Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeão Invicto - O jeito é aturar!!!

Campeão da Copa São Paulo Junior - Campeão da Taça Guanabara - Campeão da taça Rio e campeão antecipado Carioca - INVICTO!!!
Ficaram para traz habituais fregueses, Botafogo, Fluminense e o Vice da gama!
Thiago Neves cutuca o Fluminense: "Jogando em time grande, a gente ganha!!!




Na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, Thiago Neves desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia deixar o Flamengo com um passo atrás em relação ao título do Campeonato Carioca. Mas neste domingo, foi dele o chute que deu a conquista do segundo turno ao Rubro-Negro, diante do Vasco, garantindo consequentemente o título estadual invicto. Na comemoração, o camisa 7 não conteve as palavras, rompendo definitivamente os laços que o ligavam ao Tricolor – o qual defendeu em duas oportunidades – e que foram motivo de desconfiança em sua chegada à Gávea.
- Não tinha sido campeão no Rio de Janeiro, bateu na trave. Hoje, não. Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha. Eu fico feliz de entrar para a história de um clube como o Flamengo, o maior clube do Brasil, que tem a maior torcida. Tudo o que fiz foi de corpo e alma, e hoje está aí o resultado, campeão invicto - disse o meia-atacante, que pelo Fluminense foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice da Libertadores no ano seguinte.
Thiago Neves ainda lembrou que a comemoração do Flamengo será curta, já que a equipe volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meia revelou as palavras de Ronaldinho Gaúcho antes de se dirigir à cobrança que determinou o título antecipado e invicto do Rubro-Negro.

- O Ronaldinho pediu para que eu cobrasse da maneira como treinei, para que não mudasse. O jeito que bati contra o Fluminense não é do jeito que bato. Fiz o que ele pediu e saiu o gol.

4 comentários:

disse...

Que horror, a favela esta empolvorosa, não conseguia nem ouvir o culto direito na igreja por causa da favela em festa, acabou o culto entrei logo no carro com medo, no Meier teve tanta briga e até bomba soltaram a favela desceu os morros foi horrível. Aff!

disse...

Pr. da Bléia pode comemorar não hein!
é pecado, aliás... pecado maior do que ser Falmenguista não existe né? kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que Deus perdoa pecados né?

Anselmo Melo disse...

Minha querida e bem humorada irmã, o despeito não lhe cai bem.Exatamente por isso não vou levar em consideração sua dor de cotovelos.

disse...

kkkkkkkkkkk Sua dor de cotovelo? kkkkkkk Boa essa meu querido!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲