Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agnaldo Timóteo avisa: o Congresso é gay

Por Leticia Moreli – A polêmica em torno dos comentários fascistas disparados pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), em entrevista ao programa CQC, na última segunda-feira, está incendiando o universo virtual. Nesta quinta-feira, inúmeras campanhas foram lançadas no Twitter contra a figura do deputado (uma delas comandada por este jornal na tag #chamaobolsonaropropau), e trouxeram à tona algumas revelações surpreendentes. Se depender do depoimento do vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP) – que já foi duas vezes deputado federal – o mandato de Bolsonaro corre sério risco de cassação. “O Congresso está cheio de viado”, disparou o político cantor.

Entrevistado pela reportagem de Brasil 247, Agnaldo falou que o deputado foi infeliz e grosseiro em suas palavras. E disse mais: “O meio militar também está cheio de viados. Não tem como ser homofóbico no meio de um monte de viado, gente”.
No entanto, na opinião do vereador, as declarações de Bolsonaro não representam tanta gravidade. “O Bolsonaro é um homem descontrolado e audacioso, tem coragem, enfrenta as maiores adversidades. Lamento a fragilidade dos negros que lamentam serem chamados de negros e dos homossexuais que se constrangem em serem chamados de homossexuais”, disse. “A gente pode ser o que quiser”, completou. Timóteo acredita que o deputado teve dificuldade em responder a provocações. “Lamento que hajam desencontros de conduta. O Bolsonaro foi indelicado, incompetente”, ponderou.

5 comentários:

disse...

Mas este aí agora, só a graça né meu amigo?? este negócio esta virando febre. Paz!

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Meu pai tinha uns 21 anos e era vigilante da Nordeste Segurança de Valores. Enquanto empunhava uma metralhadora, viu um moreno de terno com óculos ray ban se aproximar. Ele lhe disse baixinho ao seu ouvido:
- "Seu bigode é lindo!" Ao que meu pai respondeu:
- "Tenha vergonha na cara!" Mas, ele insistiu:
- "Você não sabe o que está perdendo." Ele se retirou, enquanto o parceiro de meu pai lhe perguntara se sabia quem era. Ao que respondeu que nem queria saber. Ele então disse-lhe:
- "Né Agnaldo Timóteo, rapaz!" Pai disse-lhe:
- Diz isso não, eu sou até seu fã!
Isso tem mais de 35 anos atrás.

Anselmo Melo disse...

A pederastia do indivíduo então é coisa antiga eim.
Misericórdia...

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

Se Agnaldo Timoteo tiver razão, a maioria do povo é gay, onde fica os parlamentares evangélicos?

Anselmo disse...

Eis uma boa pergunta meu irmão....

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲