14/03/2011

Sexualidade e Reformissão


Um livro que você precisa baixar

Queridos leitores.

Quem passa pelo meu blog sabe através dos posts o quanto me preocupo com a questão da sexualidade em nosso meio (Igreja). Apesar da importância do assunto e da gravidade que trás em seu bojo esse ainda é um tema que gera polemica, constrange e deixa a maioria de nossos pastores e líderes numa tremenda “saia justa”.

Quero te encorajar a divulgar o livro do Pr Mark Driscooll publicando ele em seu blog ou site e incentivando a leitura do mesmo por pastores e lideranças de nossas comunidades.

O livro trata essas questões de maneira prática e franca, proporcionando aprendizado e crescimento. É mister que encaremos essa questão com seriedade e dedicação.


Existem milhares de jovens, homens casados e pessoas de todas as classes sociais envolvidas com pornografia, mesmo aqueles que nos parecem insuspeitos e que estão envolvidos de alguma forma com o Reino de Deus mas que atravessam lutas nessa área de sua vida.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. Boa dica pr Anselmo. Abraçosss, fica na paz....

    ResponderExcluir
  2. Espero que ajude muitos irmãos,antigamente não se podia nem pensar nisso .imaginem falar sobre isso.Uma vez na escola dominical uma irmã foi falar que Deus criou o sexo ,nossa a irmã foi tachada de carnal,aí quem tinha dúvida ficou calada como eu fiquei.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a maioria dos Cristãos tem mesmo dificuldade em tratar com esse assunto.Espero ter te ajudado de alguma forma.Paz!
    Obrigado por participar comentando.

    ResponderExcluir
  4. O link para download do livro está quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso amigo.Já arrumei o link.
      Paz!

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!