11/05/2011

Carta aberta a todos os cidadãos brasileiros

Carta aberta a todos os cidadãos brasileiros, que vêem na liberdade um de seus maiores patrimônios, amanhã dia 12 de maio a Comissão de Direitos Humanos (CDH) vai votar o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122, projeto que tem como objetivo criminalizar toda opinião filosófica, médica, moral e religiosa contrária à relação sexual entre homens.
A vergonha e a abominação desejam uma blindagem especial do estado, querem que sejamos reféns da vida devassa escolhida por alguns, a minoria deseja amordaçar e punir a maioria e a abominação quer calar a Palavra de Deus.

Em nome da tolerância e da aceitação de um comportamento pecaminoso querem calar a vós dos profetas de nossa nação.
Deixemos, pois, a parcimônia e vamos levantar nossas vozes.
Segue a lista com telefones e email dos gabinetes dos Senadores da Republica, faça sua parte, não se omita nessa hora em que densas trevas rondam tão de perto o Brasil.

Ligue, mande vários e-mails!!!

Manifeste sua opinião contrária ao pl122, existem dezenas de matérias aqui e em outros blogs que tratam essa questão.
Divulgue entre seus amigos, compartilhe esse post em todos os lugares que você tiver acesso.
Que Deus tenha misericórdia da nossa nação, que Deus tenha misericórdia de nós!
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

1. Graça e paz, acabo de ver no blog do Júlio Severo que a matéria foi adiada, mais tempo pra gente orar, abraços...

ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor

Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato