Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tas fala de filha lésbica e dá lição em Bolsonaro???

Nota do autor do Blog:A polêmica que envolveu o Dep.Federal Jair Bolsonaro continua.Em grande parte porque rendeu recordes de audiência ao CQC. O que eles não contavam é que a maioria esmagadora da população que respondeu a enquetes eletrônicas em diversos jornais e publicou comentários em diversos blogs se colocaria exatamente a favor do deputado em relação as suas declarações a respeito do movimento gayzista. Só a matéria abaixo esta com mais de 2.000 respostas até sua publicação aqui no "A Pedra"; a maioria delas de apoio ao deputado. (Nem tudo esta perdido, graças a Deus.) 
Pr Anselmo Melo


Depois de causar grande polêmica ao fazer declarações racistas no programa CQC da semana passada, o deputado Jair Bolsonaro voltou à atração da Bandeirantes para se defender das acusações, nesta segunda-feira (04).

“A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil”, afirmou.
Para não perder a oportunidade e dar uma “lição” ao vivo em Bolsonaro, Marcelo Tassurpreendeu a todos ao falar sobre sua filha, que revelou ser homossexual. “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”, contou, mostrando a fotografia.
Fonte:Virgula

2 comentários:

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro foi uma grande vítima desse programinha de segunda categoria comprometido com a Nova Ordem Mundial Illuminati...

Arauto disse...

A cara de pau de Marcelo Tas foi imensurável. Ele diz que a sua filha é gay e tem orgulho dela. Ora, mas o orgulho que Tas afirma ter é motivado, por acaso, pelo fato de sua filha ser homossexual? Ou o orgulho é motivado por ela ter conseguido estudar no exterior, contruindo um fututo promissor? Tas, em seu dicursinho hipócrita, dá a entender algo totalmente falso, como se a condição de sua filha o orgulhasse, quando Bolsonaro afirmou outra coisa, completamente diferente, de que a homossexualidade de um filho não é motivo de orgulho para nenhum pai ou mãe.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲