Lanna Holder,lésbica e viciada em drogas, ex,depois ex e agora ex,comunica seu afastamento da Assembléia de Deus

Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior.
A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores.  Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações as suas comunidades.


Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada.
Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos.

A multidão de fiéis que consumiam com voracidade fitas e vídeos com pregações da missionária assistiram atônitas sua derrocada espiritual. 
Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho




Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22.
 Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração.
Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo.
Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende , faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.
Isso mesmo meus irmãos, a ex,ex,ex alguma coisa, agora assumiu de vez sua opção pelo pecado do homossexualismo. Juntamente com a “pastora” Rosania Rocha ela acaba de inaugurar em São Paulo a “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio”, uma espécie de “igreja arcabouço” para gays e lésbicas praticarem sua espiritualidade, agora com a consciência anestesiada pelas pregações de Lanna.
O desequilíbrio emocional da moça é evidente, sua dupla personalidade também, seu total desrespeito com as coisas de Deus agora se materializam em forma de mais uma aberração.
Vamos combinar uma coisa queridos, todos são livres para fazerem da vida o que bem entenderem, o que definitivamente não consigo compreender é o descaramento dessa gente em torcer o ensino bíblico a fim de respaldar suas práticas pecaminosas. Se essa gente realmente não tem o menor temor.
 E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Lucas 17:1,2

Segue a matéria com a reportagem completa do caso Lanna Holder publicada na revista Eclésia de janeiro de 2009 e as informações do próprio site dela e do blog http://ex-hetero.blogspot.com,que festeja a atitude de sua nova musa homossexual, eles exibem tais matérias como troféus conquistados em algo que consideram uma luta por espaço travada com os Cristãos.
Depois do Gondin, mas essa meus irmãos.
Que o Senhor tenha misericórdia das famílias brasileiras, de nossas vidas e de sua Santa Igreja.
Pr Anselmo Melo

Eclésia janeiro de 2009
 A volta, depois da queda
A missionária Lanna Holder, afastada do ministério de pregadora itinerante por um escândalo homossexual, está de volta aos púlpitos e se considera restaurada pelo Senhor
No fim de 2002, a Igreja Evangélica foi sacudida por rumores de um caso que tinha todos os ingredientes para se transformar em mais um escândalo. E foi. A história envolvia a missionária pernambucana Lanna Holder, uma das pregadoras mais conhecidas do meio pentecostal brasileiro. As notícias davam conta de que Lanna se envolvera com a dirigente do louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos, e estava mantendo um relacionamento homossexual. O incidente caiu como uma bomba e se transformou em um choque para muita gente, sobretudo as multidões que lotavam os eventos onde ela pregava e consumia vorazmente as fitas e vídeos com suas mensagens. 

A bem da verdade, o caso homossexual era uma recaída. Lanna tornou-se famosa no Brasil e no exterior graças ao seu testemunho de conversão, que incluía, justamente, a libertação de uma vida promíscua, marcada pelo uso de drogas e pelo lesbianismo. Porém, àquela altura, a falta de informações gerou uma profusão de boatos. Ferida e com o ministério destruído, Lanna admitiu a queda e sumiu dos holofotes e dos púlpitos. Seu nome virou assunto das rodinhas de porta de igreja depois dos cultos. Abandonada pelos que a incensavam – inclusive, boa parte da imprensa evangélica, que depois do ocorrido deixou seus leitores sem notícias –, ela foi entrevistada por ECLÉSIA em janeiro de 2003 e abriu o jogo, falando do caso, das dificuldades financeiras devido à interrupção das ofertas, da insatisfação conjugal e da hipocrisia de muitos pastores. 

Passados seis anos de silêncio, Lanna Holder está de volta. Desde meados de 2007, ela já havia retomado as pregações nos Estados Unidos e, nos meses de setembro, outubro e novembro, esteve ministrando na Europa e no Brasil, ocasião em que recebeu novamente a reportagem de ECLÉSIA. Lembrou os problemas do passado, como a loucura de ter que pregar quase todo dia para manter a viabilidade financeira do ministério e atender aos interesses das lideranças que lhe franqueavam o púlpito. Admitiu novamente o caso homossexual que durou cinco meses e pôs tudo a perder – embora, como faz questão de dizer, tenha sido aconselhada por diversos pastores a manter o bico fechado e continuar seu trabalho nas igrejas como se nada tivesse acontecido. “Disseram que seria muita burrice minha admitir tudo”, lembra. 

Ela garante que, dos tempos dourados, nada lhe restou. O casamento com o também missionário Samuel Davi de Souza acabou. O dinheiro também. Sobraram apenas dívidas. E muitas. Lanna conta que sua prioridade passou a ser o sustento do filho, Samuel David Holder de Souza, e o acerto com os credores. Diferente do que foi dito na época, que ela teria fugido do Brasil por causa das dívidas, garante que nunca foi esse seu pensamento ao fixar residência nos Estados Unidos. “Mas não tinha clima para ficar aqui. Além do mais, lá, ganharia mais”, explica. Trabalhou durante um bom tempo com o que aparecia: limpeza, entrega de pizza, serviços administrativos, pintura de paredes. Lanna Garante que já acertou quase tudo com os credores. 

Em busca do anonimato, a princípio ela decidiu não freqüentar mais igrejas brasileiras nos Estados Unidos. Ia a cultos de americanos para não ser reconhecida e para evitar “profetas” que lhe apontavam o dedo e falavam que Deus ia matá-la ou levaria seu filho como uma espécie de castigo pelo pecado cometido. Mas era preciso lutar contra os desejos, que, reconhece, teimavam em lhe assaltar. Chegou a participar de reuniões de cura interior e quebra de maldições, mas a inclinação homossexual continuava latente. Conseguiu vencer os desejos aos poucos, principalmente graças ao apoio da pastora Márcia Cunha e do pessoal da Igreja Batista Emanuel, que foram bombardeados por terem acolhido Lanna. “Disseram que era uma igreja de gays porque estavam me ajudando”, diz ela. 

Lanna Holder diz que havia decidido não pregar mais. Manteve a decisão até 28 de julho de 2006, quando um acidente de carro quase lhe tirou a vida. Passou 42 dias internada e sofreu nove cirurgias. Entre os muitos ferimentos, teve o peito esmagado, perfurações nos pulmões e no fígado e hemorragias internas causadas pela fratura das costelas, além de um trauma cardíaco. O coração passou a funcionar com apenas 20% da capacidade. A previsão dos médicos não era nada boa: no mínimo, ela precisaria colocar um marca passo. Naquele momento, conta, percebeu que Deus queria chamar sua atenção. “Falei com o Senhor que faria sua vontade, e não a minha. E pedi que, caso fosse do seu agrado que eu voltasse a pregar, que meu coração se recuperasse e eu não precisasse passar pela operação. Em quatro meses, o coração estava perfeito”, conta a missionária. 

Exatamente um ano após o acidente, portas se abriram e Lanna Holder voltou aos púlpitos. Mas, como diz, eram novas portas. As antigas continuaram fechadas para ela. O ministério voltou com força. No segundo semestre de 2008, em pouco mais de 70 dias, Lanna passou por oito países da Europa, além de fazer um périplo pelas cinco regiões do Brasil. Aos 33 anos de idade, a obreira continua com o sorriso esperto de menina e o jeito divertido que sempre marcaram suas pregações. Mas agora está bem mais madura. Já não se preocupa tanto em levantar o público ou gerar comoção com frases de efeito ou histórias escabrosas de outros tempos. Algumas vezes, prefere mensagens tranqüilas, mais voltadas para o ensino da Palavra e que primem pelo ensino. 

Nesta entrevista, Lanna fala sobre essas mudanças e sobre seus planos para o futuro. “Sei que foi o Senhor quem me chamou. Por isso, não posso parar, mesmo com tantas críticas que venho sofrendo. Sei que a glória desse segundo momento será muito maior”, garante. Os objetivos ministeriais incluem a abertura de uma base na Europa ou nos EUA e outra no Rio de Janeiro. “Depois, começar um trabalho para auxiliar pessoas que enfrentem o mesmo problema que eu, ao da homossexualidade.” Ao lado dela, a mãe, Elizabeth Marinho, que também se define como missionária, admite as dificuldades. “Fico impressionada com tantas mulheres que vêm e dão em cima dela na cara dura”, espanta-se. “Os homens, não; são todas mulheres, até irmãs. Parece algo feito para tentá-la mesmo”, reclama. 

Depois de tudo o que passou, Lanna parece mais compreensiva em relação a quem enfrenta problemas nesta área, um dos maiores tabus do segmento evangélico. “Sempre me perguntam se estou ‘curada’ de vez, como se a homossexualidade fosse alguma doença”, comenta. “Sou completamente honesta quando me indagam sobre cura ou libertação neste aspecto: estou em processo de cura. Algumas pessoas conseguem ser libertas de uma vez de tudo. Outras, não; permanecem com trejeitos e vontades, como se fosse uma compulsão que precisam vencer diariamente”, diz, numa honestidade que deixaria desconcertados muitos de seus admiradores. “É o meu caso – não me sinto mais vulnerável, mas se fosse esperar toda inclinação desaparecer completamente, nunca voltaria a ministrar.” Para ela, as lideranças das igrejas não sabem lidar com o problema e espiritualizam demais o assunto. Afinal, como pessoas batizadas no Espírito Santo podem estar endemoninhadas?”, questiona. “Mas é mais fácil ferir as pessoas e fechar as portas da graça do que abri-las”, encerra, em tom grave. 

ECLÉSIA – Como você define sua situação espiritual hoje? 
LANNA HOLDER – Hoje eu vejo que tudo colaborou para que eu crescesse espiritualmente e aprendesse com Deus. O que me aconteceu serviu para que eu descobrisse os verdadeiros amigos que eu tinha, para que eu conseguisse rever os meus conceitos a nível de integridade, de caráter, de valores pessoais e aquilo que realmente atraía as pessoas até mim. Quando nos estamos no alto do monte, todos são amigos – e muitos dizem que são nossos amigos mesmo sem nos conhecer, só porque temos um nome. Desci ao vale, e lá descobri os verdadeiros amigos, os verdadeiros valores, e me tornei uma pessoa melhor do que era. O Senhor transformou as maldições em bênçãos; hoje, sou uma pessoa mais madura, tenho mais consciência do que quero e estou com os pés firmados em um propósito. Eu estou vivendo à luz da Palavra e caminhando no propósito que Deus tem para a minha vida. 

E qual é esse seu propósito? 
O mesmo que eu tinha desde que recebi o meu chamado, após a minha conversão – o propósito de ganhar almas para o Senhor. Deus me deu o dom da palavra, é o que eu sei e faço com prazer e alegria. Pregar o Evangelho satisfaz e preenche a minha alma e alegra o meu espírito, dando-me um sentimento de satisfação espiritual. E o meu propósito é independente de qualquer coisa; eu não vou abrir mão do meu ministério, daquilo que o Senhor me concedeu. Ainda que as igrejas e os ministérios fechem suas portas para mim, vou seguir até o fim esse propósito, que é o de pregar a Palavra de Deus. 

Onde você está morando? 
Moro numa cidade chamada Rollingstone, perto de Boston, Massachussets, nos Estados Unidos. Preciso agora legalizar minha situação perante a Imigração americana para fixar minha residência. Mas tenho um desejo de também manter residência na Europa, abrindo as portas para um ministério lá. Mas estou na certeza de que vai ser Deus que vai prover; não sei agora definir para onde irei. Acabo de passar uma temporada de 40 dias na Europa, onde, na companhia de minha mãe, Elizabeth Marinho, estive em oito países. 

Como tem sido a recepção das pessoas quando você vai às igrejas? 
Melhor do que eu poderia imaginar. Depois do que eu passei, fico meio instável acerca de como vai ser esse relacionamento. Mas a minha vinda ao Brasil me permitiu ver os verdadeiros intercessores do meu ministério – foram os pequenos, os simples, aqueles que fazem parte do povo; aqueles que, quando me vêem, choram e me abraçam, agradecendo a Deus por eu estar de volta e pregando. O amor incondicional dessas pessoas foi como uma alavanca para me manter focalizada naquilo que o Senhor tem para a minha vida. 

Durante o período que se seguiu ao que você mesmo define como queda, o que as pessoas lhe diziam? 
Particularmente, depois de eu ter passado pelo meu fracasso matrimonial resultante do processo da minha queda, eu me sentia muito atingida com comentários de irmãos e de “profetas” que se diziam mensageiros da Palavra e do juízo de Deus sobre a minha vida. Houve quem me dissesse que Deus me mataria ou me colocaria numa cadeira de rodas, ou que iria me cobrar tirando a vida do meu filho. Enfim, foram diversas palavras de desgraça, destruição; mas ao invés disso, o que vi foi Deus cuidando de mim, sarando minhas feridas.

Quando você voltou a pregar? 
Em julho de 2007, exatamente um ano depois do acidente em que Deus guardou minha vida e que serviu de sinal para que eu voltasse. Foi difícil? 
Foi muito interessante, porque a primeira coisa que eu pensei foi que acreditava que estava no púlpito de novo, na posição de pregadora, até porque eu havia sido muito sincera quando disse para Deus que não queria voltar para o ministério. Então, quando eu me vi ali pregando a Palavra, eu tive absoluta certeza do meu processo de restauração e de que não estava ali porque eu queria, mas porque Deus o quis. 

Com quem você vive atualmente? 
Antes de eu sair dos Estados Unidos, eu estava dividindo uma casa com duas irmãs, uma de 56 anos e outra de 36, ambas da igreja. Ou seja, éramos nós três mais o meu menino. Agora, voltando para lá, eu pretendo ter o meu apartamento sozinha, para que eu possa cuidar do meu filho e que tenhamos mais privacidade. Essa é a minha prioridade. 

Apesar de sua agenda, você consegue acompanhá-lo? 
Ele veio comigo, porque já fazia cerca de um ano e meio que não via o pai e até porque eu não tenho nenhum parente nos Estados Unidos com quem pudesse deixá-lo. Estava previsto o retorno dele para lá comigo agora em novembro, mas eu e meu ex-marido estamos resolvendo questões de guarda e é possível que ele permaneça com o pai durante algum tempo no Brasil. Isso é algo que temos deixado à escolha dele, apesar de ser uma criança de sete anos de idade apenas. Talvez algumas pessoas achem que ele não tenha condição de escolher, de fazer essa opção, mas eu não posso levá-lo se ele não quiser ir – e não posso deixá-lo se ele não quiser ficar. Então, isso fica a critério dele. Eu e o pai acreditamos que a decisão dele será a melhor. 

Como é seu relacionamento com seu ex-marido? 
Nosso relacionamento é muito superficial. Limita-se a questões a respeito de nosso filho. Já estamos separados há mais de quatro anos, e não há nenhuma mágoa no meu coração. Ele já está até envolvido com outro relacionamento e pretende se casar novamente. O que eu mais zelo é pela verdade, integridade e transparência. Muitas vezes, tem lugares por onde passo, as pessoas perguntam por ele, e eu faço questão de confirmar o meu divórcio e relatar que nós não estamos mais juntos há quatro anos. Eu não quero vender a imagem de boa menina, de boa moça; a imagem que eu vendo é a minha verdade e a minha realidade. E é a Deus que eu quero impressionar, e não aos homens. 


Afinal, você parou de pregar devido ao escândalo homossexual? Depois do ocorrido, eu comuniquei ao meu marido o que aconteceu e a outra pessoa envolvida fez o mesmo com o marido dela. Então, nós duas fomos conversar com o pastor dela, Leon de Jesus, para resolver o que fazer. Só que eu já havia decidido parar de pregar, pois estava insatisfeita com minha vida pessoal e não queria viver numa farsa. Então, entreguei a minha credencial e disse que não estava mais disposta a exercer o meu ministério. 

Na outra entrevista a ECLÉSIA (edição 97), você disse que foi aconselhada a agir como se nada tivesse acontecido e continuasse com o ministério. Confirma isso? 
O ministério de Boston decidiu que deveríamos passar por uma disciplina, mas que a questão não fosse trazida a público para não causar um escândalo. Só que esses cuidados não eram com a minha alma, nem o de preservar o meu ministério – ou o da outra pessoa –, mas uma preocupação em evitar o escândalo que manchasse o nome da igreja. Isso era muito perceptível para mim. E eu já estava cansada de me sentir manipulada. Não falo isso especificamente em relação àquela igreja, mas de modo geral. Estava cansada de ser e fazer aquilo que as pessoas queriam que eu fosse e fizesse. 

A Igreja Evangélica está preparada para tratar casos de homossexualismo entre seus membros? 
Não. Aliás, quando falei sobre isso na primeira entrevista, minha fala foi usada até de maneira maldosa. Eu não disse, em 90% das igrejas por onde eu passava, como foi afirmado na matéria, as pessoas exerciam a homossexualidade ali dentro. O que eu disse foi que em 90% das igrejas por onde eu havia passado, encontrava pessoas com problemas de homossexualismo. Mas o que afirmei naquela entrevista, afirmo nesta: onde eu passo, é muito difícil que não haja pessoas que me procurem com problemas de homossexualidade, problemas que elas não sabem como resolver. Por mais que jejuem, por mais que orem, por mais que passem por processos de libertação, elas continuam sentindo as mesmas tendências, as mesmas encanações e as mesmas dificuldades. E falta confiança nos líderes, porque, se elas expõem as suas vidas, têm suas vidas expostas aos membros da igreja e a partir daí passam a sofrer discriminação, são colocadas de lado e impedidas de exercer qualquer cargo ministerial na igreja. Pessoas assim estão fadadas a morrer no último banco, porque para esses ministros e para essas igrejas elas não têm utilidade nenhuma. Então, o que eu percebo é que nós espiritualizamos demais o que precisa ser compreendido, ao invés de ser espiritualizado. Esse problema precisa ser conhecido para sabermos como pode ser tratado; mas nós fechamos a porta da graça, ao invés de abri-la. 

Então, na sua opinião, qual seria a atitude correta da Igreja em relação ao homossexual ? 
Não só falo da homossexualidade, mas do adultério, do vício da prostituição. Essas pessoas precisam de igrejas que as aceitem como elas são e que preguem a Palavra para elas, na expectativa e na certeza de que a libertação vai ocorrer de dentro pra fora. Não adianta pegar um homossexual e trocar suas vestes, fazendo dele uma personagem que passe a imagem de religioso, se por dentro ele está ferido, está machucado. A única coisa que a igreja pode fazer, se ela não tem respostas, é exercitar o amor. A homossexualidade não é pior do que o adultério, a prostituição ou a fornicação – para Deus, todos estão na mesma categoria. 

Por que a Igreja é tão radical em relação aos pecados sexuais? 
Eu te diria que é por causa dessa máscara de religiosidade. Nós condenamos os pecados sexuais, mas calamos a boca quando o assunto é a fofoca, a intriga. E nos calamos também em relação à falta de união entre pastores e ministérios e à busca incessante pelo poder. Não condenamos aqueles que usam o dinheiro que vem dos dízimos e das ofertas para suas vaidades pessoais., enquanto as igrejas estão limitadas a templos pobres e sem estrutura porque o dinheiro é totalmente utilizado de forma ilícita. Também não falamos contra a disputa que existe em nosso meio: quem é o melhor pregador, quem é o melhor cantor, quem é o que mais vende em igrejas. Isso tudo se tornou normal, mas o pecado sexual, não. É a mascara da religiosidade. 

Você refere-se a esta nova fase do seu ministério como uma segunda etapa. O que mudou em relação à anterior? 
As pessoas que já conheciam meu ministério, quando vão me ver pregar hoje, esperam aquela pregação bombástica, aquela característica que sempre foi vinculada ao ministério Lanna Holder – aquela pregação pentecostal, aquela palavra avivada, a necessidade de ver o povo pulando, recebendo o que nós usamos como a forma taxativa de poder. Hoje eu tenho muito mais preocupação em ter consciência, uma pregação com base na Palavra, sem aquela preocupação de que precisa haver manifestação de poder. Agora, minha maior preocupação é ministrar a Palavra, na certeza de que em cada igreja, de acordo com a unção e com a disposição do coração de Deus para me usar naquela ocasião, vai haver um mover diferente. Sei que, mesmo que as pessoas não tenham pulado ou não tenham caído, elas sairão dali com a Palavra semeada em seus corações e com suas vidas mudadas. Só a Palavra pode fazer isso. No segmento evangélico, obreiros casados são mais respeitados. Você enfrenta alguma dificuldades por estar solteira? E tem planos para um novo casamento? 
Olha, eu não tenho planos no momento, nem tenho pensado nisso. Na realidade, até costumo dizer que os meus planos não são os planos do Senhor. Embora eu continue sentindo que isso seja uma exigência do público, não vou me deixar levar por essas exigências. Eu vou viver minha vida, vou exercer o meu ministério. Quero criar o meu filho. Eu tenho muito desejo, sim, de ter outros filhos, mas quando associo esse sonho com a questão de um outro matrimônio, automaticamente já sinto um desejo de permanecer solteira. Então, eu diria que essa é uma questão que está à disposição do Senhor. 

Você virou uma celebridade evangélica quando era muito jovem, com menos de 25 anos. Agora, sente-se mais preparada para o ministério? 
Com certeza. Agora tenho muito mais maturidade e senso de responsabilidade. Eu acredito que isso é um fator determinante para que, com a bênção do Senhor, possa continuar essa obra.

Marcos Stefano
Jornalista da revista Eclésia


"Projeto Libertos de (da) verdade"http://ex-hetero.blogspot.com/2011/05/lanna-holder-muda-seu-testemunho-e.html

Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade 
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.


 Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era. 
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

 A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. O site oficial ainda não está  totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com

De uma coisa eu gostei, ao contrário de outras igrejas inclusivas a da Lanna não vem levantando a bandeira de "Igreja para lésbicas" ou "igreja para gays" não é por ser inclusiva que têm que ser mais um gueto para a comunidade LGBT.


Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.

Abaixo reproduzo o propósito da Cidade de Refúgio por suas próprias fundadoras:

Um Propósito Inegociável


A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstânciassobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante  meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? Anossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Nele em quem damos frutos!
Lanna Holder e Rosania Rocha



Missionária Lanna Holder e Pastora Rosania Rocha na construção da igreja.



Abaixo, assistam o convite feito por Lanna Holder:

Rocha

133 comentários:

  1. essa mulher perdeu o alvo lamentavelmente e pra completar da amigada com essa rosana rocha que pena lanna holder.

    e o mas curioso e que os pastrores que se dizem homens dde deus se deiram se engar a final de contas o espetio que abita em nos não testefica o que e certo ou errado. entao a igreja de deus se e que ta mas suja de quer pu de galinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus disse em um de seus sermoes, por ventura quando o filho do homem vier achará fé na terra? por falta de respeito a Deus e espiritualidade. o inimigo poe em pratica o seu plano e muitos tem caido como paassrinhos na arapuca que ele armou! mas dá tempo pra sermos vitimas deste plano de morte.

      Excluir
  2. Repugnante...O fungo se alastra nas bancadas cristâs..tem muitos que ainda vão aflorar,tirar aquilo que esta dentro deles..Nobre pastor Anselmo,vou na igreja e começo a ver muitos que precisam de libertação deste mal,pecado .Sinto as vezes o descaramento,tudo incoberto.Mas dentro deles um tremor anciosos para se libertar da capa que se escondem.Eu acho que eles deveriam logo é mostrar o são...Inclusive lideres.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo, sua frase

    "O desequilíbrio emocional da moça é evidente, sua dupla personalidade também..."

    desequilíbrio por quê? porque agora, definitivamente, ela se tornou quem ela era?

    lamentável mesmo é a lamentação de vocês.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia dis que não os praticam mais tambem apoião são passivos de morte.Amigo contra apalavra de Deus não existe argumentos,pode ate existir,mas com certeza seram quebrados,estraçalhados em nome de Jesus.Amem...

      Excluir
    2. A verdade é que o pecado traz consequencias amargas...

      Excluir
  4. Eduardo,
    até onde sei ela foi e deixou de ser várias coisas ao longo da vida.Se isso não é desequilibro eu não sei o que é.
    É como já disse algumas vezes,quer viver como homossexual, que viva,é um direito dela e de qualquer outra pessoa.Mas,querer torcer a Bíblia a fim de abrandar a consciência é que não vale.Seja no mínimo honesta, quer se sujar, suje-se.Mas deixe a Igreja de Cristo fora do balaio de gato.O que considero absurdo e a interpretação descabida que querem dar a escritura a fim de justificar suas escolhas.
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. rm 8-1 Portanto agora, nenhuma condenaçao ha para aqueles que estao em CRISTO JESUS, que nao andam segundo a carne mais segundo o ESPIRITO.
      A carne deseja tudo que o mundo oferece.E segundo o ESPITO, deixamos tudos os prazers que o mundo ofere.

      Excluir
  5. Caro Amigo e Irmão,
    Graça e Paz!

    Meu Nobre amigo Parabéns pelo seu Blog é exelente. É um prazer ser um seguidor do Mesmo.

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Sr. Eduardo

    referindo-me a sua frase, eu, Katia Medeiros discordo,"lamentável mesmo é a lamentação de vocês" Eu lamento muito pela vida dela.

    Inclusive o Sr. no seu Blog fala em Deus.

    Lamentável mesmo é ver com que banalidade estão tratando a Fé. Se Jesus retornasse hoje, talvez Ele fosse crucificado denovo.
    Vou orar para que ela torne a ser o que ela acha que não era !
    E que Deus tire de nós tudo que nos " gega " !!! Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Sr. que se Diz Pr. Tenho pena da sua vida e da sua alma... A igreja hoje esta matando vidas ao invés de Sara-las ou restaura-las, Uma matéria dessa é uma vergonha para qualquer cristão, porque se estivesse de verdade preocupado com o nome de jesus não usaria os termos pejorativos, que muito me admiro sairem da boca de um "Pastor".
    Vigia irmão Jesus Cristo esta Voltando e cuidado... Podem ter muitas Lannas indo para A Glória e o Senhor aqui com Cara de Tacho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vigie Você guardai os mandamentos e palavras da biblia, cara daniela aqueles que amam o pecado como você são iníquos e isso Deus não tolera.

      Excluir
    2. GOSTARIA DE SABER SE ACHAM QUE O HOMOSSEXUALISMO É INATO?
      É ALGO Q NÃO ESCOLHEMOS MAS, SIMPLESMENTE ACONTECE.

      Excluir
    3. a nova ordem mundial estar a favor do homossexualismo.
      e a queda definitiva do cristianismo.fazendo com que as igrejas serias aceitem tal pecado,e as que não aceitarem serão banidas.
      em 1 Corintios 6 v9 não sabeis que os injustos não hão de herda o reino de Deus não erreis:nem impuros nem idolatras,nem adúteros,nem afeminado,nem sodomitas,nem ladroes,nem avarentos,nem bêbados,nem maldicentes,roubadores herdaram o reino de Deus.

      Excluir
    4. quando Jesus perdoava as pessoas ele dizia o seguinte:vai e não peques mais só entra no céu pessoas lavadas com o sangue do cordeiro e não pessoas que engana a si mesmo e muitos. ficarão todos para adorar seu verdadeiro deus o anti cristo, e a nova ordem mundial que promove tais coisas.

      Excluir
    5. as escolhas são feitas,é preciso aceitar também com elas suas consequencias.O que é muito dificil de ser feito.

      Excluir
    6. Verdade irmão é bom vermos uqe muitos estão ligados com deus e procurando estudar as escrituras pois se jugamos ter nelas a vida eterna,precisamos ter a mente de cristo.Que Deus te abençoe.

      Excluir
    7. até pode ir várias lanas para a glória se,se arrependerem de seus maus caminhos, pois pro ceu de glória nao vai de qualquer jeito.

      Excluir
  8. Há muito busco rever a perdida igreja primitiva, cujos olhos estavam voltados para o céu... lamentável é ver a velocidade com que muitos que se dizem cristãos, mas em nada se parecem com Cristo, principalmente quando pensamos em quem deveria ter a mente de Cristo... correm em fazer as fofocas se espalharem, fantasiados de um pseudo puritanismo, destilam ódio, inveja e posso até sentir o triunfo de alguns por ver aquilo que chamam de "queda" de alguém a quem tanto aplaudiram... Nada sabem sobre graça, nada sabem sobre Deus e salvação, nada sabem de nada e ainda se julgam dignos de citar as escrituras sagradas, desde que isso sirva para condenar alguém com quem não confessam... mas, se tiverem que amar e salvar vidas com essas mesmas escrituras... aí... rsrsr... fracasso total... Que Deus tenha misericórdia dessa Neo Laodicéia fantasiada de santa...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por seu carinho irmão Gutemberg.Fique a vontade para comentar e interagir com os leitores.Tenha um ótimo final de semana.Paz!

    ResponderExcluir
  10. Querida Eliane, aqui não disseminamos fofocas, divulgamos notícias.E, para quem deseja tanto ver a Igreja primitiva deveria lembrar-se que a mesma era dirigida por princípios, princípios bíblicos,onde o que menos contava era o que o mesmo Evangelho chama de justiça humana, a que parece estar abundando em vosso coração.A sra nada sabe de minha vida para saber o que faço ou não em favor do Reino.Parece querer recriminar-me e incorre no erro de julgar-me sem me conhecer.O que publiquei aqui são fatos, e não obra fantasiosa. E outra, não confunda graça com conivência,o doador da graça nunca foi conivente com o pecado, salvo se a sra é daquelas que acha certo uma mulher deitar-se com outra sexualmente falando.

    ResponderExcluir
  11. Sra Daniela Botelho,eu sou pastor, a despeito daquilo que achas ou não,a conta por meus atos no ministério serão prestadas em tempo oportuno ao meu Senhor,meu ministério não esta a serviço dos pressupostos de quem quer que seja.Considero no mínimo engraçado a sra vir aqui chamar de vergonha a matéria ao contrário de envergonhar-se de quem com suas atitudes deu origem ao relatado aqui.As coisas estão mesmo invertidas. A Lanna vai para o céu por ter fundado uma igreja de lésbicas e gays e por viver com outra mulher, e eu vou para o inferno por denunciar isso?
    Se homossexuais que praticam o homossexualismo vão habitar o que entendemos como céu, toda a Bíblia é falsa,logo,qualquer lugar nos servirá de ultima morada.Francamente...

    ResponderExcluir
  12. Julgar as pessoas e fazer justiça!
    a Bíblia diz que Nos devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça!
    Se devemos buscar isso significa que, ele quem decide sob as questões que diante de Nós, ao invés de nos julgarmos, uma condição que seja por ela moral, ou ética.
    Somos todos falhos, erramos a cada respirar de nossas vidas!
    Lanna Holder, independente de tudo! continua sendo um ser humano...
    E esses acontecimento só nos faz revelar o tipo de (CRISTÃOS) que somos.

    ResponderExcluir
  13. Olha lendo essa matéria realmente nós precisamos saber o que esta acontecendo no meio evangélico, infelizmente essa mulher perdeu a visão lamentavelmente... Jesus esta voltando igreja prepare-se muitos falsos pregadores e profetas usaram o nome de cristo, lendo a entrevista da senhora Lanna só quero dizer a ela com todo o respito que Deus não é Deus de confusão!!!

    ResponderExcluir
  14. Francamente essa mulher perdeu o foco, Senhora Lanna quer dizer que o Deus que sirvo não é Deus de confusão!!!

    ResponderExcluir
  15. Sr. Anselmo, em primeiro lugar não sei se a Missionária vai ou não para o Céu, por que só quem de verdade sabe disso é o nosso Senhor, Vergonhoso não é o fato de relatar o que quer que seja, mas sim utilizar um espaço que deveria ser para edificar vidas com matérias no mínimo duvidosas a respeito de quem quer que seja.
    Quando disse que a igreja é o único exercito que mata seus soldados digo isso por ver vidas sendo destruídas, amaldiçoadas, julgadas e condenadas por pessoas que estão a frente dos ministérios e deveriam ama-las cuida-las e trata-las.
    Os Pastores em seus ternos bem passados se sentindo semi-deuses, Julgando e rotulando as pessoas fazem tudo ao contrario do que a bíblia nos ensina e esquecem de cumprir e viver o maior mandamento que Deus nos deixou, amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo.
    Que tipo de verdade essa que você pode pregar se nem aqui onde todos podem ver não utiliza, francamente não consigo entender o que te faz achar-se no direito de julgar ou pré julgar qualquer atitude de amor para com as vidas que a missionária tenha tido. que Deus tenha misericórdia da sua vida meu amado.
    O Senhor já parou para pensar quantas pessoas tiram sua própria vida por viverem sendo julgadas e condenadas por pessoas como o Sr.? Já parou para pensar que o mal do século não é como dizem a falta de vergonha ou a imoralidade como julgam, mas o maior mal desse século é o egoísmo e a falta de amor demonstrada por quem deveria ser e fazer a diferença.
    Homossexualidade não é uma doença, opção ou falta de vergonha como o sr. e muitas outras pessoas pensam, porque o senhor acha que as pessoas nessa condição escolheriam viver sendo discriminadas julgadas e envergonhadas por pessoas sem amor como a sua pessoa ?
    Pense muito nisso antes de me responder, pois a sua resposta pode mais uma vez estar matando vidas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha piedade de você e de todos estes deturpadores da palavra

      Excluir
  16. Parabens Pastor Anselmo,

    Pois assim como o apóstolo Paulo nos dar noticia daqueles que se deviam da Fé e trazem ensinamentos falsos tentado desvias.

    2Tm 2:17 E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
    2Tm 2:18 os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
    2Tm 2:19 Todavia, o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.

    ResponderExcluir
  17. Seria cômico se não fosse trágico, os comentários aqui postados atacando o Pr. Anselmo e defendendo Lanna Holder.

    Ora, ela está sim em desacordo com a Palavra de Deus e propagando uma falsa verdade para que os GLBTS estejam frequentando a igreja fundada por ela mesmo não abandonando a prática do pecado.

    Mas, hoje em dia, realmente são pouquíssimas igrejas que tem compromisso com a Verdade, que é a Palavra de Deus, e que pregam contra o pecado.

    A imensa maioria das igrejas ditas "evangélicas" falam sobre a pessoa se sentir bem, seja como for, não importando mais nada. É um evangelho humanista, voltado ÚNICA E EXCLUISVAMENTE para o homem e não para Jesus Cristo.

    Quanto àqueles que disseram que não devemos julgar, em João 7.24 Jesus diz: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça."

    E como podemos julgar segundo a reta justiça se não for pela Bíblia?

    Alguém pode me mostrar NA BÍBLIA alguma passagem defendendo a união de duas pessoas do mesmo sexo?

    Se alguém conseguir isso, me avise, pois então retirarei tudo o que escrevi aqui.

    Sola Gratia
    Sola Fide
    Sola Sriptura
    Solus Christus
    Soli Deo Gloria.

    Em Cristo,

    Evandro Kleber R. Santos

    ResponderExcluir
  18. PERFEITAS FORAM AS PALAVRAS DO Pastor Jorge Kayros says: 4 de junho de 2011 14:34
    Julgar as pessoas e fazer justiça!
    a Bíblia diz que Nos devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça!
    Se devemos buscar isso significa que, ele quem decide sob as questões que diante de Nós, ao invés de nos julgarmos, uma condição que seja por ela moral, ou ética.
    Somos todos falhos, erramos a cada respirar de nossas vidas!
    Lanna Holder, independente de tudo! continua sendo um ser humano...
    E esses acontecimento só nos faz revelar o tipo de (CRISTÃOS) que somos "

    FINALMENTE ALGUM CRISTÃO ENTENDEU QUE PARA ENTRAR NO REINO DO CÉU, DEPENDE DE MUITO MAIS COISAS DO QUE DEITAR COM ALGUEM DO MESMO SEXO.

    INFELIZMENTE AS PESSOAS HOJE VESTEM TERNOS, SOBEM PULPITOS PARA FALAR ABOBRINHA PARA TOLOS FIÉIS, PARA GANHAR A VIDA... SERÁ QUE PREGAÇÃO SEM UNÇÃO FAZ 1 IGREJA GANHAR ALMAS PRO SENHOR?

    SOU HOMOSEXUAL, EVANGÉLICA, CASADA, E NAO VIVO NA PROMISCUIDADE. E 99,9% DOS MEUS AMIGOS FREQUENTAM O ESPIRITIMOS, SABE PQ? PQ OS EVANGELICOS, EXCLUEM QUALQUER TIPO DE PESSOA QUE ELES JULGAM SER ERRADA.

    PARABENS LANNA, POR ABRIR 1 IGREJA QUE NAO REJEITA NINGUEM. PRECISAMOS GANHAR ALMAS PRA CRISTO, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA.

    OBRIGADA SENHOR POR ME ABENÇOAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha besteira que você está falando tenha vergonha na cara se endireite nos caminhos do senhor porque isto que você faz e diz é abominante

      Excluir
  19. Pastor Anselmo, parabens pela sua coragem de divulgar coisas desse tipo, sem duvida é uma forma de mostrar a verdade escondida para muitos que estao sendo enganados e guiados por cegos e por lideres que so pensam em torcer a Palavra de Deus para justificar os seus pecados e perversoes. É lamentavel ve a Lanna Holder mudar de opiniao radicalmente o que era pecado pra ela, agora nao é mais, o seu comportamento é inadimissivel, e temos total liberdade sim para falar e fazer as nossas criticas, ou é proibido falar a verdade e discoradr do errado? Se a Lanna quer ser lesbica que seja , mas torcer o evangelho de Cristo dizendo que pode tudo Deus aceita tudo, e cade o Deus que nao concorda com o erro e o pecado? Sem duvida ela nunca o conheceu. Se ela vai ser salva ou nao, isso so Deus sabe, mas que é no minimo incoerente a atitude dela, sem duvida é.
    Abç a todos.

    ResponderExcluir
  20. Achei corretíssimo o uso desses dois versículos: "É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Lucas 17:1,2" e tambem "“Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22." Acho difícil ele se levantar dessa, por causa do escândolo que causou, a propria palavra diz que seria melhor ela se matar doque escandalizar, é muita responsabilidade ser crente. A coisa é seria. E os que estão defendendo ela é porque estão seguindo o homem ou "mulher", ao invéz de seguir a Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Querido pastor Jorge Kayros.Sinceramente não entendi sua exegese do texto que citou e em que ela se aplicaria ao caso tratado aqui.Eu lhe aconselharia uma revisão daquilo que o irmão pensa ser "julgar" alguém.Seu texto esta confuso...

    ResponderExcluir
  22. Querida Daiela Botelho.Parece que não vou precisar mesmo responder-lhe,alguns leitores do blog já o fizeram por mim,e,se me permite, de maneira brilhante.
    Só acrescentaria alguns detalhes.Primeiro:O blog tem 306 artigos publicados,e a sra não esta sendo parcial em seu julgamento,ao analisar o conteúdo do blog da maneira como fez.E ainda,tenho compromissos com a verdade, com o Evangelho e com a Bíblia, e não em parecer politicamente,ente correto para quem quer que seja.Caso a sra possa servir-me com argumentos pautados em princípios Bíblicos estarei sempre as ordens para o debate.Mas não me venha com esse "jesus" paz e amor fora de contexto com a palavra, por favor.

    ResponderExcluir
  23. Irmãos Vagner Ribeiro e Evandro Kleber.Obrigado pela participação dos irmãos aqui no blog.Valeu pelo carinho de vocês.Paz!

    ResponderExcluir
  24. Pr Anselmo boa noite , estou lendo esses comentários assustado, não sei mais em que ou no que pensar, se a gente não pode mais comentar sobre a união das pessoas do mesmo sexo porque estamos julgando, o que é certo? se a Lanna vai para o céu o Sr para o inferno, então tudo o que eu prego vai de ralo a baixo? então será que somos nós que estamos com máscaras? até hoje tenho lutado para levar uma vida de santidade e fidelidade, tanto ministerial e familiar, se eu decido trair minha mulher é porque eu andava com máscara? chego a conclusão que os valores se iverteram, daqui a pouco terei que virar bicha, fumar crack, tomar cachaça para ir pro céu.

    ResponderExcluir
  25. Dan Jonathan ADD Bauru-SP11 de junho de 2011 19:57

    Repugnante essa notícia? Repugnante e ináceitável é um Sr. intulado Pr. dizer e comentar da seguinte maneira: " o fungo se alastra nas bancadas cristãs ... tem muitos que ainda vão aflorar,tirar aquilo que esta dentro deles ... " Meus irmãos estamos tratando de vidas ! Pessoas q por um motivo ou outro estão cegas esperitualmente e caminhando rumo ao abismo. Como póde um Sr. se dizendo pastor usar esses termos: fungos, aflorar ? Pra começar isso nem é linguajar de cristão .. esses termos quem usa é o ímpio lá fora usado pelo diabo a fim de rebaixar e desqualificar essas vidas como se fossem a escória da sociedade ... Depois surge um louco revoltado e m-e-t-e a igreja na justiça com uma ação judicial e ainda é criticado por se defender. É minha primeira vez no blog e já ví q é mto acessado, imaginem quantas vidas, quantos novos convertidos q estão lendo essa reportagem e o comentário desse tal pastor, imaginem qtos gays e lésbicas se renderam a Cristo e podem estar vendo essa notícia agora e quando deveriam já serem chamados de Santos estão sendo qualificados como fungos ou q ainda não afloraram. Isso é um absurdo sem fim !!! Bem disse o pr. q o pecado começa nas bancadas cristãs, ele deveria ver sua bancada e sua vida como está, principalmente seu linguajar !!!!

    ResponderExcluir
  26. Dan Jonathan ADD Bauru-SP11 de junho de 2011 20:05

    O outro denominado irmão diz q têm lutado muito pra levar uma vida de santidade e fidalidade, porém, se dirigir a um gay o chamando de b-i-c-h-a é palavriado de cristão? É um absurdo sem fim, pessoas de certas denominações se preocupam tanto com usos e costumes, protocólos a serem seguidos, pessoas fanáticas q só pelo simples fato de estarem dentro de um templo se julgam mais puros e santos que os outros, só esquecem de santificar a língua, esqueçeram o provérbio: a língua é como o fogo q inflama uma plantação inteira ... Estão perdendo tempo na igreja e se sentificando à toa. Que Deus na sua infinita misericóridia e no seu imenso amor tenha bondade para com todos nós e nos guie pelas veredas da justiça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e se você falar perto de uma biblía irá queima-la com o fogo que sai da tua boca, porque quando li seu comentario pensei logo em uma besta ou dragão.

      Excluir
  27. nossa Deus deveriamos orar por elas assim como oramos pelos drogados e demais e nao apontarmos o dedo nao concordo nao aceito atitudes mais a amo em cristo esse ensinamento de cristo pra nossas vidas apontamos tantas vesez o dedo pra elas, esquecemos que cristo so quer uma atitude nossa orarmos.

    ResponderExcluir
  28. A luz da Palavra de Deus, aprendemos que não devemos julgar caluniosamente (Mt 7.1,2), mas devemos julgar no sentido de discernir, provar, examinar e emitir opinião embasada na Palavra (Mt 7.15; Jo 7.24; etc.). Por isso, julgo, examino, provo, pois o espiritual discerne bem tudo (1 Co 2.15)

    Este papo de que não podemos julgar por causa do amor faz com que muitos esqueçam que Deus é amor , mas é justiça também, e não há amor sem verdade
    [palavra] Amor sem verdade não influência ninguém. estes liberais para ficarem bem na foto querem que todos aceitam suas mazelas, e não querem ouvir a verdade da palavra, pois não são palavras nossas mas da Bíblia, aí para não se enquadrarem dentro da Bíblia eles a relativizam, e dizem ser um livro ultrapassados, tudo para serem aceitos com suas mazelas. Aí Anselmo desculpa ter ficado fora desta, mas cheguei ainda em tempo. Paz querido e conte comigo ok.

    ResponderExcluir
  29. Quero parabenizar o nosso irmão Anselmo pela sua coragem em defender a palavra de Deus e dizer aos que estão defendendo a irmão lanna que nós não a condenamos, e sim a Palavra de Deus leiam por favor o capítulo 10 de Hebreus, também 2 Pedro 2 1 a 22. estes tipos de pessoas acham que Deus é palhaço, pisam o sangue de Cristo e pra estes o inferno já esta preparado. leiam 1Corintios 5. com estes nem sequer comais. Não podemos julgar ou condenar quem quer que seja, mas os atos pecaminosos das pessoas a Biblia já condena, e ai daquele que pisar o Sangue de Cristo.

    ResponderExcluir
  30. Sabe o que me repugna? É o farizísmo de muitos crentes, Oh! vamos amar essas pessoas, não vamos julgá-las, bla bla bla, poi é vamos amar sim, mas não concordar com o que elas fazem, Jesus também foi um insensível,ao erguer no chicote os vendilhões do templo, ou ele era julgador quando chamava os farizeus de filhos do diabo? Por aqueles gays que nunca conheceram a Cristo, nunca estiveram no caminho da verdade eu oro, estes eu não julgo e espero que eles tenham um encontro com Cristo. Mas pessoas como a Lanna Holder que se disseram mudadas,transformadas e voltaram a chafurdar na lama, se converteu, caiu, levantou e agora diz que tudo o que ela pregava era errado, e que aigreja perdeu o amor e deve acolher estas pessoas e deixar que elas continuem no pecado, isto não é só errado é abominação na casa de Deus logo, logo vão estar fazendo orgias dentro da própria igreja como em Corinto. Ela devemos fazer como Paulo fez em 1Timoto 1 v 20 com Himineu e Alexandre entregou eles a satanás. Ela não devemos entregar nas mão de Deus pois Deus não nos trata segundo nossas iniquidades, mas segundo a sua misericórdia.Sim nas mãos de satanás pois ela está envergonhando e pisando no nome e na palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. agora digam que Paulo também não tinha amor, era um insensível, vão ler as epístolas de Paulo, Pedro, João, Judas aí voces vão ver quem deve ser amado pela igreja. A igreja perdeu sua identidade porque em tudo se conforma com o mundo. vamos amar sim essa sem vergonha, mas que a obra que ela está praticando não prospere, eu já vi muita gente que brincou com Deus ter o pago pelas suas escolhas, meu Deus tem misericórdia de Nós pois não queremos cair em tentação, livra a tua igreja Senhor!!

    ResponderExcluir
  31. Uma coisa é certa: JESUS está VOLTANDO!!!

    Infelizmente nos dias de hoje temos visto tantas coisas que mancha o nome não da igreja, mas de Cristo. Tanta falsidade, hipocrisia, mentira. Cadê o amor a Cristo e tudo aquilo que Ele nos ensina?

    Lanna e qualquer outra pessoa pode criar uma igreja assim, mas a bíblia (a boca de Deus) nos assegura que nenhum afeminado (mulheres querendo ser homem, ou vice-versa) herdarão os céus.

    Que o Senhor tenha misericórdia desse povo
    E de nós também, para que se estivermos firmes possamos nos firmar ainda mais aos pés da cruz.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com você.Sem dúvida esses são sinais de que a volta de nosso Senhor Jesus se aproxima.

    ResponderExcluir
  33. Não temos que nos preocupar com o mundo evangélico...ele está muito bem obrigada !! O mundo secular é que deve começar a se preocupar porque já estão aparecendo os falsos profetas que usarão o nome de Deus para professar sua mentiras !!!!
    Deus é Fiel e suas ovelhas o conhecem !!!!!!

    ResponderExcluir
  34. É verdade Katia.São prenúncios inequívocos da volta do Senhor.Estejamos atentos,muitos falsos profetas ainda se levantaram.Paz!

    ResponderExcluir
  35. Triste, a palavra de Deus é bem explicita que nos ultimos tempos viriam muitos lobos desfarçados de ovelhas. Ainda bem que ela revelou quem ela é, porque evita com que continue enganando a Igreja de Cristo, como fazia até bem pouco tempo.

    Acho que os pastores que a colocaram nos seus pulpitos devem um pedido de desculpas e explicação aos fieis.

    Quanto a Lanna, a biblia diz:

    Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    1 Coríntios 6:9

    porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    Romanos 1:21-31

    Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.
    Levítico 18:22

    Manuel Dilandamoko/Angola

    ResponderExcluir
  36. CARA LANNA ESSA SUA TEOLOGIA DE DIZER QUE DEUS NAO FALA MAL DOS HOMOSEXUAIS SO SE FOR NA SUA BIBLIA KKKK ,VOCE FOI APENAS UMA JOGADA DE MARKETING DANDO FALSO TESTEMU

    ResponderExcluir
  37. Se tem um lugar que é cheio de gays e lésbicas enrustidas nesse mundo sao as igrejas evangélicas e a Igreja católica. Pq vcs nao aprendem isso de uma vez hein?

    ResponderExcluir
  38. Fiquei muito triste com a saída de hala do ministério é uma pena o diabo lançar o laço e ela ter caído, que o Senhor tenha misericórdia de sua vida e faça vc enxergar mais umas vez que está em pecado, e voltar ao seu marido que é um homem de Deus e deixar essa baixaria ,

    ResponderExcluir
  39. tudo isso me deixa enojada,mais a palavra nos dis por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriara!jesus tem mizericordia da tua igreja..........

    ResponderExcluir
  40. VOCE CONHECE A PALAVRA....MAS ESTÁ TENTANDO FAZER DE CONTA QUE NAUM CONHECE LANNA....VAI PAGAR CARO POR ISSO...E VAI PAGAR AKI NESSA TERRA MESMO....

    ResponderExcluir
  41. Qualquer semelhança com "Sodoma e Gomorra" não é mera coicidência...

    ResponderExcluir
  42. Cada um escolhe o caminho que quer mas distorcer a palavra de Deus, a qual é incontestavelmente contra essa prática,é perda de razão total.Lana Holder e sua esposa(irônico isso), por mais que justifiquem a escolha que fizeram,nunca terão base bílbica para defendê-las.Deus é amor mas tb é justiça.Ele odeia o pecado,seja ele qual for.Não é pelo fato de Ele amar a humanidade que vai aceitar todas as loucuras e fetiches do ser humano;Se quero ser cheio da presença Dele devo renunciar,me santificar,mostrar a Ele que não quero ser como antes.Assim eu aprendi.Se não fosse assim não existiria o termo pecado.Só falta criarem uma igreja que apoía o adultério e acho que ela existe.Pq que o entendimento delas se fecharam diante de algo tão óbvio?Lamentável.

    ResponderExcluir
  43. Querido Charles Santiago, assino em baixo de seu comentário. Ela esta confundindo amor com tolerância ao pecado,e são coisas distintas.
    Obrigado por comentar.
    Paz!

    ResponderExcluir
  44. que vergonha...............

    ResponderExcluir
  45. Poxa que escândalo né,que Deus tenha misericórdia...

    Parabés pelo blog!

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente irmã Leny. A coisa ta feia.Que Deus tenha misericórdia de nós.
    Paz e obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Em pensar que ela foi membro de minha igreja aqui no Rio de Janeiro durante tantos anos. Uma pena! Que Deus tenha misericórdia de sua alma. Visitei seu blog e tornei-me participante. Deixo o convite para apreciar o meu... http://missoes-patriciatelles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Patrícia.É sempre lamentável termos de divulgar assuntos assim.Na verdade o diabo deita e rola de rir.
    Meu desejo é de que haja ainda tempo para que ela se arrependa.
    Vou dar uma conferida lá no seu blog.
    Obrigado por participar aqui.
    Paz!

    ResponderExcluir
  49. Isto é só a ponta do ice-berg, tem muitas histórias podres nos bastidores das igrejas que ainda não são conhecidas. Muitos nomes venerados, ídolos do povo evangélico ainda sucumbirão porque Deus não divide sua glória com ninguém. Os que se exaltaram serão humilhados, não tenham dúvida disto. A bem da verdade, o trigo e o joio estão sujeitos igualmente ao pecado, mas o que faz toda a diferença entre um e outro é que um trigo sempre irá reconhecer que errou quando isto ocorrer e terá disposição para se humilhar buscando cura enquanto que o joio não. Este sempre terá um subterfúgio para justificar sua consciência diante de Deus, da sociedade e de si mesmo. Estas coisas todas do mundo estão aí para que cada um de nós que um dia optou pelo evangelho possa continuar optando por ele ou não. Quem não tomar a cada dia sua cruz não prosperará. Todos nós possuímos debilidades e apetites desenfreados, em alguma área somos frágeis e, se não levarmos estes anseios para a cruz seremos vencido facilmente pela nossa própria carnalidade. "Quem não negar a si mesmo e vir após mim, não pode ser meu discípulo." Ninguém do meio cristão pode dizer que não foi informado a respeito deste combate que é travado no íntimo de todo ser humano durante todo o tempo em que estiver neste corpo. Cabe a mim e a você decidir de quem será a vitória por meio da obediência ou não à Palavra de Deus. "A quem vencer darei a coroa da vida..." "Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Ap. 21:7-8 - Nenhum tipo de pecado escapada da lista: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Co 6:10 - Caso alguém não saiba, isto também é evangelho.

    Att. Marcelo Alberto

    ResponderExcluir
  50. se nao se converter vai ouvir apenas uma palavrinha do senhor no grande dia;APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS PARA O FOGO ETERNO QUE EU NAO VOS CONHESSO

    ResponderExcluir
  51. Hebreus10:26Porque se pecarmos voluntariamente,depois de termos recebido o conhecimento da verdade,já não resta mais sacrifício pelos pecados,27Mas uma certa expectativa horrível de juízo,e ardor de fogo,que há de devorar os adversários.29 De quanto maior castigo cuidas vós será julgado merecedor aquele que tiver por profano o sangue da Aliança com que foi santificado,e fizer agravo ao Espirito da Graça?

    ResponderExcluir
  52. não sou evangelicos,mas essa mulher escandalizou o evangelho completamente, usando o principios Biblicos para justificar seus pecados cometidos...muitos virão em meu nome dizendo eu sou de cristo mas enganarão a muitos a Biblia fala,também abiblia afirma que maldito e a mulher que se deitar apeita com outra mulher homossessualismo é pecado sim,ela mesmo afirma em seu testemunho e no livro de levicto que fala...cuidado não de ouvido pra que ela fale a pratica dessa mulher e todos que pratica é pecad...e abominavél aos olhos de Deus....

    ResponderExcluir
  53. Tudo está já escrito,o iníquo haverá e se levantar.
    o pecado jaz a porta; o mundo jaz(padece) do malígno.e outras palavras tantas mais como diz também galatas 5:19-21(que fala as obras a carne)... Só resta a nós lamentar e ao mesmo tempo se alegrar pois a vinda de Cristo se aproxima com essas coisas. A paz e Deus.

    ResponderExcluir
  54. É verdade irmão Josafa.O Senhor da Glória esta as portas.
    Paz!

    ResponderExcluir
  55. É irmãos infelizmente esta igreja vai impactar sim os incautos que verdadeiramente não tem nenhum compromisso com Cristo e a sua Palavra!
    Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;2Pe 2.1-2

    ResponderExcluir
  56. vou resumir para você, Deus odeia o pecado mais ama o pecador!
    Entenda isso primeiro antes de colocar alguma coisa sob o problema das pessoas aqui nesse site. AME ELA, ORE POR ELA! Valeu?

    ResponderExcluir
  57. Leva nome de pastor ou pastora... vocês estão despreparados para levar nome de autoridade Eclesiástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo o despreparado é você cuidado pois se defende essa deturpação da palavra Deus está vendo.

      Excluir
  58. Pr Jorge Kayros.
    Comentários são sempre bem vindos aqui, no entanto me parece que o irmão deveria se desarmar e vestir-se de um pouco de humildade antes de referir-se de maneira desrespeitosa a seus colegas de ministério.Não me parece apropriado para uma "autoridade eclesiástica" levantar-se contra quem denuncia o pecado.
    Sua observação de que Deus odeia o pecado e ama o pecador infelizmente não é nada original.
    Valeu?

    ResponderExcluir
  59. O que é original para o Sr.?
    Jogar pedras sob as pessoas que vão presta conta com Deus?
    Cada um cuida de sua vida!
    Eu estou colocando uma coisa muito escacia hoje entre os cristãos! (O AMOR) a teologia não substitui o amor, a REGRA, a lei, a doutrina, a ética, a liturgia. A oportunidade que temos para conhecer a Deus e, compreender a sua vontade... Não é por meios desse argumento. E sim! Através do (perdão e do amor) ao invés de julgar a condição do que é certo ou errado, AME, PERDOE, LIGUE PARA LANA HOLDE! MANDE UM E-MAIL, SMS, E DIGA ASSIM" EU TE AMO!!!
    COMO CRISTO ME AMA, COM TODOS OS MEUS DEFEITOS... AMÉM?
    Cuidado para não transforma sua opinião, e reflexão em juízo pastor ok?

    ResponderExcluir
  60. Durante esse tempo de ministério o que você herdou? Você adique-riu maturidade ou pedras?
    No tempo da lei,(judaísmo) O CORDEIRO MORRIA PELO O PASTOR, era necessário o sacrifico etc. tempo da (GRAÇA) cristianismo, a grande diferença foi que, o PASTOR MORREU PELAS OVELHAS! e poucos cristão aceitam isso!

    ResponderExcluir
  61. Pr Anselmo, estou aqui lendo alguns comentários e não estranho que pessoas possam aceitar que homossexualismo seja algo natural. E porque digo isto? A resposta é simples, os escândalos são necessários para posicionar as pessoas em dois grupos. Em comunidades evangélicas é natural que todas as pessoas digam: Senhor, Senhor. No entanto, diante de situações espirituais delicadas é que alguém realmente se posiciona a favor ou contra Cristo professando sua real interpretação das Escrituras. Lembre-se que isto tbm ocorreu com Moisés. Me refiro a Datã, Coré e Abirão. Assim também sempre haverão lideres do falso cristianismo que atrairão seus iguais. Jesus deixou claro que o joio e o trigo crescerão juntos, mas ele sabe o que plantou e a isto colherá para si. A palavra é mais penetrante do que espada de dois gumes, e apta para discernir propósitos íntimos do coração. Lancemos esta palavra e alguns serão por ela salvos e outros condenados. Não tem meio termo. Forte abraço. Que a Paz de Cristo seja abundante em vosso coração.

    ResponderExcluir
  62. Alerta vermelho.
    Vivemos tempos difíceis,a verdade tem sido relativizada por alguns.Em nome da graça se aceita quase tudo.Esses são sinais claros de que a volta do nosso Senhor se aproxima.
    Paz!

    ResponderExcluir
  63. Pr Jorge Kayros.
    A Lana não é nenhuma inocente,ela conhece a palavra,conhece a vontade de Deus para a vida dela e ainda assim optou por viver em desobediência.Se isso por si não foce suficiente ainda resolveu abrir uma sinagoga de satanás (que ela chama de igreja),onde usa de sua eloquência para torcer a palavra de Deus para abrandar a consciência de outros que vivem no mesmo pecado que ela vive.
    Em Lucas 17:1,2 está registrado o seguinte:"E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
    Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos".
    SE minhas palavras lhe parecem duras com relação a Lana meu caro, queixe-se com Jesus.Existem centenas de milhares de pessoas que necessitam de que alguém se ocupe em lhes pregar o Evangelho, esse não é o caso de Lana.
    Ocupe-se então o irmão com ela,eu me ocuparei com aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir sobre a graça salvadora de Cristo.
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  64. Pastor...Não seja equivocado ao defende-se
    Eu me ocupo com os que não conhecem, coloquei aqui minha opinião por que, vi que seus argumentos são idealistas e, primitivos!
    Mais em fim...
    Eu em nem um momento disse, que ela estaria certa! eu apenas coloquei o que não concordei, e continuo batendo na mesma tecla! tb sou pastor mais antes de ser pastor fui Ovelha, membro e vi que muitos PASTORES DELEGADOS, quando eu precisava de uma palavra, conselhos, em momentos difíceis de minha vida, dentro da Igreja entre meus Inimigos (IRMÃO EM CRISTO) só recebia pedradas... a mesma oração que faço por ela tb faço por você!!! que Deus possa ter Imisericórdia
    Réu e Juiz!
    Que Deus abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pois nossa luta não conta carne Deus cobrará por atacar um irmão seu

      Excluir
  65. Pr Jorge Kayros.Tem uma frase em um blog de uma irmã que diz assim:"Eu sou responsável por aquilo que eu escrevo e não por aquilo que você entende."
    Me parece que o irmão tem uma certa dificuldade em entender aquilo que eu escrevo.Talvez essa dificuldade tenha sido causada por conta da animosidade com que o irmão chegou aqui.Posso certamente entender isso.
    Mas por favor, eu não preciso me defender de nada, pelo menos com o irmão.Não queira fazer de seus traumas um problema meu.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  66. PR.Ancelmo, amei o seu blog! parabéns! que Deus continue te usando. Um abraço em Cristo!

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigado.
    Apareça sempre e ore por mim.
    Um grande abraço.
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  68. Pr. Anselmo, devido a muitas pessoas que tentaram denegrir a imagem de minha igreja por conta da carta de recomendação que meu Pr. Presidente liberou a Lanna Holder ano passado... Reli seu artigo novamente e usei alguns trechos em meu artigo sobre esta carta. Gostaria, se pudesse, que visitasse meu blog e lê-se o artigo. Coloquei os devidos créditos e um link para seu artigo. Paz!!!

    ResponderExcluir
  69. Olá Patrícia.
    Vou dar uma conferida.
    Fique na paz também.

    ResponderExcluir
  70. Olha sou evangelica e sei o que é certo e errado
    mais nem por isso jugo as duas,elas sabem o que estam fazendo se vai de acordo com a biblia ou não,eu não as descrimino e sim não aceito o pecado.
    Erika Mariano

    ResponderExcluir
  71. JUÍZO SOBRE A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA

    Na madrugada chuvosa do dia 27/10/2011, certo homem tinha acabado de orar e foi para o seu leito repousar. Quando estava em um sono profundo, DEUS lhe deu uma revelação: ele estava dentro do Templo da Lagoinha no lado direito do altar (1º piso) e olhou! Eis que tinham varias mesas de jogos e os membros se divertindo. Ele foi levado à frente do altar, quando ele viu uma grande árvore seca e morta (Ministério), sobre seus galhos estava um formoso jovem nu (pecado, sedução), e acima dele uma moça virgem (Igreja), mantendo distância dele. Quando olhei em baixo da árvore estava APV a principal cantora da igreja, contemplando aquele rapaz e dizendo a ele para relacionar-se com aquela virgem. Foi quando percebi que já estava do lado de fora e aqueles membros saíam do término de sua “diversão”, e este homem que contemplava aquilo tudo disse:
    - Virá o juízo de DEUS sobre este ministério!
    E outro homem do lado disse- Eu concordo!
    DEUS manda a igreja acordar. Pois o fim está próximo e muitos têm brincado com a obra de DEUS.

    Conjuro-te perante DEUS e CRISTO JESUS que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu Reino: prega a palavra, insta tempo e fora de tempo, corrija, repreenda, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres, segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceiras nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos a verdade, entregando- se as fábulas.
    Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
    2 Tm. 4:1-5

    ResponderExcluir
  72. 0 demonio e seus aliados ja moraram no ceus, e se rebelarão contra Deus, essa pessoa nunca mi enganou e só relaxar para ver o fim da mentira a mascara caiu assim e melhor ela deixa lugar para os verdadeiros cristão!

    ResponderExcluir
  73. A paz amados irmãos, esse espaço realmente é importante para reflexão do povo de Deeus, sabe qual o probema de alguns evangélico, o dinheiro Lanna ficou famosa não pela suapregação eloquente ou testemunho de mudança, pois isso encontramos todos os dias, seus sucesso gospel ocorreu devido sua posição social,( fianceira) infelizmente até no meio evangélico você vai até onde o dinheiro permite por o próprio,esquecendo de perguntarem a Deus o que Ele quer. Assim ocorreu e continuará ocorrendo. Poder de Deus para os ditos fiéis é verbo o pecado contra o corpo sendo abandonado( droga, trafego, homessexualismo) esquecendo da graça de mais um dia, de libertação em Cristo, para vivermos em louvor e Adoração sem jugarmos ou rotularmos o próximo. Louvo a Deus pois Lanna não é hipocrita, e quer levar oo evangelho a todos e permitir que o Agir de Deus faça muudança no que ELE achar necessário.
    LANNA hoje vejo alguém que ama as almas levando o amor de Deus , Parabéns e breve irei visitar sua igreja. Sou uma apaixonada por Cristo e espero poder alcançar almas através da unção de Deus.

    ResponderExcluir
  74. Sem Comentários OOfffffsssss


    Mas gostaria de te pedir uma coisa me mostra na bilblia onde isso!!!!

    ResponderExcluir
  75. Mostrar o que na Bíblia anônimo??Não entendi.Seja mais claro(a) por favor.

    ResponderExcluir
  76. se ela quer ser assim, o que fazer, deixa. se gosta da coisa. deve ser bom

    ResponderExcluir
  77. Sei lá, enquanto certos estão praticamente discutindo , provocando Desuinião , deviram estar fazendo algo para Deus.
    A Vida da Irmã Lanna isso ai é ela com Deus , não temos nada haver , não devemos julga-lás pelas suas ações e pelo o que ela faz.
    Nós como servos de Deus devemos respeitar os outros ;)
    A Paz do Senhor ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela se escandalizou naquilo que creu, e se apostatou da fé e comete abominação, homem com homem, mulher com mulher.

      Excluir
  78. eu fiquei muito triste com essa historia as pessoas estÂo ser apegando em qualquer coisas ate em lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja.E ainda que fosse creio que pode existir uma decisão de não fazer, não praticar o homossexualismo.

      Excluir
  79. lana perdeu a visão,mas todos os que conhecem a palavra de DEUS sabe que tudo isso e muito mais acontecerá por aí

    ResponderExcluir
  80. ela sabe que o homossexualismo é abominavel diante da santidade do senhor,e sabe também que pagará por perverter tudo aquilo que ela aprendeu sobre as santas escrituras

    ResponderExcluir
  81. vejo nisso uma coisa horrivel,abominavel aos olhos do senhor,temos que orar muito por essas duas vidas,poequer deus abomina a homossexualidade,essas duas percisam que suas vidas sejam resgatadas das maos de satanas.

    ResponderExcluir
  82. é lamentavel ver pessoas que não se converteram de verdade pregando (a palavra) mais lamentavel pastores darem valor em convidar pregadores que não conhecem do que darem oportunidade a pregadores de origem humilde que eles conhecem, que é o caso da MSBN de guarapuava-pr, depois se escandalizam com essas pessoas e se arependem, mas é tarde. [pastores tomem cuidado em quem sobe no pulpito da sua igreja.

    ResponderExcluir
  83. É UMA PENA VER UMA MULHER DE DEUS CAIR NAS GARRAS DO MALIGNO, O QUE PODEMOS FAZER É ORAR E JEJUAR PELA VIDA DELA , PORQUE O CAIR É DO HOMEM MAS O LEVANTAR É DEUS AO INVES DE CRITICAR VAMOS PAGAR PREÇO POR ELAS AMEMMMMMMMMM IGREJA

    ResponderExcluir
  84. eu baixei a foto do blog e me espantei com o nomeação que o pastor deu para o arquivo " lanna holder sapatã". SE RESPEITE PASTOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom anônimo ou anônima. Não fui eu quem nomeou a foto, porém não vi nada de anormal.Como se chama uma sapatão? Tem outro nome? Me informe por favor.

      Excluir
  85. vc bem que poderia ter mas respeito pela unçao que deus te deu ; mas o que deus te deu ele me entregou os dons que era seu agora e meu tenho muito respeito pelo que deus me entregou ;vc tinha quer ter vergonha enchar que vc e uma missionaria vc nao era pra ser chamada desse nome vc e uma vergonha no mundo evangelico vc dezomrro o nome de deus vai sequir ser outra coisa e nao pregadora porque vc nao pregar o que vc viver

    ResponderExcluir
  86. QUANTA HIPOCRISIA ... MEEU DEUUS!

    ResponderExcluir
  87. É mais fácil viver com mascaras, assim como varios vivem dentro das igrejas, tem pastorzinho ai que faz tempo que nem evangeliza, só porque ele acha que já esta salvo!!! Bando de fariseu!!!

    ResponderExcluir
  88. Sr.Laudi.E quem você pensa que é para chamar alguém de fariseu? Com que autoridade? O post esta tratando de algo real e não que esta no imaginário de alguém.Ao contrario do seu comentário que acusa sem provar nada.Quem é que parece ser o fariseu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a mesma autoridade Srº Anselmo, que o Sr se acha no direito de falar da vida da Pastora Lannah Holder, assim como aconteceu com ela de cair, pode acontecer com qualquer um de nós, o Sr ficaria feliz se alguém dedicasse uma página inteira para falar de sua vida??? Francamente é muita falta do que fazer não é mesmo? Eu não sei o que esta acontecendo com os pastores de hoje em dia, que perdem seu tempo com coisas tão fúteis, o Sr querendo ou não tem que aceitar que ela foi levantada por Deus!!! Seu blog não é nada edificante muito pelo contrário causa polemica, e não foi pra isso que o Srº Jesus nos chamou, fomos chamados para levar o evangelho de Jesus, as boas novas, poderia fazer isso no seu blog, ao invés de ficar colocando a unção que as pessoas tem em questão, uma vez que a unção do Sr Jesus é irrevogável, o cair é do homem mas o levantar é de Deus, amanhã tudo pode mudar, o Sr Jesus, poderá resgata-la, porque é ele quem trabalha em nossas vidas e decide todas as coisas, estamos nas mãos de Deus porque não somos nada e nem ninguém, todos os nossos dias estão guardados com Jesus, nosso levantar, deitar, todas as coisas já estão prontas, portanto a obra que Jesus tem pra realizar na vida da Pastora Lannah e em nossas vidas, vão se cumprir, a despeito de qualquer situação momentânea que possamos enfrentar neste mundo, um dia vc aponta o dedo, no outro ele pode estar apontado para vc, pense nisso!!! Vamos fazer a obra de Deus, porque ainda a muitas vidas a serem salvas e Jesus esta as portas!!!

      Excluir
    2. Sr. Laudi.
      Sua opinião sobre o que deva ou não ser meu direito de fazer é somente sua opinião, nada mais que isso. Lana não é pastora, não existem pastoras que se relacionam sexualmente com mulheres. Deus criou macho e fêmea, homossexualidade é uma abominação. Então não venha aqui querer dar lição de moral em ninguém e nem dizer o que posso ou não fazer. Sua interpretação do que é apontar o dedo ou julgar é demasiadamente infantil e ante- bíblica. Profetas são sempre levantados por Deus para denunciar sim o pecado. Leia a Bíblia meu irmão e você vai perceber que seu conceito de justiça e daquilo que eu devo ou não fazer está completamente equivocado.
      Eu não me regozijo com a queda de ninguém, porém hoje ela está servindo aos demônios e não a Deus. Goste você ou não o pecado vai continuar sendo denunciado. O mesmo Deus de amor também é Deus de justiça. Onde já se viu uma lésbica ser chamada de pastora? Em que mundo de fantasias espirituais e esse que você vive? Quanto a sua afirmação de que aqui ninguém recebe edificação é só mais uma prova de sua má vontade para comigo e com esse espaço. Veja os números meu caro, leia os comentários. O blog hoje é lido em mais de 90 países. As matérias publicadas de diversos temas tem ajudado centenas de famílias, vários casais recebem apoio, conselho e edificação.
      Então não me venha com essa sua conversa fiada. Até que se prove o contrário suas palavras é que tem demonstrado até o momento não ser de nenhuma serventia. Bem tipo fariseu mesmo.

      Excluir
    3. Pr. Anselmo
      Continue en fremte com a defesa da nossa fé.
      E parebenisamos da Bolivia ao Sr.

      Excluir
  89. Sempre ouvi dizer que viriam os falsos profetas, que estariam ao redor das Igrejas de Deus, e isso que esta apresentado aqui, que eu nem quis ler tudo, e a prova disso. Essa mulher e inegavelmente enviada do demonio para confundir as pessoas. deveria estar presa por usar da boa fe dos cristaos, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria celeste.
      Perdoe-me. Os comentários não entram de maneira automática e nem sempre tenho tempo para moderá-los tão logo são feito.
      Continue participando, a opinião de todos é bem vinda e me ajudam na condução do trabalho aqui no blog.
      Obrigado por participar.
      Paz!

      Excluir
  90. Infelizmente existem os maus profetas que adentram as Igrejas, principalmente aqueles que tem o dom da palavra e conseguem com algum tempo, se utilizar da boa fe das pessoas. Nao posso ler estas coisas sem comentar algo. Se ela esta em pecado, quem a vai julgar nao somos nos, apenas Deus podera julgar os que nao tem alma!

    ResponderExcluir
  91. Ja postei 3 comentarios e voces nao publicaram, estranho isso.

    ResponderExcluir
  92. Amiga Maria Celeste Carvalho,

    Um texto que retrata exatamente a postura de Lanna Holder é este:

    "Porque se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, o seu último estado se tornou pior do que o primeiro. Porque melhor lhes seria não terem conhecido o caminho da justiça, do que, após o conhecerem, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo, sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito; e a porca lavada, ao espojadouro de lama" (2 Pedro 2:20–22)

    Eu diria o seguinte: a cada dia, temos que sepultar a nossa natureza pecaminosa. Uma vez convertidos verdadeiramente (e não só de boca), temos que nos esforçar ao máximo no sentido de não pecar (e nem voltar à vida pecaminosa de antes). E também temos que resistir às tentações.

    O apóstolo Tiago escreveu algo apropriado neste sentido:

    Tiago 1:12–17

    12 Bem–aventurado o varão que suporta a tentação; pois quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido para aqueles que O amam.
    13 Ninguém, quando for tentado, diga: De Deus eu sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e Ele mesmo não tenta a ninguém.
    14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
    15 Depois, a concupiscência, tendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, produz a morte.
    16 Não erreis, meus amados irmãos.
    17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança e nem sombra de variação.

    No caso de Lanna Holder, ela já conheceu o evangelho de Jesus. Portanto, ela não vai mais poder dizer que é inocente. Se ela voltou deliberadamente ao pecado, ela simplesmente desprezou o sacrifício que Jesus fez no Calvário por ela. É como diz a Bíblia:

    Hebreus 10:26–31

    26 Pois se pecarmos voluntariamente, depois de já termos recebido o conhecimento da verdade, já não haverá mais sacrifício pelos pecados,
    27 Mas uma terrível expectativa de juízo e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
    28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
    29 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
    30 Pois bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo.
    31 Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo.

    Esperamos que Lanna Holder se arrependa com sinceridade antes de estar diante de Jesus!

    ResponderExcluir
  93. infelizmente a culpa são destes líderes pode ser quem for se converte e logo estão em cimas dos púpitos ministrando falando sobre o seus testemunho sendo até ungidos como o caso da igreja Renascer como foi o caso da esposa do Káka da mãe e ele mesmo no caso da Lanna ela já vinha oscilando faz tempo mas igreja não tem dircenimento para saber lidar com sitauções assim porque dá ipobe e dinheiro para ambos os lados, pergunto o irmão ou irmã que serve ministra a palavra tem unção está no anonimato porque não um lana holder nem outro pop star qualquer, me desculpe amo os membros da assémbleia de Deus mas a primeira cois que cobram é um doutrina de uso e costume a que vai o extremo a biblia diz que devemos ser moderados em tudo, ficam cristão reprimids a maioria quando deixam a igreja ficam assim como a srª lana holder a contradição e inconstância é extrema acham que Deus é somente doutrina não é que estes que dizem líderes bunsquem o dicernimento em Deus as igreja estão cheias de lanas holdes embutidas somente quem tem dicernimento pode ver!

    ResponderExcluir
  94. Realmente,Lanna Holder esta completamente fora dos mandamentos de Deus.M o que ela precisa e de oracao e nao de criticas.

    ResponderExcluir
  95. Eu nao sei é de mais nada!

    ResponderExcluir
  96. Olha gente, eu sou homossexual, a vontade da carne é grande, já caí em tentaçao e ainda caio,mas sempre me esforço e luto contra essa vontade e quero continuar lutando,acredito q Deus está vendo o meu esforço de o quanto quero mudar e nao quero cometer o pecado do homossexualismo por eu ser homossexual, devemos fugir do pecado,resistir as tentaçoes,pois o mesmo sería com uma pessoa q já usou droga e se libertou,mas tipo, se ela se aproximar daquela droga, o diabo é asqueroso, ele vai ti tentar sim, vai ti seduzir sim pra que vc q ja foi usuário, use novamente!!Nao é por q sou homossexual q devo concordar com a Pastora Lanna Holder....Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  97. Vc sendo homossexual,pode resistir sim as tentaçoes....faça como eu,corra pra a bíblia, ore ao Senhor, busque a Ele ainda que sempre a tentaçao vier....no Grande Dia Jesus nosso advogado lhe dirá do tamanho esforço q vc fez em nao cair no erro e permanecer na palavra do Senhor.......eu as vezes nao gosto de me referir q sou um homossexual, pois so axo q isso é uma mentira do diabo em minha vida!!e Vejo isso como uma tremenda prova na minha vida e na vida dos que enfrentam isso....pena q muuuuuitos se entregam facilmente e buscam uma teoría pra isso envolvendu a palavra do Senhor......no caso da Lanna Holder q teve uma queda tremenda e se entregou facil facil......axo que vcs irmaos me entenderam completamente ...Deus abençoe a minha vida e todos aqui!!

    ResponderExcluir
  98. Vc sendo homossexual,pode resistir sim as tentaçoes....faça como eu,corra pra a bíblia, ore ao Senhor, busque a Ele ainda que sempre a tentaçao vier....no Grande Dia Jesus nosso advogado lhe dirá do tamanho esforço q vc fez em nao cair no erro e permanecer na palavra do Senhor.......eu as vezes nao gosto de me referir q sou um homossexual, pois so axo q isso é uma mentira do diabo em minha vida!!e Vejo isso como uma tremenda prova na minha vida e na vida dos que enfrentam isso....pena q muuuuuitos se entregam facilmente e buscam uma teoría pra isso envolvendu a palavra do Senhor......no caso da Lanna Holder q teve uma queda tremenda e se entregou facil facil......axo que vcs irmaos me entenderam completamente ...Deus abençoe a minha vida e todos aqui!!

    ResponderExcluir
  99. francamente, tenho 48 anos, desde que me conheço por gente sou homossexual.me converti na palavra de Deus em 1990.sinceramente, me condeno por ainda não ter alcançado a grande graça da libertação.Infelizmente já caí, levantei várias vezes.Muitas vezes pensei até em desistir de igreja.Jamais entraria em igrejas para gays e lésbicas. Tenho toda a convicção que casamento gay é piada,adoção de filhos por gays é pior ainda. discordo plenamente com tudo isto, não estou julgando ninguém porque eu já me condeno. na realidade eu fujo das práticas homossexuais.As vontades são gigantescas .O que eu alcancei durante este tempo foi um equilíbrio emocional.negócio de falar ex homossexual é mentira porque não acredito. ex travesti, existe é muito simples, é aquele que não se veste mais de mulher.pastor também não ajuda em nada. É só se entregar a palavra de Deus e orar sem cessar.Pastor vai criticar e condenar mais ainda. A única coisa que dou razão para a Lanna Ho lder é quando ela falou que as igrejas não tratam do assunto da homossexualidade.Mas vontando o assunto. casamento é ritual sagrado entre homem e mulher. Que os homossexuais vivam como quiser. todos tem o livre arbítrio.Mas não misturem aquilo que é sagrado em questões de casamento. É uma afronta ao Deus Verdadeiro. Será que o indivíduo que realiza o casamento gay, fica no altar esperando dois homens ou duas mulheres e diz "Deus abençõe esta união" Mas isto não é uma grande piada. Um prometer que vai ser fiel um pro outro. HaHaHa. Nem casamento normal é eterno e esses vão ser HaHaHa tudo é piada.

    ResponderExcluir
  100. o cair é do homem ,vamos pagar um preço por essas vidas,amém

    ResponderExcluir
  101. o mundo pode fazer o que quiser para tentar me impedir de adorar o Senhor, porém será impossível pois quando não houver lugar físico de reunião, adorarei o Pai dentro de mim mesmo e isso o mundo nunca nunca nunca nunca poderá impedir. Glórias "a Deus para sempre.

    ResponderExcluir
  102. soh tenho 2 frases para dizer, QUE NOJOOOOOOOOOO!!... MISERICORDIAS JESUS....

    ResponderExcluir
  103. soh tenho 2 frases para dizer... QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOO...! MISERICORDIAS JESUS...

    ResponderExcluir
  104. sinceramente hoje eu observo com a sabedoria do ESPIRITO SANTO DE DEUS... não julgo ..JESUS ainda julgará a nós CRISTAOS que realmente amam o evangelho...qual a diferença pra essa senhora, pra um LOBO ladrao?... pra um crente mentiroso? pra um crente adultero? pra um crente fofoqueiro?pra um cantor gospelzinho que se acha estrela? pra um pastor ladrao que prega prosperidade da barganha com DEUS? nenhuma TUDO PECADO..NAO EXISTE PECADINHO OU PECADAO...SE NÃO SE ARREPENDER VAI QUEIMAR E PONTO FINAL...quem quiser ir atras dela que vá..porem a BIBLIA ensina o que é certo eo que é errado... boa noite...e cristao não pode julgar,ter nojo ódio e bla bla bla, não..e sim orar por eles..TER MISERICORDIA,SE NAO O PAI NAO TERÁ DE NÓS.

    ResponderExcluir
  105. A palavra da verdade diz; virão tempos tão trabalhosos. muitos apostataram da fé com a sua má conduta. tudo é normal heta coizinha que faz crente se dar mal!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de anônimos nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲