27/06/2011

Santos musculosos em Parada Gay de SP irrita Igreja Católica

Com o lema 'Amai-vos Uns aos Outros: Basta de Homofobia', a 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo, reuniu milhões de pessoas na avenida Paulista no domingo. Mesmo com a realização pacífica, a decoração do evento causou polêmica. Cartazes de uma campanha que defende o uso da camisinha, usando modelos vestidos de santos, irritou a Igreja Católica. As informações são do Jornal Hoje


De acordo com o cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo, as imagens, que mostravam santos musculosos, é um desrespeito. "Isso ofende profundamente, fere o sentimento religioso do povo. O uso debochado da imagem dos santos é ofensivo e desrespeitoso, que nós desaprovamos. Quando dizem que nem santo salva da AIDS, é verdade. O que salva da AIDS são comportamentos corretos, responsáveis, respeitosos, dignos. Isso salva da AIDS", afirmou. A organização do evento, porém, negou que a campanha tivesse o objetivo de agredir a Igreja Católica
Fonte:Terra

O par de sodomitas na foto são respectivamente "Beto 24", uma referência ao Papa Bento XVI. O figurinista foi à festa acompanhado de seu namorado, Marcos Oliveira, que se vestiu de bispo. As roupas dos dois têm as cores do arco-íris, adotada por paradas gays em todo o mundo. A mitra - espécie de chapéu usado pelo Papa - de "Beto 24" tem uma cruz com as cores do arco-íris.Diversidade, essa é a palavra da moda, esta na boca de todos os sodomitas, lésbicas, transexuais, e afins.

Falam de diversidade mas não respeitam nada e nem ninguém.


Nas mãos, o sodomita traz um cálice que, além de fichas brancas que simbolizam hóstias, também possui preservativos. Por onde passava, provocava a atenção do público que o cercava para fotografá-lo.
É nisso que querem transformar o Brasil.
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

10 comentários:

  1. Graça e Paz Anselmo,

    Na realidade o movimento deve ter aprendido com um ParTido político que está no poder, o discurso é um e a prática outro, bem diferente.
    Eles falam de "amor" e fazem a guerra, usando elementos da religião Católica.
    Bem característico deles, usar de engano, aparentam ser o que não são.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa analogia Fábio.O que mas poderíamos esperar? De certa forma é bom que eles mostrem mesmo a cara.Existe muita gente defendendo o que não conhece, sem saber de tudo o que esta por traz desses movimento.
    Fique na paz também meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. os equívocos estão em ambos os lados. não é desrespeitando os símbolos religiosos que os gays vão conseguir o respeito destes. lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de pastores acho a pior espécie de pessoas. Porque se enriquem a base da fé e problemas das pessoas mais a parada está longe de ser um protesto um dia foi hoje não. Agora a igreja católica ao meu ver é uma igreja sem moral cometeu tantos crimes no passado, hoje é manchada por padres pedófilos. Sem contar que distorceu a Bíblia com doutrinas fora dela. Religião é o retrocesso do progresso.

    ResponderExcluir
  5. Cutucaram...
    Será que acordaram um gigante adormecido?

    ResponderExcluir
  6. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Neste Movimento de Homossexuais se encontram os mais vis e perversos.

    ResponderExcluir
  8. acho que as pessoas devem respeitar umas as outras

    ResponderExcluir
  9. O papa deveria reunir seus monges e abades e começar uma caça igual na inquisiçao para punir esse hereges execravel

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *