25/04/2011

Enquete mostra que 75% da população é contra o KIT GAY

Enquete feita no programa do Ratinho, (SBT) sobre o KIT GAY, mostra que 75% dos participantes são contra a distribuição desse material. Segundo o Dep. Federal Jair Bolsonaro o KIT foi produzido na “encolha”. O deputado também denuncia que um grupo ligado à secretaria da educação promoveu uma pesquisa sobre o material com menores, e sem o conhecimento ou o consentimento dos pais desses alunos.
É assim que esse governo que insiste em promover a promiscuidade gasta o dinheiro dos contribuintes, nosso dinheiro. As paradas GAYS são financiadas também com recursos públicos.

Sobre o pretexto de combater o preconceito eles querem promover os homossexuais, lésbicas, transexuais e outros a uma classe privilegiada, concedendo benefícios que nenhum outro cidadão brasileiro tem.
Na segunda parte do debate assistimos mais uma vez a fala asquerosa do Sr André Lázaro, secretário do ministério da “educação”, onde ele aos risos confessa: “A gente ficou com o beijo lésbico na boca, agente ficou três meses discutindo até a onde entrava a língua. (gargalhadas)”.
Participou do debate o sr ou sra ou sei lá eu o que, Toni Reis que afirmou: “eu sou gay a 46 anos com muito orgulho!”
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. O falecido Clodovil dizia que não tinha nenhum orgulho em ter que fazer sexo com homens mas, sim, vergonha. Será que por isso o mataram?

    Esse caso do kit-Gay, na verdade, é Kit-Pedofilia. não é caso para a CPI da Pedofilia? Denuncie a Pedofilia irmão Magno Malta.

    ResponderExcluir
  2. Pastor, eu creio que, infelizmente, para o governo a opinião da população pouco importa. Pois, veja só, o plebiscito do desarmamento. Já se gastou uma fortuna com propaganda e para levar o povo às urnas. Para que? Para um novo plebiscito! Mas o povo já disse não! Mas, e daí? Vão acontecer "plebiscitos" até que saia a resposta que é aquela que o governo quer. Aí, o governo dirá com orgulho (e de forma cínica): "O povo decidiu"!

    O governo não está nem aí para a vontade do povo. Ele vai manipular à favor das questões da sua agenda custe o que custar.

    Devemos estar preparados, porque o que vem é um rolo compressor!

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade queridos, infelizmente tenho que concordar.Vivemos em uma democracia de fachada,manipulada pelo governo que por sua vez compra e manipula a mídia.Segure-se quem puder!
    Paz!Sempre!

    ResponderExcluir
  4. O kit gay é apenas um ensaio para o que eles realmente desejam anônimo.Eles querem a "libertação" sexual para menores de idade. Isso é o que esta por traz desses movimentos.

    ResponderExcluir
  5. uma forma de protesto contra esse kit guy seria todos os pais mandassem seus filhos sirem das salas de aula quando começarem a distribuir o kit e passarem o video.
    ninguem é obrigado a aceitar isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *