Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha consciência não está à serviço de Dilma Rousseff, afirma Magno Malta

Em seu discurso no Plenário, nesta terça-feira, 24, o senador Magno Malta (PR-ES) informou que Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai realizar audiências públicas para discutir o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/06, da ex-deputada Iara Bernardi, que criminaliza a homofobia.

O senador disse que é preciso “discutir tudo, saber o que o país pensa”. Ele propôs que sejam convocados para a audiência pública representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Confederação Islâmica, além de “budistas, bombeiros, anônimos, artistas, evangélicos e católicos”.
Seu discurso ele ressaltou que está em discussão não um credo religioso, mas o interesse das famílias. “Não podemos engolir uma história de uma meia dúzia barulhenta que decide as coisas e acha que vai suplantar a família brasileira nos seus interesses.”
O representante capixaba disse que no dia 1º de junho será realizada uma grande marcha em Brasília, com pessoas de toda parte do Brasil, “para dizer que a família brasileira não está dormindo diante de uma minoria barulhenta”.
Magno Malta também relatou que por várias vezes tentou marcar reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que não mostrou interesse em atender o senador. “O ministro não respeita parlamentar, não respeita a base do governo, não atende líder de governo, não retorna telefonema”. Para ele, o ministro se comportou como fosse um dos “deuses do Olímpio,” disse o senador cristão.
Agora Magno Malta pediu a ajuda do líder do governo no Senado Federal, senador Romero Jucá (PMDB-RR), para conseguir uma audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad, no intuito de discutir o que chamou de “kit homossexual” que será distribuído nas escolas brasileiras.
“Sabe o que vai acontecer? O estado agora quer desfazer tudo aquilo o que a família ensina em casa. Na verdade, não é criar consciência: este kit homossexual que está sendo pronto, para distribuição nas escolas, vai fazer das nossas escolas verdadeiras academias de homossexuais,” declarou.
O senador informou ainda que em seu estado uma menina de 17 anos tentou beijar a boca de uma criança de 11 anos de idade, depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu a união entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com ele, e a criança foi espancada, porque não quis ser beijada. Ele lamentou a decisão do STF – “foi um mal para este país” – e perguntou: Onde é que nós vamos parar?
Fonte: Gospel Prime
Com informações Agencia Senado

3 comentários:

Katia Medeiros disse...

Senador Magno Malta, tem um tempinho que acompanho V.Ex Gostaria de dizer que acho o Sr. um Homem de carater ! E gostaria que soubesse que tenho tido sonhos e visões de dois leões ... o leão que tentou engolir Daniel e o Leão Rei de Judá. Não sei o que isso quer dizer ... nen tenho tal pretenção Acho que o povo de Deus deve Orar, colocar seu joelho no chão e jejuar !!! Pois Deus vai atender nossos pedidos mas temos que mostrar nossa humildade diante do Deus Todo Poderoso ! Desculpas usar esse espaço, na verdade nen era isso que iria escrever ... rss deve ser o Espírito Santo Deus seja Louvado por isso e Eu te Amo Jesus !!!! o que eu ia dizer ... : Receba nossas orações !!! e obrigada Pr. Anselmo por esse espaço !!! Glória a Deus

Marcello Comuna disse...

Cabra Macho! Eita Jeová!

Anônimo disse...

Queria morar no espirito santo só pra votar no magno malta.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲