Entrevista com Rosania Rocha,a esposa ou esposo, de Lanna Holder

A unica coisa que ainda me impressiona é o esforço que essas pessoas fazem para que tudo pareça tão normal. É como se existissem dois "deuses" e dois "cristos". Um desaprova com veemência a conduta homossexual, o outro tolera, aceita, acolhe. É como se em um mesmo universo coisas tão antagônicas pudessem coexistir no mesmo espaço. O "jesus paz e amor", ele não fala em justiça, para ele não existe pecado, o céu é um lugar lindo, maravilhoso e certamente todos irão para lá. O que importa é o amor?! francamente...
...Agora ela também se apresenta como pastora
Pr Anselmo Melo


Blog Ex Hetero:   Muito obrigado por aceitar nosso convite e nos dar o privilégio de conversar com você. Onde você está morando atualmente? Já voltou pro Brasil e agora pra ficar? Você está solteira ou casada?

Rosania Rocha: Eu que agradeço.. :) Moro no Brasil agora, divido minha vida aqui e nos Estados Unidos, meu filho esta lá estudando... entao, meu coração também continua lá. :)

Blog Ex Hetero:   Seus dois últimos trabalhos foram pentecostais, mas parece que agora você está trabalhando em um CD Pop Rock. Decidiu mudar de estilo? Será um CD gospel? 

Rosania Rocha: Sim é verdade, meus trabalhos sempre foram  pentencostais, mas porque eu sou petencostal mesmo! O que eu não sou é de acreditar que pentecoste se baseia em simplesmente um jeito de cantar ou um tipo de levada musical em relação a cantar mesmo... acredito de verdade , que o pentecoste vem ate mesmo em uma brisa , em uma palavra, em uma musica a capela... eu sempre tive uma levada mais pop/rock, soul... misturadinho srsrs na verdade eu me vejo muito evoluída em tudo na área do meu jeito de adorar, mas ainda não tive oportunidade de mostrar , nem antes também , mas com certeza meu louvor sempre será do SENHOR, para ELE E POR ELE, talvez eu trilhe caminhos diversificados, dos de antes, mas a minha direção será sempre meu MESTRE! Acredito, também que o artista canta o que vive quando é genuíno... eu vivo Cristo! E fui chamada para uma grande obra e não poderei descer daqui!!!

Blog Ex Hetero: Como foi que sua família e amigos reagiram quando souberam de sua sexualidade?  Como eles te tratam hoje? Você precisou de apoio psicológico nesse processo? 

Rosania Rocha: Os que eram meus amigos mesmo ficaram do meu lado (risos), quanto a minha família, sempre respeitamos uns aos outros, nunca fomos de muito grude (risos) sempre fomos diretos no que pensamos e ninguém entra na vida do outro... cada um reagiu como lhe devia. Me tratam normalmente, e estamos juntos sempre que podemos. Quanto a apoio psicológico,  eu sempre tive pé no chão , eu sempre me achei muito pronta para ser verdadeira não só neste assunto mas em tudo que me rodeia... tipo assim, fui lidando com tudo naturalmente sem culpar ninguém, nem a mim mesma... sabia que não era por ai.

Blog Ex Hetero: Como foi enfrentar a comunidade evangélica após o escândalo que envolveu você e uma grande pregadora do meio gospel. Houve ajuda ou rejeição? Alguém te estendeu apoio? Quem? 

Rosania Rocha: Isto sim foi difícil, porque eu amava aquele ministério do qual eu era membra a dez anos... construi junto aquela história e amava aquelas pessoas todas... fui rejeitada sim , claro é de praxe né? O ser humano se acha no direito de julgar e achar que sabe tudo! Mas recebi de pessoas que nunca imaginava , nem conhecia, apoio e isto foi o suficiente naquela época! Mas apoio mesmo, tive do meu irmão mais velho, ele foi naquele momento o único que lutou por mim, no sentindo de que eu me encontrava totalmente sem chão, ele foi meu amigo meu pai, meu irmão. E comprou minha briga que na época não foi pequena , mas isto é outra história! :)

 Blog Ex Hetero: Você chegou a se submeter a algum tratamento de reversão sexual? Em algum desses movimentos de “libertação para gays” como aExodus Internacional, que é bastante popular nos EUA, ou algum similar? Se sim, como foi essa experiência e como passou por ela?

Rosania Rocha: Sim, (risos) eu tentei de tudo para sentir aceitação e paz novamente e por isso busquei  os tratamentos que me “curassem” ou me “libertassem” seja qual fosse a suposta  solução!  Queria que me olhassem como antes, pois na minha mente eu era a Rosania de sempre, lutadora, verdadeira, amiga,  falha, todavia eu mesma! Tentei a cura interior, regressão, quebra de maldição, desligamento de alma, quebra de vínculo e  o que podia me ser oferecido como solução, afinal eu fiquei a mercê de tudo, uma vez que me vi sozinha e não entedia nada sobre isto mas queria ser o que esperavam de mim. O que fez a diferença naquele momento foi eu sempre ter muita intimidade com Deus, o que me era indispensável desde pequena. E foi na lembrança do que havia vivido que naquele momento em meio a tudo aquilo eu me permitir ser conduzida por Ele, por entender que somente Deus tem o poder de efetuar em minha sua vontade. Assim fui aprendendo, crendo que se Ele quisesse o faria, principalmente ao enxergar em mim o anseio de agradá-Lo.

Blog Ex Hetero: Como e quando você ampliou sua visão espiritual para a teologia inclusiva? Foi difícil esse processo? Precisou quebrar seus próprios tabus e preconceitos?

Rosania Rocha: Foi um processo diário que gradativamente ampliou-se através de cada experiência diária e continua.
Não vejo diferença no cristão,  o CRENTE EM JESUS é crente e pronto! E no mais a mais, no que eu acredito não mudou nada ,continua sendo o mesmo JESUS que salva , liberta e leva  para o céu sem fazer acepção de pessoas, acolhe a todos que vem ate Ele e eu tenho sua GRACA  que é abundante sobre mim! Sem dúvidas o processo foi dia a dia, mesmo porque nunca fui preconceituosa, mas quanto a tabus, sim aqueles que vc nem entende direito, mas esta lá só porque todo mundo vê, sabe como? Porém no momento de reagir, eu soube em Deus encontrar o caminho sem desesperar e isso eu sei é uma jornada constante!Somos todos inacabados e sempre no processo de aprendizado e crescimento.

Blog Ex Hetero:  Você já fez teologia ou algum curso ministerial? Nosso blog teve acesso a uma informação que  você assumirá um posto ministerial em breve, é verdade?  Você se sente preparada para assumir uma função de tamanha responsabilidade? 

Rosania Rocha: Fui consagrada a pastora há muitos anos atrás e sempre desenvolvi o meu chamado na igreja trabalhando para o Senhor em tempo integral então aprendia muito, estudava muito, investindo no meu ministério como cantora também, dando meu talento e minha vida em prol da obra do Senhor naquele país (USA). Não me vejo longe do trabalho do Senhor, e sempre coloquei tudo a disposição Dele, não será diferente agora; o que tenho a dizer? Bom, fico com a certeza de que Aquele que chama, também capacita e com certeza envia, respaldando em todo o tempo, suprindo em glória. Por isso tenho crido que Aquele que começou a boa obra em minha vida a aperfeiçoará! Estou nas mãos Dele! :)

Blog Ex Hetero: O preconceito, principalmente por parte das igrejas evangélicas é muito grande. Como você tem se preparado para enfrentar  a fúria de pastores como o Silas Malafaia e Marco Feliciano?

Rosania Rocha: Eu sou uma cristã queiram eles ou não, a opinião deles é direito deles. Por outro lado eu  nunca simpatizei com o jeito colérico do pastor Silas, desde a quando nos visitava por lá, porque acho que vai contra o que deveríamos realmente salientar: O AMOR,  a mansidão, afinal isso é tão bonito, uma pessoa mansa, tranquila... Agora o pastor Feliciano, é um antigo colega, foi meu amigo quando precisei. Eu o admirei sempre, porque sempre o vi na postura de ficar na dele neste sentindo, como eu nao tenho acompanhado as coisas aqui no brasil diretamente , nao tenho nada a pensar a este respeito se nao a impressao que sempre tive dele antes! Vamos ver, espero que ele continue a mesma benção de sempre se importando diretamente com as almas!

Blog Ex Hetero: Como citei, acima o preconceito por parte das igrejas evangélicas à comunidade homossexual é muito grande.  Falando do Pr. Ouriel de Jesus e sua família, que tiveram uma participação tão fraterna no início da sua vida ministerial, como você pretende lidar com a possível repressão que possa vir de um “amigo” e pastor de tamanha visibilidade no meio gospel? 

Rosania Rocha: Ele foi sim junto com sua família participantes da minha vida durante os meus dez primeiros anos nos Estados Unidos, anos estes  seguidos de muita busca e conquistas para todos nós naquele lugar! Eles eram como pais e irmãos para mim, afinal tudo era tão novo e ao mesmo tempo assustador naquele país. Nesse ínterim eles me ajudaram, e também me deixaram colaborar e participar com o talento que Deus tinha me dado, e essa era minha maior alegria: servir ao Senhor. Eu sei que foi Deus foi quem quis me honrar naquele lugar... por isso a repreensão daqueles que se ausentaram nos momentos mais decisivos e difíceis, não valeria agora... muito menos alguém que não participou dos momentos mais agonizantes e terríveis quando mais precisei... não é ser cruel, é ser realista... eu só ouviria a repressão  de quem esteve perto de mim e estes são os que mais importam para mim, realmente! Agora ao fato de visibilidade, afff, não me intimida nem um pouco esta posição de quem quer que seja! Respeito a todos,mas não temo ao homem!

Blog Ex Hetero:   O nosso blog começou uma campanha chamada#CristoesPelaPLC122. Qual sua opinião sobre o projeto de lei que pretende criminalizar a homofobia no Brasil e que alguns grupos religiosos tem chamado de mordaça gay? 

Rosania Rocha: Eu estou angustiada com o tratamento humano aqui no Brasil , não só homofóbicos mas de tudo! Os cristãos ao invés de pregar a paz, incitam a guerra, a dor! É bíblico! Quer saber de uma coisa? A esperança é Cristo e se nós sendo cristãos agimos assim, hostilizando, jogando fora os que o Senhor quer trazer, menosprezando misturando aos que não sabem amar, quem nós somos? Para mim não conhecem a Cristo aqueles que tal coisa fazem, e eu não apoiaria tal ato! Sob nenhuma situação nem agora nem nunca! Então esta acontecendo aquilo que Deus quer, caminhos abertos, igrejas que acolhem, leis que protegem, isto e Deus purinho! Só não vê quem não quer! Deus não vai perder para o inimigo! Ele trará sim as almas, almas estas que ELE conhece e acompanha nas caladas da noite quando ninguém os vê gritando por socorro, por misericórdia e amor! Deus não vai deixar eles morrerem! Se o povo “cristão” não quer, não quis, e não sabem lidar, então Deus está levantando , preparando, quem quer e sabe entender a situação através da ótica do Pai amoroso que é o nosso Deus, e acolher a certeza de que SOMENTE O PAI PODE JULGAR OU DEFINIR O SENTIMENTO DE UM SER HUMANO!  Prestem atenção, DEUS NUNCA PERDE!

Blog Ex Hetero: Temos visto um grande assédio por parte da mídia com relação a Igreja Cristã Contemporânea dos pastores Fábio Inácio e Márcio Gladstone, que frequentemente aparecem em programas de TV, radio, jornais,  revistas e sites.  E com relação a essa curiosidade da mídia? Como pretende  lidar com esse assédio?

Rosania Rocha: Eu vivi muito tempo fora do país e acabei de chegar, então, não estou por dentro de tudo, mas a gente sempre ouve algumas coisas aqui e ali... A mídia é sempre curiosa e sempre fazem o seu trabalho e um pouco mais não importa como!  Quanto a eu lidar não sei ainda... Eu vivo muito seriamente tudo que eu abraço e isto torna as coisas mais simplificadas para mim em todos os ângulos...  Sei que terei muito chão para andar, mas sempre fui destemida, agora não será diferente!

Blog Ex Hetero: O que você diria aos jovens cristãos que estão desiludidos por não conseguirem se libertar e encontrar uma cura para homossexualidade? 

Rosania Rocha: Eu digo: “Queridos, não se precipitem nas suas vidas, não se desesperem , busquem a Deus o dia todo! Todo tempo! Não se iludam em viver a vida que outros querem para você, porque se funcionasse não estaríamos tao afligidos agora! Não interfira na vida de um terceiro, colocando uma pessoa na sua vida para se esconder do que você não pode fugir! Não faça isto! O único direito que é seu é o de se encontrar em Deus e esperar nEle! Pelo amor do Pai, não entre em desespero seguindo caminhos errados por se sentirem só! Você  não está só! Deus tem um projeto para sua vida, do jeito que você é , se aceite e deixe o resto nas mãos do Todo Poderoso! Ele não te abandonará nem te jogará fora, Ele te mostrará o caminho, e te ensinara seu papel neste mundo! Não se entregue, CONTUDO A UMA ESPERANCA! JESUS CRISTO é SUA 
BANDEIRA,  ELE TE AMA! Ele não te fez para depois refazer... CONFIA NELE!

133 comentários:

  1. Caro Anselmo,

    A Paz do Senhor!

    Estou sem palavras...Desculpe, mas não quero comentar.

    Com tristeza...

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. misericordia o sangue de cristo tem poder contra toda a farça do diabo lesbianismo nao é e deus lanna tem que aceitar a cristo denovo porque ainda nao o conheceu de verdade

      Excluir
    2. ORA POR ELAS

      Excluir
  2. Querido Pr Guedes.Infelizmente, coisas assim fazem com que nos faltem mesmo as palavras.Como encontrar adjetivos que representem a indignação por coisas assim?

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo Anselmo,

    Eu fiquei muito triste em ler essa matéria e saber que esse povo está levando a sério o fato de serem lésbicas e serem, ao mesmo tempo, pastoras evangélicas. Como pode?!

    É um misto de indignação e dor pela Igreja de Cristo!

    Estou pasmo!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. ESSA HISTÓRIA É TRISTE!
    MAS, É A FACILIDADE QUE É CARACTERIZADA PELO CAMINHO LARGO!
    O LAGO DE FOGO E ENXOFRE OS ESPERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como a de mts pastores pilantras que se enriquecem atraves dos fieis né!!!!!

      Excluir
    2. Maricleide, Deus não tomará o culpado por inocente, independente de quem seja.

      Excluir
  5. É pastor Anselmo isso tudo é porque não querem matar a carne,o negocio é o sguinte vamos satizfazer a carne custe o que custar doe aquem doer,e ainda tem coragem de dizer que Deus aprova isso.Nojento mas será que elas não leram Rm 1:26???

    ResponderExcluir
  6. Pastor Anselmo, e o discurso é sempre o mesmo: "Jesus é amor". Este amor deveria cobrir uma multidão de pecados, mas pecados arrependidos e confessados e nunca essa apologia ao pecado!

    Jesus disse que há os que se fazem eunucos por amor aos céus. Se houvesse mesmo amor aos céus, tratava-se de se entender isso e não esse entreguismo aos desejos, como se tais desejos não fossem pecado.

    E isso é só o princípio...

    ResponderExcluir
  7. Casal 20.A questão é exatamente essa abordada em seu comentário.Ceder as paixões e entorpecer a consciência é o alvo dessa gente.Arrastaram após eles multidões para a perversão e para a condenação eterna.O incauto que lê palavras como as descritas na entrevista dela pensa estar mesmo diante de alguém que recebeu algo novo de Deus.Ainda um outro versículo lhes caberia aqui.Então disse Jesus aos seus discípulos: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me"; Mateus 16:24

    ResponderExcluir
  8. Irmã Rose.Elas não só leram como sabem o caminho de perdição que estão trilhando.Essa gente tem por deus o próprio ventre, como você bem falou, querem só satisfazer seu apetite promíscuo e carnal.Para se auto justificarem ficam por aí torcendo a Bíblia e tornando-se pedra de tropeço e escândalo para a Igreja de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. interessante

    ela falar do marcos feliciano que e legal e ficou na dele na questao

    ISSO CHAMASSE OMISSAO

    omissao e pecado!

    calar aq boca e nao denunciar ou tentar corrigir o erro!

    o que esperar dessa turma!
    interessante e que 1900 anos da historia do cristianismo e uns 5000 mil do judaismo

    agora esse povinho descobriu a roda


    estava tudo errado

    o correto e ser homossexual


    imagina ai se a reproduçao humana dependesse de casais homossexuais!??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querido... Então você não faz sexo por prazer? Não, não. Você só faz sexo uma vez por ano e todas as vezes engravida a esposa. Tenho pena de quem acha que apenas o homem pode sentir prazer, pois para engravidar uma mulher ele precisa do orgasmo. Então se prazer é pecado, a reprodução também. Espero que chegue o dia em que os evangélicos deixem de ser machistas e aceitem a sociedade do jeito que ela é, pois n devemos julgar as pessoas, afinal não sabemos dos seus corações. Deixemos o julgamento para Deus fazer e tomemos conta dos nossos pecados que já são muitos. Desculpem qualquer coisa que eu tenha dito, mas não consigo ficar calada diante de fariseus...

      Excluir
    2. Dani Laranjinha.Creio que o que o Claudio Pimenta disse é que "se dependesse".Em momento algum ele afirmou ou defendeu que o sexo só pode ser usado para fins reprodutivos.O prazer não é pecado.Pecado é o prazer cometido de forma errada.SE sexo homossexual fosse algo natural eles sentiriam prazer pelo anus só que não é bem isso que acontece.

      Excluir
  10. MEU DEUS!!!! TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS! GUARDE E ESCONDA SOB TUAS ASAS O REMANESCENTE FIEL ... PORQUE.... MEU DEUS ... OQUE DIZER DIANTE DISTO???? PIOR QUE COMETER O ERRO É COMETER E AINDA DIZER QUE DEUS CONCORDA. SEM MAIS PALAVRAS! QUE PALAVRAS NOS RESTAM DIANTE DESTA INSANIDADE?

    ResponderExcluir
  11. PRECISAMOS ALERTAR NOSSOS FILHOS À CADA DIA,PARA QUE EM UM FUTURO PRÓXIMO ELES NÃO ACEITEM ESTES TIPOS DE IGREJAS COMO SE FOSSEM DE DEUS,E SIM COMO IGREJAS DO INIMIGO DE NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  12. Meus irmãos, é hora mesmo de clamarmos por misericórdia,mas também de alertar a todos quanto as ciladas que o diabo tem apresentado a humanidade.Esse "jesus" paz e amor conduzirá milhões ao inferno.

    ResponderExcluir
  13. PASMA, CHOCADA COM ESSA FACILIDADE DAS PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES EM DISTORCER TODA A VERDADE BIBLICA EM CAUSA PRÓPRIA, HOMOSSEXUALISMO É PECADO E DEUS NOS ADIVERTIU SOBRE ISSO EM SUA PALAVRA PORQUE ELE NOS AMA E QUER QUE FAÇAMOS A ESCOLHA CERTA QUE É SEGUIR SEU PASSOS EM SANTIDADE, ACHO QUE ESSA MULHER NEM ACREDITA EM DEUS. ABAIXO AO CRISTIANISMO BARATO QUE ESSAS PESSOAS QUEREM PREGAR, NAÕ EXISTE VIDA CRISTÃ SEM RENÚNCIA, O DIABO SEDUZIU ELA DIREITINHO, ESPERO QUE DEUS TENHA MISERICÓDIA DESTA ALMA, PQ MELHOR SERIA NÃO CONHECER A VERDADE DO QUE CONHECER E DEPOIS ABANDONAR E ENSINAR TUDO AO CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. Enquete

    Vote SIM a favor do projeto (PDC 224/11) que anula a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo, no link abaixo:

    http://www2.camara.gov.br/agencia/

    ResponderExcluir
  15. queridos irmãos evangélicos,1-quem criou o inimigo de voces?2-deus não é oniciente?3-então ele ja sabia o que lúcifer iria fazer?4-sera que ele(deus) nos trata como marionetes?não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade de deus,certo?então ele não é tão amoroso assim,como pode um pai, criar um pitbull no quintal,depois deixar os seus filhinhos amados,brincar nesse mesmo quintal?voces estão culpando os filhinhos pelo ataque do pitbull?ou não seria ao contrário?culpar o papai amoroso?voces nunca se perguntaram porque paulo escreveu aqueles versículos em romanos 1 - 26?que espinho era esse que paulo tinha na carne?porque ele ia tanto pra grécia e império romano?voces esquecem, ou não sabem, que a bíblia que foi traduzida por martinho lutéro era uma bíblia """acertada""" no concílio de nicéia?300 e poucos anos após a morte de cristo?livros e livros foram deixados de lado,e outros acrescentados.gente não fiquem tão nervosos,a maioria de voces ja disseram o futuro das lésbicas,o lago de fogo e enxofre.então! parece que voces gostariam de queima-las hoje?calma, se tudo for """"verdade""""voces serão saciados,BEM AVENTURADO OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA,PORQUE ELES SERÃO SACIADOS.OBS:não vou frequentar a igreja delas,nem a de voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Robson, Deus poderia sim, ter criado um monte de robozinhos, mas Ele preferiu criar eu e você, seres com livre arbítrio que o amassem não por obrigação, mas por compreender sua magnitude. Muitos hoje só sabem falar que Ele é amor, mas se esquecem de que um de seus atributos também é justiça, e Ele é justo até com o diabo, que também foi criado para adorá-lo, mas escolheu outro caminho. Quanto a igreja, nenhuma delas pode te salvar, somente Jesus Cristo o pode fazer, nós procuramos a igreja para vivermos em comunhão com pessoas que servem a Deus, mas ela é aberta a todos, por isso casos como o dessa reportagem irão continuar acontecendo pois, só deus sonda o coração do homem.

      Excluir
  16. O sangue de jesus tem poder...e no grande dia todos os escandalosos irao pra o inferno...caso nao se arrependam a tempo..

    ResponderExcluir
  17. anônimo!que novidade! oque esperar de um deus que faz isso? """E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO.""" OSÉIAS CAPÍTULO - 13 VERSÍCULO - 16 EM ÊXODO CAPÍTULO - 4 VERSÍCULO - 24 AO 26 esta escrito que, deus irá matar o filho de moisés. por que moisés não circuncisou o seu filho!e voce irmão anônimo? com várias pedras na mão, contra lanna holder;ja circuncisou seu filho? segundo a bíblia que voce carrega em baixo dos braços, voce é igualzinho a lanna holder! merece a morte! viu como o caminho do sr.deus é estreito! tacando pedra nos outros, e voce tão podre quanto os acusados! voces evangélicos só lembram dos versículos bíblicos favoravéis a voces, os que pertubam voces,agem da mesma forma que lanna holder! passam por cima,fecham os olhos,dão um jeitinho,se esquecem.que pena ANÔNIMO!!!!! no grande dia, voce tambem corre o risco de ir pro inferno.por desconhecer a bíblia INTEIRA.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente tao perto da vinda de Jesus....parecem que as pessoas perderam mesmo o temor...a biblia nao mente, E PECADO......O que posso fazer e orar e pedir a Deus que de tempo para que se arrempendem...So a misericordia do Senhor.....Jesus esta voltando....em pensar que ja cantei tanto os hinos da Rosania e acreditei na pregacao da Lanna....O meu Deus nao mente...Nao brinquem com meu Deus ele tem punho de aco.....braco de ferro....ele ama e vai corrigir seus filhos.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com Fabio. Mas esta gente quer lá saber de se arrepender?? querem nada, querem continuar no erro e ainda temos que aceita-los . Este papo de amor só pra fazer o que quer e continuar no pecado é papo furado.

    ResponderExcluir
  20. a verdade é que jesus está voltando e as pessoas não querem viver a palavra e negar a vontade da carne.jesus ama o homo,porém a prática é abominável.¨adão e eva¨é assim que se procria e forma família.se são 2 mulheres,quem é o varão?pelo amor de Deus,desde quando os princípios do senhor podem ser invalidados?sou profeta e guardem isso:a ira divina irá visitar os falsos profetas que ludibriam as almas sedentas pela verdade e acabam comendo lixo ao invés do pão vivo q é a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  21. Aí estas duas aí não tem muita diferença do Gondim para mim, estes três só a misericórdia de Deus. Anselmo ri a pampa aqui quando você disse no seu texto assim//////; O "jesus paz e amor"
    Este Jesus paz e amor aceita tudo, só não exerce justiça. Anselmo li um texto lá no Blog do Franklin que se chama "o samaritano gay",acho que é este o nome, nem me lembro mais, quero esquecer o texto horrível, aliás não sei como alguém perde tempo na Blogosfera escrevendo aquilo, leia lá maninho é de doer. Só a graça. Paz

    ResponderExcluir
  22. CARO PASTOR: INFELIZMENTE A VIDA NOS LEVA A ENTENDER Q O MUNDO VAI ANDANDO, PARA SE CUMPRIR A PALAVRA DE DEUS! POIS NOS ÚLTIMOS DIAS SURGIRIAM FALSOS PROFETAS Q ENGANARIA MUITOS.....

    Q DEUS POSSA FAZER SUA VONTADE!!

    ResponderExcluir
  23. DA MESMA FORMA QUE TENHO QUE RESISTIR AO ADULTÉRIO, DROGA TINA, E ALCOOLISMO ACREDITO QUE DEVERIAM TENTAR VENCER ESSES DESEJOS, IMAGINO QUE NÃO SERÁ FÁCIL...

    ResponderExcluir
  24. Ninguém quer saber de lutar contra nada.Ceder ao pecado parece ser cada vez a escolha da maioria.Esses são dias realmente trabalhosos.Paz!

    ResponderExcluir
  25. É, é o fim dos tempos não apoio isto de maneira alguma. Só Jesus! Ele deve está chorando por essas falsas profetas q antes eram servas.

    ResponderExcluir
  26. Isso e apostasia... não vai durar muito tempo,a Biblia Diz ai daquele que trazer o escândalo...Espero que Deus de a Elas mais uma Oportunidade.

    ResponderExcluir
  27. Quero saber se a Lanna vai devolver o dinheiro que os crentes investiram em seus cds e dvds, agora que finalmente ''esta livre'' pra viver a "sua verdade" e tudo que pregou e viveu era uma farsa????!!!

    ResponderExcluir
  28. Esqueci-me de dizer que conheci a Rosania nos EUA, quando era recem-chegada do Brasil em Boston. Ela dava seu testemunho por onde andava, dizendo ter sido liberta da possessao demoniaca e contava da grande luta que a igreja em sua cidade natal, passou por ve-la finalmente liberta! E ai minha gente...?! Que o Senhor tem misericordia e nos guarde de todo mal!
    "Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos." 2 Timóteo 3:2

    ResponderExcluir
  29. Acredito que elas (ou eles) estão juntando um dinheirinho para isso.Afinal ela viveu,viajou,comprou coisas, tudo as custas de dinheiro vindo de um falso testemunho, aproveitando-se da credulidade de milhares de irmãos.Usou o nome de Deus para lucrar como tantos outros o fazem.O correto seria um reembolso desses valores, o que acredito que jamais vai acontecer.

    ResponderExcluir
  30. Querida Thaty. Essa gente não tem qualquer temor de Deus.Vão continuar levando esse plano de igreja de gays adiante.Até porque já que não vai mais tirar dinheiro dos irmãos de Igrejas de verdade ela agora precisará de um novo meio de ganhar a vida.Pedindo dízimos e ofertas dos sodomitas que acreditam no novo discurso.

    ResponderExcluir
  31. Nossa estou abalada com tudo isso, atualmente nao faço parte de igreja nenhuma justamente porque cansei de tanta falsidade de um querendo ser melhor que o outro de estar na igreja falando que serve a Deus e esta vivendo uma vida de mentira,mais essas duas ai passou dos limites o meu Deus nao e Deus de confusao e um Deus de familia que restaura e liberta.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com você anônima.Falsidade é falta de Deus, e infelizmente ha muitos assim dentro das Igrejas.Cheias de religiosidade e vazias de Deus.Paz!

    ResponderExcluir
  33. nao podemos jugar mais a palavra sim o joi e trigo tem que esta juntos amem

    ResponderExcluir
  34. Achei fora do comum ela citar o Pastor Silas Malafaia "Por outro lado eu nunca simpatizei com o jeito colérico do pastor Silas, desde a quando nos visitava por lá, porque acho que vai contra o que deveríamos realmente salientar: O AMOR, a mansidão, afinal isso é tão bonito, uma pessoa mansa, tranquila..." Então devemos reprimir também Paulo, já que vamos combinar não era nada delicado... E o Próprio Cristo que em certo momento entrou no Tabernáculo e quebrou todas as tendas de comércio, Afinal foi de maneira tão eufórica... Acho que todo conhecimento dela é puro intelecto já que se diz pastora... e creio que o Pastorado vem de um Deus pleno que restaura, liberta e cura... Ela deveria procurá-lo e realmente conhece-lo só assim ela poderia ter a real intimidade que vem de Deus... Mais em fim no final o trigo será separado da maneira correta pena que ele precisa do joio para crescer forte e firme...

    ResponderExcluir
  35. Lucidas as sua observações irmã Samantha.Obrigado por deixar seu comentário aqui no blog.Paz!

    ResponderExcluir
  36. Senhor Jesus tem misericordia realmente estamos no fim dos tempos desde quando agir da forma que Deus nos mandou andar é pecado e discriminção é absurdo, realmente sinto muita pena dela que ao invés de levar pessoas a conhecer o caminho que é Jesus tenta mascarar o seu pecado levando varios a pecar, eu AMO OS HOMOSSEXUAIS, no entanto abomino a pratica a palavra de Deus é bem clara quando diz que não dar para servir dois senhores pois ha de agradar um e aborrecer o outro, eu aplaudir as praticas homossexuais e a mesma coisa de afirmar que Deus e Satanas tem andado de mãos dadas e dizer que Deus e duas caras pois como pode abominar o pecado e aceitar o pecado minha querida fico muito triste de ver como as pessoas pra se satisfazerem tem mascarado o pecado e deixado ele mais "bonitinho" HOMOSSEXUAIS EU AMO VOCÊS mas a pratica eu abomino pois o meu Pai abomina ele abomina homem que deita com homem e mulher que se deita com mulher se o meu Deus se agradasse do Homossexualismo não teria criado homem e mulher mas sim os mesmos dos dois sexos...Querido Jesus ama vocês e por vocês também morreu mas a pratica Ele abomina...Que Deus tenha misericordia de sua vida Lanna Holder...DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO NÃO É DEUS DE ENGANO ELE E UM DEUS DE FAMILIA...
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

    ResponderExcluir
  37. graça e paz, pastor anselmo, otimo post, reflete exatamente o o CAOS QUE ESTAMOS VIVENDO, SABE PASTOR LOUVO A DEUS POR QUE ELE E AMOR, MAIS TAMBEM E FOGO CONSUMIDOR, GRAÇAS ELE ESTA VOLTANDO PORQUE A TENDENCIA E PIORAR, QUE NOS POSSAMOS SER A VOZ QUE CLAMA DO DESERTO, E QUE POSSAMOS JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA, DEUS SEJA COM AMADO PASTOR EM NOME DE JESUS.

    EM CRISTO,

    PASTOR CRISTIANO SANTOS BANDEIRA - TEMPLO EVANGELICO PENTECOSTAL - GRAVATAI - RS

    ResponderExcluir
  38. Pastor Cristiano.Estamos vivendo tempos trabalhosos, não podemos mesmo nos assombrar com eles, é necessário que realmente venham.
    Estejamos firmes e constantes na obra do Senhor, pois os dias são maus.
    Obrigado por sua participação.
    Paz!

    ResponderExcluir
  39. Irmã Hellen Cristina.
    Infelizmente essas pessoas estão a mente cauterizada.O pecado não lhes incomoda mais.
    Precisamos estar vigilantes pois a iniquidade tem se multiplicado cada vez mais.
    Obrigado por comentar.
    Paz!

    ResponderExcluir
  40. Senhor meu Deus
    Tem misericória!
    Que vergonha!!!
    Lamentável e horrivel

    ResponderExcluir
  41. Fico triste e sem palavras para comentar algo vergonhoso,nogento e profano.

    ResponderExcluir
  42. Cada dia que passa estamos vivendo um pedaço de sodoma e gomorra, com tanta mentira e promiscuidade, uma falta de carater, pessoas que se dizem pastoras com uma postura indigna diante De DEUS, sabendo que são excluidas pelo prorprio DEUS, sabendo que não tem parte com DEUS, a biblia é bem clara em dizer que Deus fez macho e femea, e que os homosssexuais, os mentirosos, os feiticeiros, homicidas e todos aqueles que praticam a maldade, seu lugar sera no lago de enxofre com o diabo e os seus anjos,que ja esta preparado desde a fundação do mundo, eu tenho vergonha, vergonha de ver uma pessoa que vai contra a biblia tentar e inventar que são pastoras, faça me o favor. Porque sera que Deus destruiu sodoma e gomorra?, eu quero ver quando o anjo pegar essas pessoas que pregam um evangelho sujo, mentiroso e de engano, e lançar no inferno aonde o seu bicho nunca morre,onde so existe dor, pranto e ranger de dentes,eternamente.

    ResponderExcluir
  43. Esses fatos e acontecidos no meio evangélico,é comprimento da palavra de Deus.O que mim chamara a atenção é da Sra. Rosania Hocha ,que na entrevista claramente com vercículos básicos e bíblicos acusa o Pr.Silas Malafaia de uma pessoa não mansa grossira ou ela o quis chamar de inguinorante,claro!!!o Pr.Silas e nem outo pastor que conhece a bíblia irá concordar com a homossexualidade como uma coisa normal no mundo ou principalmente no meio evangélico,sabendo que isso é maldição e precisa de libertação.O Pr. Silas Malafaia não é grosseiro é o jeito dele homem usado por Deus!!!Sra.Rorania Rocha e Sra. Lanna Holde isso é abominação o que vocês estão fazendo tem um preço a pagar aqui na terra.

    ResponderExcluir
  44. Ismael Vargas Rodrigues10 de julho de 2011 01:18

    Venha como está, não ker dizer permaneça como está, assim é facil servir a Deus, não ker abrir mão de nada não ker deixar o velho homem para tras, Deus deu a vida do seu filho pro amor de nós, e nós o q abrimos mão? nem mesmo do pecado...
    infelizmente e elas são pior do q os outros pois elas conhecem a verdade, mas não kerem aceita-la.

    ResponderExcluir
  45. Tentado não ceda,ceder é pecar,melhor e mais nobre,será triunfar,coragem o crente, domina o teu mal,DEUS pode livra-te, de queda fatal.Em JESUS tens a palma,da vitória minh'alma e também doce calma,pelo SANGUE DA CRUZ!!!!!!!
    QUERIDAS....VOLTEM PRA JESUS,AINDA DA TEMPO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. ela foi usada por Deus!!!agora e usada pelo diabo!!

    ResponderExcluir
  47. Muito triste, triste mesmo, eu vive anos na mesma igreja que a Rosania, cantamos juntos no grupo de louvor, fui no seu casamento,assitia os programa de TV de jovens que ela participou com outra irma tbem da mesma igreja que ela, e agora ver esta vergonha! conheci tbem a Lanna Holder, vi ela pregando varias vezes dando seu testemunho de libertacao, com seu marido e seu filhinho presente. Na verdade nao foi tudo uma farsa nao, foi realidade, mas infelizmente deram lugar ao diabo e ele mesmo as cegou. Elas conhecedoras da verdadeira palavra de Deus e deixarem escolher viverem assim, no grande dia receberao a sentenca se nao se converterem de seus maus caminhos, sao 2 almas preciosas p/ Jesus, o caminho so existe um, JESUS, p/ Ele nada e impossivel, bastam elas querer!

    ResponderExcluir
  48. Quando ministérios, sem o mínimo critério separa pessoas para o ministério pastoral, simplesmente por quem sabe um testemunho de vida, eloqüência ou outros interesses. Sem nenhum preparo teológico, promovendo-as de quem é a falha ou a raiz do problema? É desses pseudo-pastores que vê anjos, etc.E é por interesses acontece essas coisas, o caso Lanna repercutiu somente porque conseguiu fama, mais existem inúmeros casos espalhados. Não as culpo isso se deve aos trabalhadores da seara que estão dormindo e muito e o inimigo semeando o joio. Cada um vai dar conta de si. Por isso não me abalo nem um triz com tudo isso. Deixe-as em paz, isso tudo é com elas e o Todo-Poderoso Deus. Salvação é um mistério, não cabe a mim dizer se vão ou não ser salvas. A minha vontade é que nenhum ser humano se perca. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  49. Estou sem palavras.... E muito triste essa entrevista.
    Ora vem Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  50. Vixe, ela dizer que era membra , forçou a amizade, pensei que independente de feminino ou masculino; membro sempre é membro.

    ResponderExcluir
  51. Meu querido...estou sem palavras...
    É triste saber que como ela...vivem muitas pessoas;a
    olhos nu...dentro das igrejas.
    O conselho que ela da no final...a gente pode vê o quanto ela se entrgou aos prazeres do diabo.
    "Um conselho...malígno!!!"
    Só temos que pedir que Deus tenha misericórdia de nós. Fica com Deus!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  52. Taí.Infelizmente o diabo tem cegado a muitos.Que Deus tenha misericórdia dela e de tantos outros que vivem na prática desse pecado.
    Obrigado por participar aqui.
    Um grande abraço também.
    Paz!

    ResponderExcluir
  53. isso é satanás puro ,por que a bíblia afimar que isso é abominação ao olhos do senhor

    ResponderExcluir
  54. Estamos vivendo os últimos dias na terra!!!
    Que Deus tenha misericódia delas!

    ResponderExcluir
  55. É... e depois os crentes dizem que existe ex-gay ou ex-lésbica. A Lanna Holder e a bonitona aí estão aí para provar.

    PS: Sou lésbica, ex-evangélica e minha vida melhorou muito depois que me aceitei como sou e saí dessa vida que vocês chamam de "cristã", cercada de "amor cristão" por partes dos irmãos.

    Agora as moças da minha idade estão aí, com saião jeans, cabelo despontado, casadas, com filhos para criar, o marido traindo, e eu aqui no bem bom toda bonitona, feminina, já tenho meu carro,faculdade, minha casa e um namoro estável com outra mulher (claro). Não bebo, não fumo, não traio, não uso drogas, não participo de orgias, como muitos crentes falam que os gays fazem.

    Existe felicidade fora da igreja!
    A minha já dura mais de 10 anos.
    São 10 anos de ex-evangélica, ou "desviada" como queiram chamar.

    Não voltarei aqui para responder comentários

    , mas espero não ser censurada pelo dono do blog, pois sei que muitos pastores tapam o sol com paneira sobre o que acontece nas igrejas.

    Fica aqui um alerta para quem é gay ou lésbica e vive numa igreja se reprimindo e se achando um ser de outro mundo.

    Deus não veio me castigar nesses 10 anos. Muito pelo contrário. É só ver minha vida antes e depois.

    ResponderExcluir
  56. Pois é Fernanda.Realmente não vou censurar seu comentário.Ele no entanto me fez lembrar de uma camiseta que alguns pervertidos, porém sinceros,costumam usar.Não lembro exatamente do texto na íntegra,mas diz algo assim: "Não bebo, não fumo, não cheiro, não isso e não aquilo...As vezes minto um pouco".
    As frases são bem parecidas com sua pseudo felicidade.

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus, JESUS ESTA VOLTANDO isso e coisa dos fins dos tempos o que aconteceu com a lanna , misericordia

    ResponderExcluir
  58. Caros irmãos em Cristo realmente é uma tristeza MUUUITO grande!Mas a verdade é que elas nunca foram cristãs e nunca serão pois o evangelho de Cristo requer mudança de vida e comportamento!Sinceramente não sei como pessoas de altíssimo grau de conhecimento se deixam enganar por suas concupiscências!É lamentável!Mas que Cristo tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  59. DC Sidinei.
    Infelizmente o diabo tem cegado o entendimento de muitos e o conhecimento só lhes serviu de laço para a morte.
    Obrigado por comentar.
    Paz!

    ResponderExcluir
  60. O ABOMINÁVEL INACEITÁVEL

    Quando olhamos para a palavra de Deus em I TM 3:2 I Timóteo, percebemos as condições exigidas por Deus para àqueles desejam serem pastores. Veja:
    Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, MARIDO DE UMA MULHER, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;..
    Vemos a exigência para quem aspira a liderança pastoral de uma igreja. E a exigência é que deve ser MARIDO DE UMA SÓ MULHER, Como pois agora Lanna Holder e a Rosania Rocha se afirmam serem pastoras, quebrando princípio da palavra de Deus? Na verdade elas estão dando ouvidos a doutrinas de demônios e ao mesmo tem usando um álibi sem fundamento teológico para justificar suas práticas abomináveis perante a Deus e a sociedade.

    ResponderExcluir
  61. Marcio, Bahia

    CONTINUAÇÃO...

    I Timóteo 4:1
    MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;...
    É o tal de relativismo teológico adaptável ao pecado do homem, buscando alterar a sã doutrina que nos foi outorgada por Jesus e os apóstolos. Veja o que o apóstolo Pedro diz acerca disso:
    II Pedro 2:1-2

    1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, PELOS QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE.
    Lanna Holder e Rosania Rocha, não passa de falsas propagadoras de heresias querendo envolver os incautos e neófitos na fé na sua teologia manchada de heresias, visando implantar um sistema eclesiástico deplorável e rejeitável por Deus. Será Lanna Holder e Rosania que suas Bíblias não têm passagens como essas?
    Romanos 1:32
    32 - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Consentir e aceitar esse tipo de opção e comportamento seria tornar-se cumplice de uma identidade sexual malínga à qual se opõe aos propósitos de Deus na questão sexual.
    Romanos 1:26
    26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza (ou seja, relacionamento entre mulher e homem. Esse uso natural dos corpos para o relacionamento sexual abençoado e aceitável por Deus. Pois Ele fez o homem para mulher e a mulher para o homem).
    Veja o que Deus diz em Gn 1:27-28
    27- Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher (MACHO E FÊMEA) os criou. (GRIFO MEU)
    28 - E Deus os abençoou (abençoou macho e fêmea e não mulher com mulher nem homem com homem) e lhes disse: Sede fecundo (sede fecundos significa que por meio da relação heterossexual, ou seja, entre homem e mulher a raça humana iria se multiplicar e assim cumprir a vontade de Deus para o casal heterossexual) multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a;... (GRIFO MEU)
    OBS: Perceba que o design (DESENHO) do corpo feminino e masculino com seus respectivos órgãos sexuais formam e foram projetados por Deus para se juntarem e se encaixam perfeitamente.
    I Coríntios 6:9-10
    9 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 - nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  62. Marcio, Bahia

    CONTINUAÇÃO...

    EFEMINADOS E SODOMITA NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS.
    II Pedro 2:6-7

    6 - E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
    7 - E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis.
    Senhora Lanna Holder e Rosania Rocha, vocês sabem por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra e cidades vizinhas como Admá e Zeboim? O resultado que pode vir sobre vcs se não se arrependerem dessa postura maligna é juízo de Deus e quem lhes acompanhar também. Cuidado, o pecado destrói. Se vcs buscaram a cura desse mal na igreja e não encontrou, há possibilidade de duas coisas:
    1. O Jesus que lhes apresentaram era falso.
    2. Ou vcs amaram e continua amando mais o pecado (lesbianismo) e gostam de permanecer nele.
    O meu Jesus que conheço e que já me curou de doenças incuráveis tanto na alma, corpo e espírito é esse que João declara:
    João 8:32
    32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    Não justifica o argumento de vcs duas em querer implantar esse comportamento degradante, imoral e sem fundamento teológico ortodoxo.
    Jesus ama vcs e espera que vcs se arrependam. Ele jamais vai aceitar esse comportamento, porém espera que se arrependam e vivam na presença D'Ele.
    Eu sei que precisam de libertação. Entendo. Sei também que o sexo é uma área difícil de lidar, pois causa um prazer intenso em ambas como em qualquer pessoa que tivesse no lugar de vcs. Mas ha bálsamo em Gileade (no Reino de Deus) para curar vcs duas. Implantar uma igreja de homossexuais e dizer que é aceitável diante de Deus é no mínimo promover a ressurreição das cidades e aberrações de Sodoma e Gomorra. É querer e ser instrumentos para promover os juízos de Deus sobre si e seus “discípulos”. Não é tolerável isso.
    Não estou apedrejando-as, porém como profeta digo a verdade explicita na palavra de Deus e digo que é tempo de rasgar o coração na presença de Deus para serem curadas. Veja:
    Tiago 4:9-10
    9 - SENTI as vossas MISÉRIAS, e lamentai e chorai; CONVERTA-Se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
    10 - Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

    Joel 2:12-13
    12 - Ainda assim, AGORA MESMO diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
    13 - E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.
    Veja que Deus está disposto a perdoar e sarar vcs duas. O problema que vcs ainda não conseguiram é porque vcs ainda não lutaram contra esse pecado como deveria. Veja isso neste texto:
    Hebreus 12:4
    Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.
    Vcs desistiram ou estão desistindo de lutar contra esse pecado. Podem até ter desistido, pois estão apoiando a conduta de uma sociedade com valores morais invertidos no que concerne à preservação da moral da família.
    Pensem nisso e procurem cristãos sérios que não irão dizer algo que vcs desejam ouvir, mas cristãos sinceros que irão dizer o que vcs necessitam ouvir. Só assim Deus estará no meio de vcs para promover cura. Falsos líderes não promovem cura em Deus, pois eles são manipuladores de ovelhas. Chega de ouvir o que lhes agrada e ouça a voz de Deus. Pois se vcs ouvirem DEUS Ele trará cura, renovará e ressuscitará seus ministérios e começarão uma nova historia. Deus dará o melhor pra vcs. Mas lembrem-se: se ouvir Deus.
    Isaías 1:19
    19 -Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.
    20- Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do Senhor o disse.

    ResponderExcluir
  63. exatamente isto pastor. Foi o que veio a minha mente quando as mesmas abriram esta comunidade.
    elas precisam sobreviver, e como? só fazendo o que elas fizeram abrir uma igreja para os homosexuais.
    eu fico penssando uma coisa, se elas tivessem se arrependido e voltado atraz, hoje elas estariam bem porque Deus perdoa quando ha arrependimento de fato. Mas ali satanaz entrou e fez o estrago, e o pior vão levar muitas pessoas com elas...

    ResponderExcluir
  64. Obrigado irmão Marcio por sua colaboração.Que Deus abra os olhos da Igreja de Cristo, que estejamos atentos.
    Paz!

    ResponderExcluir
  65. Vão sobreviver e por tabela conduzir muitos para a perdição.
    Que Deus tenha misericórdia dessas vidas.
    Paz!

    ResponderExcluir
  66. eu acho q lanna esqueceu de ler a passagem biblica em que deu fala:que ñ e bom q o homem ficasse so e assim fez eva e a milher pa o homem eo homem para a mulher...

    ResponderExcluir
  67. PASTOR POR QUE JULGAR TANTO....TANTAS PESSOAS PRECISANDO DE UMA ORAÇÃO ...UM ALIMENTO..UMA MÃO AMIGA E O SENHOR SÓ JULGANDO....JESUS DISSE QUEM NÃO TEM PECADOS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...HA ESQUECI QUE O SENHOR É UM SEMI -ANJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai le a biblia por favor o pastor falou o correto rapaz ...

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. @as loucuras do neguinhoOh nequinho, aqui não tem ninguém julgando ninguém.Há uma exposição de fatos e suas consequências a luz da palavra de Deus.Não sou semi-anjo ou qualquer coisa que o valha. Sitar uma frase de Jesus completamente descontextualizada só prova o quanto sua observação tem de incoerente.

    ResponderExcluir
  70. Não vou deixar aqui minha opinião, porque o lugar destinado aos comentários já estão cheios delas. Deixo aqui uma pergunta: E se a compreensão que Rosania e Lanna têm sobre Deus estiver mais próxima dele?
    Pergunto isso porque sempre me lembro de uma aula de sociologia que tive. Na aula a professora comentou sobre os antigos pecados: ser canhoto, comer carne de porco, não aparar a barba e o cabelo, não mmisturar linhas em tecidos, a impureza da menstruação etc. Com o tempo isso tudo passou a ser aceito e compreendido, não é verdade? E se está na bíblia como pecado, por que foi aceito? Me pergunto sempre qual o motivo de tanta aversão aos pensamentos diferentes. Será que estamos aptos a falar por Deus? Eu sinto que não, mas aí vai da consciência de cada um. Enquanto uns insistem em endemonizar os irmãos e falar de "pecado da carne" com tamanho asco, o amor ao próximo vai estar condicionado ao que ele faz ou deixa de fazer.
    Não sei se concordo com Rosania e Lanna, só sei que não concordo com o desrespeito do Pr. Anselmo Melo de pensar que a visão dele do evangelho é a única válida e lógica. As interpretações, incluindo as dele (as suas, né, pr.?!) foram CONSTRUÍDAS ao longo dos anos e elas já podem estar vencidas.

    O maior erro dos religiosos, no meu ponto de vista, é estar apontando como cada um deve encarar a sua fé, sua religião, sua vida, sua interpretação da bíblia e, pior de tudo, sua forma de pensar e refletir. Não cabe a nenhum dirigente religioso dizer quem deve e como deve ser feito o culto a Deus. O que cabe aos dirigentes é cultuar à sua maneira e respeitar quem quer culutar de outra forma ou quem não quer cultuar.

    Não levantem falso testemunho, porque nem sempre vocês podem dar certeza sobre como Deus pensa.

    ResponderExcluir
  71. Caro anônimo.Você tentou construir em seu comentário uma possibilidade de mudança das verdades bíblicas,a Bíblia interpreta a própria, esse é um princípio hermenêutico que provavelmente você não conhece. Você faz uma verdadeira salada em seu comentário, e como diz o adágio popular: "Confunde alhos com bugalhos".Mistura princípios éticos da lei mosaica com regras e preceitos concernentes a saúde com pecado.Se o maior erro dos religiosos segundo você é apontar uma interpretação, o maior erro das seu é pensar que pode servir a Deus de sua maneira,como lhe convém. Quem aliás tem autoridade para isso, apontar o caminho, é o Espírito Santo, e não eu ou qualquer outra pessoa. Sua construção é bonitinha e para alguns até politicamente correta,creio no entanto que você deveria se reservar a comentar algo do qual você esteja capacitado para fazer.
    A palavra de Deus permanece para sempre, não tem prazo de validade,e a Bíblia também afirma: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação". Tiago 1:17. A prática da relação homossexual é pecado, sempre foi e sempre será, e um profeta não muda seu discurso ao sabor do vento, porque ele está fundamentado em verdades e não em achismos.

    Leia o artigo original: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/entrevista-com-rosania-rochaa-esposa-ou.html#ixzz1g2K3SmBc
    Under Creative Commons License: Attribution

    ResponderExcluir
  72. Nossa! O lago de fogo ardente, pela bíblia, foi criado para ser lançado o diabo e seus "anjos" bem como os tais "filhos" da "desobediencia" mas,o mundo ja esta cheio de "juizes" sentenciando as pessoas ao castigo eterno. Não estou aqui defendendo a causa de ninguem, mas, caros "irmaos tolerancia zero" já imaginaram que se fossem seus filhos, será que a opinião de vcs continuariam sendo as mesma???? Desculpem, mas essa vou responder por voces... É CLARO QUE NÃO NÉ!!! Até porque só se enxerga o cisco nos olhos alheios!!! Agora se me dão licença... vou recuperar o tempo que perdi enquanto digitava esse comentario, e enviar e-mails a algumas pessoas que conheço, e que talvez estejam precisando de uma palavra de conforto em quanto voces perdem tempo julgando os outros!!!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo ou anônima.Que bom que suas próprias palavras trazem a juízo o que você mesmo condena.Ou quem será que você e seus achismos pensam ser "os filhos da desobediência" que você mesmo sitou? Francamente, para de querer dar uma de "madre Teresa de Calcutá" e vá ler um pouquinho sua Bíblia. Se é que você tem uma.

    ResponderExcluir
  74. Queridos amigos pastores, estamos vivendo mais um daqueles momentos que são de certa forma peculiar aos humanos, o Homem sempre em busca do novo, embora o assunto é tão antigo quanto aos seres humanos, mas a cada dia toma um ar de "novo"

    estavamos vivendo a guerra entre os homossexuais e a igreja no que diz respeito aos seus direitos, como se isso nao bastassem, agora abriu-se o armario dos evangelicos, e tava cheio, e o pior é... uma nova luta, agora alem da questão de serem homossexuais, querem normalizar isso em relação a Deus, a entrevistada acima, faz declarações de sua intimidade com Deus que o primeiro comentarista se disse sem palavras para fazer um comentário sobre sua entrevista,

    agora veja o que Paulo disse sobre essas pessoas;

    (Romanos 1:24) - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    (Romanos 1:26) - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    (Romanos 1:28) - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;


    veja Paulo vai dizer que Deus os "entregou" a um sentimento perverso (pervertido, perverssão)

    ou seja, o que se entende no que Paulo esta dizendo, e ele vai uzar a palavra "entregou", mas a ideia é de que Deus os "abandonou" á um sentimento de perversão, ou seja; Deus não esta nem ai pra essa gente.

    nota se claramente como a mente dessas pessoas estão pervertidas e ainda se defendem como "intimos de deus"

    ResponderExcluir
  75. @Pr Josias pereira de assis"E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação". Lucas 16:15
    Pr Josias Pereira, esses homens e mulheres são indesculpáveis diante de Deus,e, infelizmente muitos estão abraçando o "politicamente correto", deixando o nome do Senhor ser vituperado pela boca dessa gente. Que Deus tenha misericórdia de nós e de sua Igreja.
    Paz!

    ResponderExcluir
  76. é só ler apocalipse .onde se diz:ficarão de fora os adulteros ,assassinos,sodomitas(homosexuais),idolatras,ipócritas e todos que amam e praticam a mentira.em dt:27 diz maldito é o homem que deitar com outro homem se fazendo mulher,o SENHOR JESUS diz:deixará o homem o seu pai e a sua mãe e se unirá a sua mulher(companheira) e se tornaram uma só carne,o que DEUS uniu não separe o homem. o Senhor uniu em uma só carne homem e mulher,seres iguais mas diferentes no quisito sexual(reprodutor)não á espaço para um terceiro sexo sem definiçaõ(lébica ou homosexual,transexual,travesti etc.).a união espiritual só pode ser comcluida a partir de dois sere iguais porém destintos em suas funções(pai e mãe)e ó podem ser um através do casamento(união) com a benção de DEUS e não á dos homens.e SOMENTE CABE A DEUS aceitar unir ou não homem e mulher se ambos forem iguiais ou desiguiais(julgo desigual)fora disto é intomissão diabólica e com a finalidade de desonrar e atigir a SANTIDADE de Deus,envergonhar,aborrecer,agredir e ofender a DEUS e desfazer a obra redentora de JESUS na cruz e por fim a idéia do que é bom na sua plenetude é de fato bom e de que o ruim é bom por exelência,nada a ver,tudo é permissivel e não é pecado.

    ResponderExcluir
  77. Caros Irmãos,
    É muito triste, mas ao mesmo tempo quem acompanha o percurso dessa história entre as duas já esperava que isso acontecesse. Infelizmente acompanhei toda a história desde quando a nossa antiga pastora convidou o casal para permanecer em sua casa durante algum tempo nos EUA até o escandalo do flagrante dado pelo marido de Lana. Estava na Igreja quando de joelhos Rosania pediu perdao ao ministério e reconciliou-se com o marido. Viajamos kilômetros para participar de um dos primeiros cultos em que ela e o marido dirigiram para dar apoio ao retorno dela. Então não me surpreenderia se amanhã ou depois ela também abandonasse esse ministério.

    ResponderExcluir
  78. "Quem for santo, santifique-se mais ainda e quem for profano, profane-se ainda mais" isto é prenuncio da vida do Mashiach...que q Igreja ouça o que o Espirito diz !!!

    ResponderExcluir
  79. Nil
    OLá meus amados, vamos orar por um evangelho verdadeiro e justo,onde os patores, os GLS não visem somente o dinheiro ou o amor de Deus, mas sim a verdadeira prosperidade, o amor justo e fiel que nos levará a salvação,e entendão que Jesus se fez carne e não usurfruiu os prazeres da carne para viver e pregar o evengelho a única coisa na carne que sentiu foi dor e sofrimento,imaginem agora,como não deve estar seu coração, Convoco a todos Dobrem seus Joelhos e levante os olhos para o Céu e veja Cristo breve vem

    ResponderExcluir
  80. Sabe eu fico feliz vendo estas coisas. Porque? Porque vejo Deus extirpando o joio que andava escondido em Seu trigal, tirando da Sua Igreja os asseclas do diabo e expondo suas armadilhas. Estes asseclas escolheram o diabo, escolheram o caminho das trevas e a luz não tem nenhuma, absolutamente nenhuma comunhão, associação ou afinidade com as trevas em nenhum nível.

    A Igreja do Senhor está repleta de homossexuais, ladrões, traficantes, assassinos, adulteros, hereges, bandidos de toda sorte, gente que não quer mudar de vida. Eu não oro para quem não quer seguir Jesus.

    IGREJA NÃO ORE PARA QUEM NÃO QUER SEGUI JESUS E JÁ ESCOLHEU O DIABO! NÃO PERCA SEU TEMPO E ENERGIA COM ISSO!

    ORE PELA JUSTIÇA DE DEUS PARA QUE ELE ARRANQUE DO NOSSO MEIO ESTES ASSECLAS DE SATANÁS.

    José A. Passos

    ResponderExcluir
  81. fico muito triste com a postura da cantora rasania conheci ela em atlanta-ga, e acabar deste jeito, sera que ela tem certejza da salvação? HOMOSEXUIAS NÃO TEM SALVAÇÃO ISTO É ABOMINAÇÃO E CHEIRA MAL NAS NARINAS DE DEUS, Deus criou MACHO E FEMEA, mias isto e comprimento da palavra de Deus nos finais dos tempos ia aparecer FALSOS MESTRE, DOUTORES, PASTORES rsrsrsrsr, mais ainda não é o fim, o lago de fogo esta preparado pra estas pessoas junto com o diabo e seus anjos... ESSE POVO PRCISA DA PALAVRA DE DEUS leisa joão 8-32...

    ResponderExcluir
  82. @Um simples Servo
    SARAH
    QUE TRISTEZA, COMO SATÁNA E IMUNDO ELE USA AS PESSOAS FRACAS,COMO PODE SER PREGADORAS DA VERDADE E VIVER UMA VIDA CONTRA A VERDADE(PALAVDA DE DEUS)QUEM SOU EU PARA JULGAR,MAIS SÓ SEI DE UMA COISA QUE DEUS NÃO ESTÁ NA DA CONTENTE COM ISSO,MAIS E O FIM DOS TEMPOS A BIBLIA FALA NISSO.
    SÓ ESPERO QUE ELAS SE ARREPENDEM
    ANTES DE JESUS VOLTAR.( É ELE ESTÁ VOLTANDO)

    ResponderExcluir
  83. Jesus... antes eu questionava os fariseus religiosos dos tempos de Cristo pela sua frieza e pressa em matar um inocente em nome da lei religiosa ( ele nao estavam errados segundo seus principios religiosos ) mas estavao longe de compreenderem o que era graça, igualzinhos a vcs crentes de hoje... concordo com Godim ( Deus nos livre de uma sociedade brasileira crente) pois se fossemos mais cristaos e menos paulianos e etc... saberiamos usar de misericordia e pelo menos analisarmos o sofrimento do nosso próximo... a muito anos eu esperava por esse momento da Igreja, precisamos para de sermos hipócritas e olharmos para nossa comunidade centralista e ver que existem e sempre existiram centenas de jovens, adolescentes e adultos que nao sabem como lidar com a homossexualidade inerente a sua natureza, que nao foi ele quem criou, mas nasceu assim, Igreja, pensem sem preconceito e vejam que nao eh justo nem humano banir jovens do convivio de suas familias por um problema que nem ele ainda descobriu o que seja, não julgues sem pelo menos fazer uma analize cristã e humanista dos dilemas vividos por esse grupo de irmãos, eu dou glorias a Deus que nao exista somente no meio evangelico o Silas Malafaia, mas que exista o Godin, que nos leva a refletir sobre temas intocaveis, mas que precisam de reflexão, meus irmão seus Deus não pode ser de porcelana, para que vc seja tão melindroso em se permitir pensar, refletir, discordar, ou para o que nao há explicação, é mais sábio o SILENCIO.

    ResponderExcluir
  84. affs rosania deicho ser levada pelo mal, que triste .
    reprienda esse mal da sua vida minha irmá .
    seria muito lindo se todos orace pela vida dela! cader o amor au proximo ? ta na hora de paga preço por essa vida meus amados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, vamos orar

      Mais isso e outras é a apostazia

      Excluir
  85. Anônimo ou anônima.Você sequer assina o que escreve e que vir aqui dar lição de moral nos outros leitores? Francamente...Se na sua concepção todo comportamento homossexual faz parte da natureza,eu nem tenho nada que discutir com você.Pessoas assim são sempre incoerentes,falam de farisaísmo mas não tardam em expressar o seu a medida que julgam como fariseus aqueles que discordam de suas opiniões.Se para o homossexualismo não existe explicação para você, siga seu próprio conselho e fique em silêncio, mas não venha aqui querer dar lição de moral em ninguém.Principalmente se escondendo sob o manto do anonimato.

    ResponderExcluir
  86. Homossexuais que são cristaos e amam profundamente são os mais propensos à depressão por conta do conflito religiao cristã e homossexualidade, pois a Biblia é um livro que não fala de orientação sexual, mas de comportamentos sexuais no mais baixo nível, e nem todos os homossexuais desejam se tornar sodomitas (abusadores Gn 19); tarados canaanitas (Lev 18,22); nem todos os homossexuais desejam as orgias romanas (Romanos 1,18-32); e nem todos os homossexuais querem a prostituição de Corinto (I Cor 6,9). Na verdade, a Bíblia não fala do individuo homossexual, mas do Homossexualismo (vício, desejo desenfreado, devassidão). Rabinos, padres e pastores nunca vão entender o amor homossexual, pois não o são; e homossexuais que procuram amor e fidelidade num relacionamento sério e monogamico, nunca vão se encontrar nas Sagradas Escrituras, pois elas silenciam sobre este tipo de relação homossexual. Embora alguns grupos cristãos de gays usem Davi e Jonatas, nada há no texto que sugira relação afetiva homossexual entre eles. A biblia silencia sobre o assunto afetividade homossexual; mas fala muito sobre putaria homossexual.

    ResponderExcluir
  87. Anônimo(a).Discordo de você.A Bíblia diz que Deus criou macho e fêmea.Não criou portanto uma terceira opção de amor e de relacionamento sexual.Relação homossexual,independente de ser ou não monogâmica é pecaminosa à luz das escrituras sagradas.

    ResponderExcluir
  88. Que Jesus tenha misericórdia dela, pois ela conhece bem os preceitos do Senhor.... , Jesus já nos havia prevenido: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7
    a Paz de Jesus a todos!

    ResponderExcluir
  89. lanna o que ti levou a isso? vc era uma mulher usada nas maos de mao de Deus um vaso. e o seu filho lanna? vc lembra do seu passado quando a sua mae foi ti busca la no aeroporto? vc lembra do que ela ti disse? ¨JESUS TI AMA¨ e vc falou que se sentiu tao especial ele ainda ti ama lanna e so que ti salva. lanna volta pro caminhos do senhor que ainda e tempo o SENHOR JESUS ESTA TI ESPERANDO. lanna o SENHOR tem pressa em ti salva minha irma vc nao sabe o quanto vc e especial pra Deus,Deus ti deu o marido perfeito que toda mulher queria ter. olha parar e pensa de onde Deus ti tirou. volta lanna ainda a tempo.pois eu vi o seu testemuinho e foi o testemuinho mais lindo que eu ja vi. eu estava precisando da quela palavra pois estava acontesendo tudo aquilo comigo e hoje eu estou me concertando aos poucos. vc ja parou pra pensar quantas vidas vc pode ter salvado atravez daquele testemunho? e quantas vc dessepicinou? lanna eu so tenho uma palavra pra vc pois orei por vc essa noite no grupo de oraçao da minha igreja.vc sabe perfeitamente a o que certo e o que errado e conhece muito bem a biblia. volta para os caminhos do senhor Deus quer ti restaura ti fazer uma nova criatura...

    ResponderExcluir
  90. ''com homem não te deitarás como se fosse mulher, abominação é''. Gente, Deus não mudou e nem as suas palavras, Ele disse que os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras não ão de passar.
    ele disse mais se a tua mão, tua perna, seja lá qualquer membro te escandalizar, corta-o é melhor entrar manco no céu do que com todos os membros ir para o inferno...

    ResponderExcluir
  91. e infelismente tem pessoas cegas que acham que sao de deus mesmo vivendo a biblia que elas mesmo criaram nao a verdadeira palavra de deus quando chegarem no inferno verao o que o premio pela rebeldia da carne essa lana e a outra nunca tiveram um encontro com deus porisso nao conseguram se libertar dessa pombagira do inferno mas enquanto ha vida ha espernça o inpossivel pro homem e possivel pra deus quem sabe deus as liberte dessa maldiçao bjs neyde

    ResponderExcluir
  92. LANNA e ROSÂNIA, quero dizer que quando Deus não faz acepção de pessoas, isso quer dizer, que Ele (Deus) não faz acepção de NEGROS, BRANCOS, RICOS e POBRES, todavia, os prostituto (a)s, as lésbicas, feiticeiros, idólatras e etc... irão para o inferno, vocês sabem disso, por favor voltem para JESUS, NÃO VÃO PARA O INFERNO, FALO ISSO COM AMOR POR VCs, JESUS NÃO QUER ISSO PRA VCs NÃO, VOLTEM-SE JESUS JÁ ESTÁ ARREBATANDO A IGREJA DA TERRA, POR FAVOR LANNA HOLDER E ROSÂNIA LIVREM SUAS ALMAS DO FOGO DO INFERNO, NÃO VALE A PENA FICAR SATISFAZENDO OS DESEJOS DA CARNE, QUE DEUS VOS ABENÇOE E VOS LIBERTE

    ResponderExcluir
  93. quem nao tiver pecado que atire a primeira pedra
    o sexo e pecado independente de qual seja
    tudo e o mesmo desejo.. se os evanjelicos sao contra a sexualidade p q fazem sexo?
    afinal sexo e pecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sexo foi feito por Deus e para trazer prazer para o homem e para mulher.Da maneira certa,com a pessoa certa e no momento certo.Ele criou macho e fêmea,homem e mulher.

      Excluir
  94. Quando vejo os crentes se digladiando, entre igreja inclusiva ou não inclusiva, lembro daquele ditado "O mau por si se destrói, por isso não sigo nenhuma...

    ResponderExcluir
  95. Oh Hamanaia... Elas estão atráz de dizimo, só bobo não viu isto ainda

    ResponderExcluir
  96. O mas engraçado e que a ''pastora'' Lana quando se converteu e deu seu testemunho de libertação era totalmente contra a esses atos levianos e dizia que estava numa nova vida, e assim com o Pastor Pastor Sila abominava isso tudo , como as coisas mudam , mas na palavra está escrito que nam todos que sao chamados serão escolhidos!

    ResponderExcluir
  97. Verdadeiramente uma coisa horrível, mas pior ainda é a maneira que vcs se dirigem a nós. Eu sou lésbica, afastada da assembléia há anos, sofrendo por querer voltar e não conseguir. Hoje que eu fui saber dessa história e comecei a ler, foi surgindo uma indignação por ela dizer que Deus aceita o homossexualismo, e logo me deu vontade de correr de volta para a casa do Pai, mas aí quando comecei a ler os comentários que por sinal são a verdade, eu me entristeci pela forma que vcs nos chamam de "ESSA GENTE" "ESSA TURMA", cadê o respeito, vcs acham que outras pessoas não leêm isso não é?! Ao mesmo tempo que me fizeram querer voltar, me fizeram desistir, e isso pelas suas palavras sem sabedoria! Eu precisava de ajuda, mas vcs já anteciparam o tribunal de Cristo. Como acreditar quando vamos a igreja, que somos especiais para Deus, se se dirigem a nós como qualquer um! Peçam sabedoria a Deus "homens e mulheres de Deus" que ele os vos darão! COMENTEM COM SABEDORIA PARA NÃO AFASTAR AS PESSOAS QUE DEUS MANDA ATÉ ESSE SITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ligue para comentarios de pessoas despreparadas procure o mais rapido uma igreja evangelica faz um concerto com o senhor jesus volta pros caminhos do senhor jesus te ama e ele tao somente ele quer te libertar não se magoe com palavras atiradas ao vento tem em nosso meio pessoas despreparadas sem carater nem perssonalidade para ministrar algo da parte do senhor jesus te ama assim como voce esta mais é nessesario que voce reconheça que Deus te fez mulher para viver ao lado de hum homem e homem de Deus volta pros caminhos do senhor em quanto a tempo ...JESUS TE AMA

      Excluir
  98. nós crentes em Deus não podemos nos espantar com essas coisas pois tudo isso já foi lido por alguem em uma igreja ...nos ultimos dias o amor de muitos esfriaria diz a palavra do senhor...mais temos que ser sabios ao comentar pois nós como crentes em jesus temos que escandalizar com nossos comentarios fui um ouvinte da palavra de lanna e uma amiga da minha congregação tinha uma amizade muito grande como rosania a cantora rosania chegoou a mandar uns dolares pra uma amiga minha que ligou de minha cada para os usa varias vezes para falar com rosania em uma ultima conversa ela me disse a rosania falo que ta passando por uma coisa dificil mais não ia falar por que logo saberemos em fim veio o escandalo e nós crentes sabemos que a palavra do senhor diz que ...ai da quele por onde vem o escandalo...o espirito de Deus tambem não abita mais ali na quelas vidas e nem na quele templo por que a palavra tambem diz que o clamor desses que vivem no pecado vira cheiro ruim as narinas de Deus ...mais é com alegria que vejo todos esses fatos pois tudo esta escrito e isso significa que jesus esta por vir não sabemos o dia certo mais esses acontecimentos nos faz entender que nao vai demorar , essas pessoas tambem sao vidas que precisao de jesus que nós crentes horemos para que Deus venha libertar essas almas das amarras do pecado por que a biblia diz que enquanto a vida a esperança nós não podemos condena-lás é claro que podemos jugar tau ato isso sim mais condenar ao inferno não cabe a nós tau ato isso é com Deus que fará o julgamento final . Deixo a todos os homossexuais que procurem uma igreja evangelica de verdade que lutem para serem libertos que nossos pastores tenham sabedoria para lidar com tau situação sem condenar diretamente essas vidas a biblia é clara no livro de levitico 20.13 que maldito é o homem que se deitar com outro homem isso tambem serve para duas mulheres que se deitem juntas...Deus quando criou ele criou primeiro o homem e disse nao é bom que viva só farleei uma ajudadora ..."nao disse farlieei um ajudador" tirou daquele homem uma costela e fez a mulher para viver com ele o casal formado na palavra do senhor é homem e mulher não tem casal mulher com mulher isso não é casal nem homem com homem que nós possamos ter sabedoria para falar do amor de Deus para essas pessoas que oa homossexuais possam se voltar para jesus a mulher sendo a verdadeira mulher e o homem sendo verdadeiro homem ...amem.

    ResponderExcluir
  99. Deus ama o pecador mas abomina o pecado, o príncipe das trevas cegou a mente de muitos.Precisamos estar firmados nas promessas, Jesus está voltando e suas palavras se cumprirão

    ResponderExcluir
  100. Deus criou o homem e a mulher, n criou dois homem , e nem duas mulheres.

    ResponderExcluir
  101. Seria tão bom que vocês fossem gays e, ao mesmo tempo, cristãos! É tão fácil jogar pedras nas pessoas, tendo como "bode expiatório" a Bíblia Sagrada! A verdade é que vocês, com base bíblica ou não, são altamente preconceituosos e julgadores! Nem vocês cumprem a Bíblia em tudo o que está escrito! O que for mais conveniente é o que prevalesce. Sempre foi assim no meio religioso. Falo alguma anomalia? Deixem de se preocupar com a vida alheia e vão orar por sua conversão, hipócritas! Quantos pastores são gays enrustidos? Eu conheço um monte! O sistema eclesiástico está seriamente corrompido! Eu quero mesmo que esse tal Projeto de Lei da Câmara 122/2006 seja aprovado! Nenhum ser humano tem direito a oprimir outro ser humano por princípios religiosos! A paz de Cristo a todos e a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a).Ninguém aqui jogou pedra em alguém.As pessoas discorrem sobre a prática pecaminosa(à luz da Bíblia sagrada) que a entrevistada vive e defende como correta.Se a Bíblia te desagrada esse é uma assunto que você precisa tratar com o Espírito Santo.Desejar que todos aqui fossem gays não resolve o problema da Rosania e pelo visto nem o seu.Quem você pensa ser para vir aqui e chamar quem você não conhece de hipócrita? Se você conhece um monte de pastores que são gays precisa tomar cuidado com os lugares que frequenta e com quem se relaciona.Eu conheço centenas de pastores e nenhum que seja gay.

      Excluir
    2. Meu amigo(a), sabe não fale de coisas que talvez você, não não conheça , a palavra de Deus A BIblia , esta escrito ,que Deus ama o pecador e por eles morreu na cruz, porém Deus não ama o pecado.
      Em Romanos:1;18,27, deixo para você se quiser ler, apenas vou citar o versc:Pois os homens e mulhers trocaram a lei de Deus ,por coisas corruptivel. Ex vs 26 que diz.Por causa disso, os entregou Deus as paixões infames, porque até as mulheres, mudaram o modo natural de sua relação intimas por outro, contrario a natureza.
      Vsc , 27:Semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade,
      cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a punição merecidas pelos seus erros.Sabe querido quero te dizer queeu não sou uma pessoa preconceituosa amo da mesma maneira os gays , como as lesbicas e uma pessoa hetero, so deixei o que penso e que esta escrito por amos a cada um na sua maneira de ser, a Biblia diz que o homem teu o seu livre arbítri de escolher o caminho que queira seguir, mais que Deus pedirá conta dos nossos atos, nos tempos antigos se relata que sodoma e gomorra foi destruidas pos causa de os homens e mulheres serem amantes de si mesmo , usando essa pratica, tenho amigos homo os amo muito, falo de Jesus para eles e nem porisso deixamos que essa diferença venha afetar a nossa amizades, faço a minha parte digo que Jesus , e o que liberta . E mais te dou razão quando você fala talves dos cristãos até com um pouco de ira , te entendo eu talvez agiria asiim, Mais a Biblia diz , que muitos são chamados e que poucos serão escolhidos. Sabe nosso Deus e tão maravilhoso que deu seu unico filho Jesus Cristo para morrer por nós,E muito triste onde esta jovem se diz pastora que conhece a palavra e diz que Jesuz e amor , concordo , mais ela esqueceu de dizer que Deus e Deus de justiça e é fogo consumidor, e diz mais ai dos pastores ou pastorar quefazem errar uma das minhas ovelhas , porque eles darão conta de cada uma . E com certeza ela vai dar conta de quantas almas que vão para o inferno se ela não parar porai.Amigo , Jesus te Ama , e eu Também.
      Naõ o conheço alem de orar por minha familía estarei orando poe você para que você pense n
      Queira me bem pois não custa nada, poque aprendi a te amar como você é essa foi a sua escolha , mais se vc achar que deve conhecer Jesus vai ver como e maravilhoso, Fica na Paz.

      Excluir
  102. Eu escreveria minhas lagrimas se isto fosse possivel. Cristo Ama vocÊ meu caro Irmão Homoxessual. Não achas vós que Deus é Poderoso demais para reenscrever a Biblia se ele quisesse? talvez seja isso impossivel pra mim e para ti, mas Deus é poderoso para Reenscrever a Bibilia para apoiar esta pratica ou simplismente desvio de Conduta, o inimigo conveceu-vos de que isto é normal CUIDADO EM NOME DE JESUS !!! Ele ama o Homoxessual mas reprova com todo o seu poder por intermendio de sua palavra que com certeza voces conhecem mas passam por cima. Se a pregação do Pr. silas Malafaia vos magoa, de João Baptista vos mataria porque ele diria na vossa cara RAÇA DE VIBORAS! e ja é momento de parar de acariciar o pecado, ele tem poder de perdoar mas só se vocês se voltarem para ele, O pai é amor sim e o amor deles por voces é imutavel, só não podem dizer SIM ao que ele diz NÃO não ha qualquer apoio biblico para este desvio... Galatas 6:7 ... Romanos 6:23 e se Levitico diz que Homoxessualismo é pecado qual a reação que vocês esperam de Deus? que ele mude o que disse? que inutilize Levitico 18:22? Não meus Queridos! ele continua vos aguardando de Braços abertos Eu pessoalmente tenho pela Querida Lana Holder tremenda concideração e não sou brasileiro Sou Angolano, não és uma Decepção Evangelica pra mim Confesso que me Coração Sangrou ao ouvir! Quando voltares fica descansada hão de lançar pedras mas Deus estara la para receber todoas por voce se Tão somente voltares aos pés do Pai AINDA QUE ACREDITES ESTAR ... VOCÊ NÃO ESTA NOS PÉS DO PAI ... VOLTE Em nome de Jesus ... Volte por favor Volte amiga, Volte Querida Volte por Deus VOLTE !!!!!

    ResponderExcluir
  103. O homem é quem dar lugar as coisas ruim lembro-me que em uma das edições do programa do luciano hulk teve um concurso para escolher um casal para atuar em malhação foi escolhido um casal sim mais não composto por um homem e uma mulher e sim 2 homens na epoca foi ate aquele caio e um outro não existe casal de 2 hemens um casal é formado por uma mulher e um homem e a tv ela é usada pra isso divulgar essas infamias... Ouvi dizer que em brasilia um homem conseguiu uma situação para desfazer a lei q dava direiro a casamento homoxual em cartorio teria que conseguir apenas 120 votos contra só a bancada evangelica tem quase 200 rsrs ele passou 3 meses batendo nas portas dos gabinetes de deputados evangelicos pergunta se algum deles quis votar contra nenhum quis isso significa que nós das igrejas votamos neles e quando eles chegam lá se apostatam da fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não podemos contar com esses que se dizem evangélicos Marcos.Na verdade a maioria está lá apenas atras de seus próprios interesses.
      Paz!

      Excluir
  104. misericordia vai queimar no fogo do inferno falsa profeta maldita

    ResponderExcluir
  105. Rapaz, achei um a repugnancia. Estou sem palavras. Que cinismo desta mulher. Acha que Jesus ama e é só. Coitada.
    Rivaldo

    ResponderExcluir
  106. Eu agradeço a Deus pela vida dessa mulher é disso que nos precisamos de verdadeiros cristãos que não vivem para agradar a homens e sim a Deus , a lanna holder é uma grande mulher de Deus achou ruim problema de vcs isso não muda nada na vida dela e muito menos nas bençãos que Deus tem preparado para a vida dela .... Gloria a Deus o resto é resto e o preconceito e a opinião de vsc são resto !!!
    (Isso o senhor Pr. Anselmo Melo não vai postar até porque ele só posto o lhe convém )

    ResponderExcluir
  107. nõnimo tanto o Pr. Anselmo Melo posta que postou seu comentário , mas eu acredito nas santas escrituras e não na vida desonhosa na presença de Deus, porque a Biblia diz bem claramente;
    Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de os.

    Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

    I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

    e acepções de pessoas, Deus aceita todos que o procurar, tanto que todos que o procuram verdadeiramente, que o buscam, que o querem verdadeiramente na sua vida se transformam, mas pra isso devemos matar as nossas vontades, como diz o versiculo
    A carne e o Espírito Gl 5:16-25



    Digo, porém: Andai no Espírito, e jamais satisfareis à concupiscência da carne. 17Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que por­ventura seja do vosso querer. 18Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei. 19Ora, as obras da carne são conhecidas, e são: prostituição, impureza, lascívia, 20idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissenções, facções, 21invejas, bebedices, glutonarias, e cousas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos de­claro, como já outrora vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais cousas praticam. 22Mas o fruto do Espírito é: amor, ale­gria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansi­dão, domínio próprio. Contra estas cousas não há lei. 24E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.

    25Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.

    É TRISTE VER QUE AS PESSOAS PREFEREM IR PELA PORTA LARGA DO QUE ENTRAR PELA ESTREITA.

    FICA NA PAZ PR. ANSELMO

    ResponderExcluir
  108. e´o fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  109. Quer viver em pecado, o problevema é delas, pois elas vão acertar as contas diante do Pai! Mas daí a sujar o evangelho dizendo que Deus aprova isso já é demais! ...Dizer que Deus nos aprova do jeito que somos também é errôeno, pois, Deus nos ama sim, do jeito que somos, mas Ele quer renúncia e sacrifício da carne para que possamos agradá-lo e servi-lo em espírito e verdade!! Deus pode, em toda sua grandeza, libertar essas mulheres do homossexualismo, pois Deus é o Deus do impossível. Porém, é preciso muita busca da parte delas! O que, pelo visto, não há. Pelo contrário, aceitaram o pecado e não querem muda de vida. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, MORTAIS PECADORES!!. (TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR DOS EXÉRCITOS)

    ResponderExcluir
  110. sem palavras...nasci num lar evangélico e jamais imaginei que minha geração presenciaria isso...

    ResponderExcluir
  111. Respondendo ao pastor Anselmo Melo e aos demais leitores e comentaristas,

    Um texto que retrata exatamente a postura de Lanna Holder e Rosânia Rocha é este:

    "Porque se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, o seu último estado se tornou pior do que o primeiro. Porque melhor lhes seria não terem conhecido o caminho da justiça, do que, após o conhecerem, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo, sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito; e a porca lavada, ao espojadouro de lama" (2 Pedro 2:20–22)

    Eu diria o seguinte: a cada dia, temos que sepultar a nossa natureza pecaminosa. Uma vez convertidos verdadeiramente (e não só de boca), temos que nos esforçar ao máximo no sentido de não pecar (e nem voltar à vida pecaminosa de antes). E também temos que resistir às tentações.

    O apóstolo Tiago escreveu algo apropriado neste sentido:

    Tiago 1:12–17

    12 Bem–aventurado o varão que suporta a tentação; pois quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido para aqueles que O amam.
    13 Ninguém, quando for tentado, diga: De Deus eu sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e Ele mesmo não tenta a ninguém.
    14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
    15 Depois, a concupiscência, tendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, produz a morte.
    16 Não erreis, meus amados irmãos.
    17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança e nem sombra de variação.

    No caso de Lanna Holder e Rosânia Rocha, elas já conheceram o evangelho de Jesus. Portanto, elas não vão mais poder dizer que são inocentes. Se elas voltaram deliberadamente ao pecado, elas simplesmente desprezaram o sacrifício que Jesus fez por elas na cruz do Calvário. É como diz a Bíblia:

    Hebreus 10:26–31

    26 Pois se pecarmos voluntariamente, depois de já termos recebido o conhecimento da verdade, já não haverá mais sacrifício pelos pecados,
    27 Mas uma terrível expectativa de juízo e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
    28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
    29 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
    30 Pois bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo.
    31 Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo.

    Esperamos que Lanna Holder e Rosânia Rocha se arrependam com sinceridade antes de estarem diante de Jesus!

    ResponderExcluir
  112. Vocês criticam porque não vivem a situação na pele... Imaginem vcs simplesmente SEREM gays! Não é escolha, queridos! Cuidado com o julgamento que fazem. Da mesma forma que julam serão julgados! Pensem nito!

    ResponderExcluir
  113. Cuidado com o julgamento, queridos. Da mesma forma com que julgam, serão julgados. Homossexualidade não é escolha, não é opção. A pessoa simplesmente é. Em vez de julgarem peçam a Deus sabedoria para orientar os gays. Eles sofrem, eles se sentem mal por serem assim. E Deus precisa de pessoas dispostas a se levantarem em Seu nome para cuidar destas ovelhas. É muito fácil sentar-se sobre seus traseiros e apontarem o dedo, o difícil é olhar com amor ao próximo e estender a mão, orar por ele, ser vaso de bênção na vida dele.

    Pensem nisto.

    ResponderExcluir
  114. Ai ai , só quem pode julgar é Deus , somente Ele está na ordem de tudo..se Ele ta permitindo isso na vida delas e em geral é por que Ele sabe o que faz. PAREM DE DIZER O QUE É CERTO O QUE É ERRADO.
    Todos aqui já pecaram um dia ou já foram enganados cada um aqui é falho.
    Eu sou lésbica sim , meus parentes não sabem por conta dessa visão de vocês. Por que não conto ? por que simplesmente prefiro viver de duas caras, do que perder minha família por causa dessa visão que todos vocês tem e afeta a todos . Com a minha família sendo seguindo a Jesus e fora de casa sendo lésbica e amando uma mulher e seguindo a Jesus do mesmo jeito.
    Quem são vocês pra julgar os meus sentimentos ? NINGUÉM . Apenas pessoas que vivem suas vidas e não sabem nada da minha e ainda querem interferir nela. Faz um favor pra mim ? Que cada um cuide da sua vida e da sua ligação com Deus e cuide de seus filhos então. Por que ficarem me condenando já ao inferno e que vou queimar do lado do diabo não me afeta. Por que o que sou não agrada á Deus , Ele há de me livrar certo ? E não vai ser vocês que vão fazer isso simplesmente jogando pedras em mim e falando deste modo.
    Querem ser escultados ? Falem como gente que ta falando com gente também , vocês tratam homossexuais como se fossem bichos , sendo que na verdade quem ta sendo bicho aqui são vocês que só atacam sem ao menos ' nós' fazer nada. E simplesmente conseguimos incomodar tanto apenas vivendo nossas vidas que não tem nada a ver com a de vocês. Por que tanto ódio hein ? Por acaso alguém aqui ' é homossexual e faz essa cena por causa dos parentes '?
    Por favor, viver em um mundo sem máscaras é ótimo , eu não posso por conta do meu medo de apenas perde o amor dos meus pais somente isso..por que se eu soubesse que eles pelo menos iriam respeitar como sou eu não teria tanto medo assim do mundo ..quer dizer ' de vocês , verdadeiros bichos'. Por que me desculpa é o que ta parecendo aqui, só atacam. Se é tão errado, ajude então a eles sair dessa, mas não com faca ou pedras ta bom ? Por que somos humanos iguais a vocês e não bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara anônima.
      Seu desabafo em parte procede e pode até lhe fazer algum bem. Mas só isso.Suas afirmações não condizem com a palavra de Deus revelada na Bíblia.Não tem ninguém aqui julgando ninguém e sim afirmando que pecado é pecado e que Deus, esse sim, julgara e condenará o pecador no dia do juízo final.Assim como você precisa lidar com seu desejo, todos nós precisamos lidar com nossas lutas, sejam de que natureza for.Ceder ao desejo no entanto se caracteriza pecado, quando esse te conduz a uma prática condenada pelas escrituras.

      Excluir
  115. Queridos Irmaos,

    A unica coisa que podemos fazer diante de uma situacao como essa e outras e simplesmente orar por essas pessoas. Orar e pedir que o espirito santo toque nos devidos coracoes e principalmente em cada pessoa que deixar seu comentario. Antes de comecar a escrever faca uma oracao, peca ao espirito santo que te de uma palavra sabia e edificacao.
    Poderia expor minha opiniao mas optei por orar e pedir a Deus que nos oriente em cada passo e em cada decisao a ser tomada. Ele nos deu Livre arbitrio por isso precisamos de sabedoria divina em nossas vidas.
    Deus e realmente amor mas ele tambem corrige e ele nos diz quando estamos no caminho errado. Apenas temos que tirar o nosso Eu e deixar Deus agir em nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRAAAAAAAA

      Excluir
  116. Amado Pr. Anselmo, em meio a este litígio, me vem sempre à memória o que o Apóstolo Paulo escreve aos romanos no primeiro capitulo a partir do verso 24-32.
    Há coisas que nós, que procuramos honrar o Nome Santo do Senhor, temos que analisar:

    Como e por quê querem ser reconhecidos, estes, que tais atos praticam, como cristãos?

    1 - Falando, e não pregando, um evangelho onde tudo é permitido, fazendo com que assim, mais adeptos se juntem a eles para disseminar cada vez mais estas imundícies.

    2 - Porque assim, continuarão aumentando o número de pessoas que aceitarão a mesma pratica, como estes que insistiram com a PL 122.

    3 - Continuarão mantendo o mesmo padrão de vida que antes, pois os dízimos e ofertas serão cada vez maiores.

    Fato.

    Não somos perfeitos enquanto vivemos aqui na terra, no mundo jaz o maligno, mas em Cristo, o Autor e Consumador da nossa fé nos mantemos firmes em tudo aquilo que a Bíblia nos diz.

    Fique na Paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de anônimos nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲