Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputada Myrian Rios associa homoxessualismo a pedofilia

Um discurso da ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT/RJ) na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro tem causado polêmica. Em vídeo, postado no YouTube na última sexta-feira (24), Myrian afirma querer ter o direito de demitir uma babá lésbica, pois ela poderia tentar abusar de suas filhas.

"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus, até, se ela não vai cometer pedofilia contra elas", falou.

A atriz continua com os exemplos. "Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", afirmou.

Católica, Myrian Rios se posiciona contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que a orientação sexual em meio aos direitos fundamentais previstos na Constituição do Rio de Janeiro, sendo sua discriminação punível no estado.

14 comentários:

Pastor Anderson Andujar disse...

A paz pr Anselmo, acredito que ela tenha se excedido ao tornar público a sua opinião de que todo (ou quase todo) homossexual seja pedófilo.

As duas práticas são horríveis e abomináveis aos olhos de Deus, mas nem sempre andam de mãos dadas, muito embora, eu creia que um abismo chama outro abismo e que uma mente e corpo totalmente pervertidos pelo diabo possam levar o ser humano a um estado cada vez mais deplorável como o Senhor disse em Romanos cap. 1.

O problema do discurso dela é que o homossexualismo se aproveita de cada brechinha dada por aqueles que defendem a família e o risco é de darmos um tiro no próprio pé.

Mas entendi o que a deputada quis dizer e concordo com boa parte do seu discurso (ela teve coragem de expor o que muitos pensam e não tem).

Abraços...

disse...

Que bom que alguém do lado católicos esta se manifestando.
Dizem que xingaram a ofenderam. Gente de baixo nível é triste. Quando lhe faltam argumentos ofendem. Paz.
140

Ricardo Couto Jr. disse...

Paz a todos,

A questão está muito ligada a caráter. Uma pessoa que não tocou a vida divina, Cristo, e não se permitiu ser transformada pela ação do Espírito Santo é capaz de qualquer coisa.

A irmã Myrian expõe o que é verdadeiro. Os homossexuais não estão buscando o direito de cidadania, pois este todos têm perante a constituição. Eles querem o direito de soberania a qualquer custo, e sobre todos.

Eles conseguiram, com o apoio do governo Lula, e agora Dilma, classificar que a opinião hétero sobre a relação sexual, ou "sexualidade", é homofobia. O que na verdade está ocorrendo é uma inversão de valores, e, com fins espúrios, acuar todo aquele que tiver opinião sobre sistemas e regimes de governos.

Meus amigos e irmãos, abram os olhos. O assunto está além de uma mera PL. Todo o plano está no PNDH3. Trata-se de subversão moral e cultural, com objetivos específicos e muito bem planejados.

Ricardo Couto Jr.
Salvador - Bahia
01 de julho de 2011

Anselmo disse...

Concordo com você irmão Ricardo.Como se diz no popular:"O buraco é bem mais em baixo". O que temos visto são pequenos ensaios para a aprovação de leis de controle do estado,privando nós os cidadãos de nossos direitos até então assegurados pela constituição federal.
Essa gente de burra não tem nada, existe várias articulações para a implantação em prazo recorde do PNDH3.
Estejamos atentos e em oração.
Paz!

Edeniuson disse...

@Pastor Anderson Andujar
Concordo plenamente com o que disse a deputada Myrian Rios. Meus filhos não são mais crianças e quando eram crianças sempre ensinamos a eles que pratica homossexual é opção pervertida,deplorável. Liberdade de escolha é algo bem pessoal, mas não tenho que concordar com as escolhas pessoais de cada individuo.

Edeniuson disse...

Parece que as mulheres tem mesmo o DNA da coragem, da audácia e da defessa da família.Alguém tem que falar e não engolir essa sapo do tamanho de um bonde. O movimento gay quer a todo custo transformar a sociedade em uma grande parada. E a família em palhaços de auditórios, reprodutora de seus individuais e pervertidos conceitos.Quem é simpatico a esses movimentos ou costume, cumpra seu papel sem obrigar a quem não concorda com isso a aceitar publicamente suas preferências.

Pr Anselmo Melo disse...

Edeniuson, precisamos somar nossas as vozes a tantas outras, só assim faremos com que a verdade e os valores cristão prevaleçam contra os ataques do inimigo de nossas almas.
Paz!

Pedro Jungbluth disse...

acho que realmente ela não deve contratar gays, eles devem ser pedófilos. É muito melhor entregar seu filho para algum padre, assim é 100% garantido que a criança não vai sofrer nenhum abuso, afinal nunca existiu um caso de padre pedófilo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pedro Jungbluth, parabéns pela sua colocação. Me envergonho com as colocações anteriores!!!
Você pode concordar ou discordar das escolhas sexuais das pessoas...só não entendo pessoas que tem acesso a internet e terem a coragem de comparar a opção sexual com pedofilia. Santa Ignorância!!!!

Anônimo disse...

tem um jogo que a idade é de 12 anos (+) no brasil que se chama Asda 2 de uma publisher chamada Ongame , e la o homoxessualisto corre solto, homem com homem , mulher com mulher,os administradores e responsaveis deste jogo nao se importam com isso, este jogo é um exemplo claro do efeito que pode ter na mentalidade de crianças de 12 anos que o frequente , acabando por se afetar psicologicamente o crescimento deste.
é revoltante ver isso e nao ver providencias nessas areas tambem.Não existe fiscalização para isto.
Concordo com a deputada estadual Myrian Rios e com voce Pastor Anderson Andujar. Não podemos deixar nossas crianças expostas a este abuso psicologico e mental , que possivelmente um dia poderar se tornal enfim um abuso fisico.

Anônimo disse...

http://asda2.ongame.com.br/blog-mmo-rpg/284
veja esta pagina deles no forum onde um dos usuarios com 17 anos cita claramente que gosta de seduzir os outros usuarios homens e que inclusive quem sabe achara um marido la.
o jogo é de 12 anos basta ver na propria pagina.

Pr. Anselmo Melo disse...

Dei uma olhada lá.É explicita a apologia ao homossexualismo.
Obrigado por compartilhar aqui.

Anderson Andujar disse...

Horrível mesmo anônimo. Valeu a pela dica. Abraços pr. Anselmo...

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲