e em oração.Satanás tem estendido seus tentáculos sobre as famílias dessa nação. Que Deus tenha misericórdia de nós.
Paz!

Anônimo disse...

E ainda há quem diga que esse senhor sem escrúpulos e sem argumentos é um bom deputado, quem ainda tem duvidas sobre ele, é só pesquisar os projetos de leis que ele criou, ele é abominável. Precisamos ficar atentos, os ativistas querem transformar nossos filhos em homossexuais a qualquer custo.

Anônimo disse...

ESSE HOMEM PRECISA MUITO DE ORAÇÕES DOS CRISTÃO EVANGÉLICOS

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲