26/05/2011

Enquanto festejamos a proibição temporária do kit gay...

Dilma assina decreto presidencial para instituir e patrocinar evento homossexual.Mais dinheiro de nossos impostos irão financiar a sodomização do Brasil.  

"Dá" com uma mão o que já havia tirado com a outra. Essa é a conclusão obvia que envolve os últimos acontecimentos relacionados a ditadura LGBT que o PT quer impor no Brasil.
Povo de Deus, não é hora de se comemorar nada, as garras do diabo estão postas nas entranhas do nosso Brasil, estejamos atentos e sempre denunciando as sutilezas desse nefasto movimento. Não acredita?Leia o texto:
Pr Anselmo Melo
No dia 18 de maio último, a presidente Dilma assinou um Decreto convocando a “II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT” a ser financiada com os “recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República”.
Leia o Decreto na integra:
Diário Oficial da União Nº 95, quinta-feira, 19 de maio de 2011 ISSN 1677-7042 7
DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,
D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema “Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá os seguintes objetivos:
I – avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate à discriminação e à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Brasil;
II – avaliar a implementação e execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e propor estratégias para seu fortalecimento; e
III – propor diretrizes para a implementação de políticas públicas de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT.
Art. 2o A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será presidida pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e, em sua ausência ou impedimento, pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Art. 3o As etapas municipais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas no período de 1o de junho de 2011 a 31 de agosto de 2011.
Art. 4o As etapas estaduais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2011.
Art. 5o O regimento interno da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será proposto pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT e aprovado pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123º da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

11 comentários:

  1. Graça e Paz Pr. Anselmo,

    Olha não adianta comemorarmos nada mesmo, concordo com o Senhor, temos que ficar é mais atentos, a manobra política que ela fez já era esperada por mim, e por muitos, era uma situação delicada, ela tinha que recuar no que está mais visível para poder levar a frente em outras áreas menos visíveis, na base do recua aqui e avança ali.
    Oremos e continuemos agindo, uma batalha atrás da outra, as vezes várias ao mesmo tempo, se temos, com prudência sempre.
    Um abraço.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Povo de Deus assinem o abaixo-assinado contra a PL122 e o KitGay no site do Pastor Silas Malafaia...

    http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/


    dilvulgue em seu blog...

    ResponderExcluir
  3. É irmão Anselmo, mais do que nunca estamos em guerra com as trevas.
    Agora é hora de nos posicionarmos segundo a Palavra de Deus e não negarmos a Palavra.
    É hora de abrirmos mais do que nunca nossa boca e pregarmos a Palavra! Cada um ao seu próximo, mesmo e na maioria das vezes, sem mídia.
    A nossa fé está sendo posta à prova agora mais do nunca.
    Permaneçamos firmes na Palavra!
    Estamos juntos,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  4. Irmã Delair.Mais do que nunca precisamos ter essa consciência,que estamos mesmo em guerra.Não contra os homossexuais, mas com o império das trevas.Obrigado por seu apoio e participação aqui no blog.Estamos juntos!!!!
    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Irmão Fábio.Não podemos comemorar batalhas ganhas por sabermos que a guerra ainda é grande.Estamos juntos querido e o Senhor é conosco!Paz!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Pr. Anselmo, de fato não há nada a comemorar não apenas pelos esforços do Governo em prol dos gays. Mas por que a se confirmar a versão da imprensa, Dilma desistiu de distribuir o kit para poupar Palocci. Muita corrupção jogada debaixo do tapete, para não distribuir o kit. Não sei o que seria pior.

    ResponderExcluir
  7. Daladier,é muita sujeira,eta tapetinho grande esse eim.Paz!

    ResponderExcluir
  8. Querido Pastor Anselmo, precisava passar por aqui para dizer que li sua resposta ao Robson lá do Blog da Rô...

    Bem, com todo o carinho e admiração que venho tendo pelo seu trabalho e luta pela causa do Evangelho, diante daquela resposta, gostaria de dizer: espero um dia ser assim, igualzinho a ti quando crescer (sério)!

    Parabéns!

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    PS - Realmente, até agora o Robson não me escreveu (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  9. A Canalhice invade tudo que é tipo de ambiente, até Congresso, Ministérios, Secretarias e Gabinetes... E sei que muitos votos estes receberam dos que agora estão no alvo da PL 122, os pais de família, os cidadãos de bem (bem iludidos)... foi avisado, mas...
    jones

    ResponderExcluir
  10. pastor anselmo, não vai ter nenhum comentário a respeito dos comentários,do pastor marco feliciano?ja tem muitos textos sobre gays!não tinha entrado em blogs evangélicos antes!talvez os blogs evangélicos atualmente tem mais assunto gay,doque a revista G magazine,mas voltando ao pastor marco feliciano,que engraçado ele falar mal de negros,se ele tem o nariz achatado!e o cabelo uma beleza!que tem de passar produtos químicos,da pra ver nos seus programas de televisão.voçes não acham engraçado um afro-descendente,postar comentários maus sobre negros?ja não bastam séculos e séculos de escravidão,inclusive com o apoio dos primeiros protestantes(evangélicos) americanos.e a ampla adesão do vaticano,sera que o pastor marco feliciano tem o segundo grau completo pelo menos? pra não conhecer de história?

    ResponderExcluir
  11. Paz irmão Anselmo e os demais,

    Eu não vou me demorar com este assunto, mas voces estão concentrando-se em parte, uma pequena parte do problema. É necessário ver o todo e entender os planos do partido. Sim, do PT.

    A PL122, o investimento a mais nas causas LGBT não passa de parte de um plano mais ambicioso e específico. Todo o plano está contido no PNDH3. Trata-se de CONTROLE. A implantação de subversão moral e cultural não visa somente acuar cristãos, mas qualquer um que tenha ideologia contrária aos princípios COMUNISTA.

    Não faço muito isso, mas aqui vai o endereço de tres artigos que escrevi sobre este assunto sério, e a análise do PNDH3.

    1. http://rickmcj.blogspot.com/2010/09/pndh-3-implantacao-de-principios.html

    2. http://rickmcj.blogspot.com/2010/08/estrategia-comunista-alienacao-popular.html

    3. http://rickmcj.blogspot.com/2010/07/qual-o-papel-do-estado-governar-ou.html

    Espero que estes artigos os ajudem a contemplar o todo. Sei que muitos discordarão, mas meu papel é alertar, mesmo que isto custe minha cabeça.

    Em Cristo,

    Ricardo Couto Jr.
    Salvador - Bahia
    01 de julho de 2011

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *