30/05/2011

Manifesto pró-homofobia???

A heterofobia está em alta, milhares de gays, lésbicas, transexuais e bissexuais, (opa,bi-sexual?O que seria isso? Há, deve ser a pessoa que nasce com dois órgãos sexuais, quando se cansa de usar um,ou enjoa, usa o outro.
Enfim, uma legião de heterofóbicos, que vêem na maioria absoluta da população sexualmente bem resolvida uma ameaça. Querem instituir no Brasil o estado gay de direito, onde eles seriam privilegiados. Só para esclarecer um pouco, eu posso vir aqui e falar contra quem quiser, por exemplo, posso chamar o senador Aécio Neves de beberrão e inconseqüente, posso chamar os políticos de ladrões e outras coisas mais. Mas, não posso publicar em meu blog matérias condenando a prática homossexual.

O vídeo aí abaixo seria até cômico, se não fosse tão ridículo. De qualquer forma ele precisa ser denunciado como heterofóbico.
 Eu ainda acredito na justiça, ainda acredito no congresso nacional e ainda creio em nossa constituição.
Apesar da ditadura que nos querem impor ainda creio que o bom senso prevalecerá e que a carta magna, nossa constituição não será novamente arrastada pela lama como foi no caso da união civil entre homossexuais.
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. já disse aqui mesmo que sou contra a tal pl. por outro lado, creio que os evangélicos(mesmo tendo o direito moral assegurado pela constituição de não aceitar o homossexualismo - não se sabe até quando), têm que saber distinquir a prática do praticante.

    a verdade é que muitos evangélicos são mesmo intolerantes com a pessoa homossexual e não apenas com sua prática. E aquele discurso que "amamos os homossexuais" sai tão falso que não convence a ninguém.

    os homossexuais devem ter o direito de serem homossexuais mas sem querer calar quem for moralmente contra a sua prática e os evangélicos da mesma forma, têm o direito de serem moralmente contra a prática mas não nutrir nenhum pingo de intolerância contra a pessoa do homossexual e tomar cuidado para que a sua pregação contra a homossexualidade não venha com intolerância disfarçada de amor.

    sei que é pedir muito, mas enfim, está pedido.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você nessa questão Eduardo.Existe mesmo muito preconceito e intolerância.Infelizmente essa é uma questão que no meu entender nunca vai ser plenamente resolvida.Porém,e novamente no meu entender,uma lei que criminalize a crítica trará para o lado dos preconceituosos uma legião de pessoas que hoje se esforçam por deixar essas questões de lado.
    Abração.Paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!