27/05/2011

Adolf Wyllys Hitler gay

Ai gente,agora eu magoei de verdade.Jurava que estava tudo no papo e que em breve me tornaria o soberano Adolf Wyllys Hitler gay.Também não voto mas em você!

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira em que critica com veemência a decisão da presidente Dilma Rousseff de suspender a produção do "kit para o combate à homofobia nas escolas". Wyllys está em viagem internacional e por isso não concedeu entrevistas.


Ele afirmou que a suspensão do programa é o preço pago por Dilma por ter aceito o apoio dos "representantes do fundamentalismo religioso" para barrar a "campanha subterrânea de difamação" a ela, quando era candidata à Presidência.
"A presidenta é inteligente e sabe que os assassinatos brutais de homossexuais, que chegam a mais de 200 por ano, estão diretamente ligados aos discursos de ódio. A comunidade LGBT e pessoas de bom senso esperavam da presidenta um pouco mais de sensibilidade a esses dados, além de um mínimo de espírito republicano e vontade de proteger a todos e todas", disse Wyllys.
Adolf Wyllys Hitler Gay

O deputado afirmou esperar que a informação da suspensão tenha sido "mal divulgada" e que Dilma volte atrás na decisão. "Se a presidenta optar por ceder à chantagem --não há outro nome-- dos inimigos da cidadania plena, fazendo de seu mandato um lamentável estelionato eleitoral, só me resta esperar que, na próxima eleição, os LGBTs e pessoas de bom senso despertem sua consciência política e lhe apresentem também sua fatura: não voto!"
ViAquiFolha.com
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

3 comentários:

  1. Pr. Anselmo

    Pô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jean Wyllys é um demagogo que quer se aproveitar da credibilidade da comunidade LGBTT.Mas, cuidado, tudo o que ela fala tem um fundo de falsidade e demagogia. Em suma, ele é um falso, assim como TODOS OS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  3. @ANA BROWN AND THE DOWNLOADERAna, infelizmente tem muitos que ainda não se deram conta do grande engodo que é esse rapaz.
    Obrigado por comentar.
    Paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *