24/05/2011

Vergonha: Governo deu quase dois milhões de reais para ABGLT produzir kit gay

O ativista gay Beto de Jesus, membro da ABGLT (a maior organização gay do Brasil e responsável pela elaboração do kit gay para distribuição nas escolas públicas), confessa nesta reportagem que o governo deu um milhão e quinhentos mil reais, através de emenda parlamentar do Dep. Chico Alencar (PSOL-RJ), para produzir o kit gay e critica o ministro da Educação por estar demorando muito na distribuição do material gay nas escolas. 





(Esse é o pais da vergonha onde pagamos os mais altos impostos do mundo e nosso dinheiro é usado para incentivar o homossexualismo. Um governo que não tem o menor respeito com os cidadãos.Existem milhares de escolas públicas precisando de reformas urgentes e gastam dinheiro para produzir essa aberração).
Pr Anselmo Melo



É assim que, sob a cobertura e financiamento milionário do MEC, ativistas homossexuais prepararam um dos maiores materiais de doutrinação homossexual para as crianças de escola pública. Com o kit gay, vai ser fácil criança virar gay.
Vi aqui:http://juliosevero.blogspot.com/

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. É realmente uma vergonha isso meu irmão, enquanto se joga tanto dinheiro fora com essas promiscuidades o quadro da educação no país continua longe de obter melhoras, é só analisar o que falou a profª Amanda Gurgel do Rio Grande do Norte, que é obrigada a sobreviver com um salário de R$ 930,00 e ainda é proibida de se alimentar da merenda escolar pois isso se constituiria "desvio de merenda".

    Desvio de verbas é o que eles fizeram com esse dois milhões e meio de reais.

    Curso o terceiro período de Administração Pública em uma faculdade pública (UEM) e eles deveriam fornecer os livros didáticos para o meu curso, mas até agora (maio) nada de livros e sabe o que a responsável pelo curso nos diz: "A verba para a impressão do material ainda não foi liberada pelo governo"

    E assim eles dizem que estão preocupados com a "educação".

    Seria cômico se não fosse trágico.

    Abraços em Cristo...
    Anderson Rogerio Andujar

    OBS. Não estou conseguindo postar o comentário com a minha conta do google, aparece como anônimo, não sei o que é"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *