Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, estava com a filha no dia anterior à sua morte e disse que a cantora parecia estar "fora de controle".
"Ela parecia fora de controle. Sua morte foi tão prematura que ainda não consegui digeri-la", ela disse ao jornal britânico "Sunday Mirror". "Ainda bem que consegui vê-la naquele momento."
O taxista e cantor Mitch Winehouse, pai de Amy, estava em Nova York, onde iria fazer uma apresentação, quando soube da morte: "Não é real. Estou completamente devastado".
Neste domingo, a família de Amy Winehouse emitiu um comunicado em que afirmam estar "desolados" com a morte da cantora.
"Nossa família está desolada com a perda de Amy, uma filha, irmã e sobrinha maravilhosa. Ela deixa um buraco em nossas vidas. Estamos reunidos para lembrar dela e nós gostaríamos de privacidade neste momento terrível", diz o comunicado.
VIAquiIg
Marcadores:
Drogas

Winehouse foi uma vítima de si mesma e do mundinho no qual escolheu viver. O que poderíamos esperar de alguém que mantinha um estilo de vida tão autodestrutivo com o dela? Sua morte era mesmo uma questão de tempo. Como viveu,assim se foi. Sem nenhuma perspectiva. Triste fim de uma alma atormentada e sem Deus!
ResponderExcluirIrmão Geovani.
ResponderExcluirÉ a infalível lei da semeadura em ação.Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:8
Paz!
E pensar que são milhares de vidas ceifadas todos os dias por causa desse vicio maldito. É muito triste.
ResponderExcluir