Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jair Bolsonaro dispara: E com razão

Se depender de homens como o Jair Bolsonaro, figuras como as de seu colega de parlamento Jean Wyllys não terão vida fácil em tentar transformar o Brasil em uma latrina.
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) conversou com a jornalista Daniela Paixão, em Brasília, sobre suas polêmicas declarações. Veja os principais trechos da entrevista. Imagens e edição: Wallace Martins.



6 comentários:

disse...

Me amarro nele.Paz!

vagner disse...

Esse homem não é evangelico, mas tem postura muito melhor que muitos crentes, que estão no congresso. Só não concordo com a ditadura e a tortura, no mais ele está totalmente certo. É macho pra caramba, fala a verdade mesmo sabendo que não vai agradar a alguns, ao contrario de alguns "cristãos" que vão pra mídia. Vou votar nele com certeza,nas proximas eleições

Dogão!! disse...

Como o próprio Marcelo Tas Falou: 'Ele representa os pensamentos de uma parcela da população'. Isso quer dizer que mais pessoas pensam assim. E como tal, merece respeito!!
http://expectativazero.blogspot.com/

SERGIO LUIS disse...

EXCELENTE VÍDEO. QUE DEUS PROTEJA JAIR BOLSONARO. QUE MAIS POLÍTICOS TENHAM A CLAREZA E CORAGEM DELE E NOSSO PAÍS SERÁ ABENÇOADO. PL 122, KIT GAY SÃO PROJETOS ABSURDOS QUE NÃO PODEM SER APROVADOS.

Anônimo disse...

triste... e mais triste é saber que tem muita gente "limitada" espiritualmente... bela democracia senhores, para não dizer o contrário!

Anônimo disse...

Lamentável é que muitos tem a mesma opinião do Bolsonaro, mas estão escondidos com medo (entupiram). Ele tem que acionar os aliados do partido que o apóiam e fazerem uma cruzada, para manter a ordem e a decência no Brasil. Nunca fui a favor do Regime militar, mas nessas horas, não seria má idéia, já que não temos um governo de verdade...
Boa sorte Bolsonaro, defenda sim, não direi que tens 100% de razão, mas nos 99,999% que você tem esta certíssimo.
L I B E R D A D E DE E X P R E S S Ã O, não a mordaça.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲