18/05/2011

Traidores das famílias brasileiras

Sou a favor da família, sou a favor da liberdade de expressão, e, acima de tudo tenho como regra de fé a Bíblia sagrada. Ela afirma que a prática do homossexualismo é pecado: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. 1 Coríntios 6:10

Querem através do PL 122 dar poderes aos sodomitas para perseguirem Cristãos e prenderem pastores simplesmente por denunciar seus pecados. Querem com a aprovação desta aberração inconstitucional criminalizar todos aqueles que não aceitam a ditadura gayzista.


Podem me chamar de intolerante, mas não vou entrar na onda do politicamente correto. Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Abaixo você encontra a lista dos senadores que assinaram para desarquivar o PL 122. Homens e mulheres que são contra os valores Cristãos de nossa nação, que são contra as famílias e que são contra a liberdade de expressão.

Divulgue o nome desses traidores da pátria, o povo precisa saber o que esses senhores tramam as ocultas contra a Igreja de Cristo.
Relação dos judas:
Aloysio Nunes, PSDB
Ana Rita, PT
Blairo Maggi, PR
Cícero Lucena PSDB
Cristovam Buarque PDT
Delcídio do Amaral PT
Eduardo Suplicy (PT)
Francisco Dornelles (PP)
Humberto Costa (PT)
Inácio Arruda (PC DO B)
João Alberto Souza (PMDB)
João Pedro (PT)
José Agripino (DEM)
José Pimentel ( PT)
José Sarney (PMDB)
Kátia Abreu (DEM)
Lídice da Mata (PSB)
Lindbergh Farias (PT)
Marinor Brito (PSOL)
Marta Suplicy (PT)
Pedro Simon ( PMDB)
Renan Calheiros (PMDB )
Roberto Requião (PMDB)
Rodrigo Rollemberg (PSB)




Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. Maninho ninguém vai nos calar. Vamos em frente. Bj

    ResponderExcluir
  2. Tem mais uns senadores traidores na lista:

    Romero Jucá [PMDB-RR]
    Vanessa Grazziotin [PCdoB-AM]
    Vital do Rego [PMDB-PB]
    Wellington Dias [PT-PI]

    Ver http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/504

    As fotos das assinaturas dos senadores podem conferidas em

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/05/atencao-veja-lista-dos-senadores-que.html

    http://www.uzielsantana.pro.br/?p=850

    PS: Pr. Anselmo, você colocou seu nome no final da lista dos senadores-judas. Por favor, "descole-o" de lá, para não ser confundido com o bando de traidores! :)

    Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado irmão Paulo por sua contribuição e por ter me chamado a atenção quanto ao meu nome.
    Paz!

    ResponderExcluir
  4. queridos machos evangélicos,e fêmeas evangélicas voces usam I CORÍNTIOS 6 - 10 pra se justificarem em relação aos gays, mas se esquecem desse aqui, I CORINTÍOS 14 -34 E 35 paulo ordena que as mulheres devem estar caladas na igreja e serem obdientes aos homens.ele diz mais adiante que ""se querem aprender alguma coisa,interroguem em casa a seus próprios maridos;porque é INDECENTE que as mulheres falem na igreja"" então RÔ! quando voce vai se calar e se sujeitar realmente a palavra de deus? o mesmo livro usado contra os sodomitas, tambem condena as mulheres! ou voce RÔ faz como a lanna holder torce a bíblia, esquece,passa por cima,ignora,a ordem de paulo de ficar calada????PR.ANSELMO MELO,sua esposa fala dentro da igreja?se sim, que vergonha!!! estão passando por cima dos ensinamentos ""sagrados"" do apóstolo paulo, ou será que só é ""sagrado"" contra os somomitas? volto a escrever voces evangélicas são enganadas!!! quer mais uma ordem dos apóstolos que voces evangélicas passam por cima? I TIMÓTEO 2 - 9 mulheres devem vestir-se modestamente.""não com tranças,ou com ouro,ou pérolas,ou vestidos preciosos"" duvido que as evangélicas de hoje obedecem esse versículo? então só os sodomitas tem de obedecer a I CORÍNTIOS 6 - 10 e as mulheres evangélicas podem passar por cima dos outros versículos,por que? e oque dizer desse versículo: DEUTERONÔMIO 22 - 5 ""mulheres não vestirão as roupas que os homens usam,abominação é ao senhor"" duvido RÔ que voce não usa calça comprida! denovo voces evangélicas passam por cima,esquecem,ignoram,nos cultos atuais, duvido que essas passagens bíblicas ganham destaque, como as passagens bíblicas dos sodomitas! é gente, as evangélicas de hoje só se destinguem da bruna surfistinha,pela vida pessoal delas,porque na aparência é igual! basta assistir uma pastora ""que fala na igreja"" no canal 14 ela tem aparência de garota de programa! é gente, as evangélicas apontam o dedo sujo para os gays, e esquecem que na mesma bíblia tem um monte de regras para elas tambem.que elas hoje em dia estão quebrando.TODO DIA.QUE PENA QUE SÓ ELAS NÃO ENXERGAM O QUE ESTÁ NA CARA.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!