28/03/2011

Não abrimos mão de nossos direitos e dos valores cristãos de nossas famílias

Agenda gay,ensino homossexual nas escolas,casamento gay,PL 122 ,dinheiro público para financiar a agenda gay.São todos temas de nosso conhecimento e que nos mostra a ofensiva desses movimentos contra a liberdade de expressão,a liberdade da Igreja e a tentativa de fazer com que toda a sociedade brasileira se dobre diante do desejo de que eles se tornem uma classe privilegiada, com direitos que a constituição não assegura ao restante da população.
É de vital importância que passemos do discurso para a prática, que exerçamos pressão sobre os deputados federais e senadores da república para que não sucumbam as pressões de aprovar leis contra a família e contra os valores cristãos de nossa nação.
Abaixo esta a relação dos e-mails e sugestões de alguns textos para serem enviados para os mesmos. O ideal é que você cole o texto no corpo do e-mail ao invés de postar somente o link.
Separe uma quantidade de endereços e mande todos os dias.


É uma tarefa fácil, que não vai lhe custar nada, mas que tem poder de chamar a atenção desses homens parta os absurdos propostos por tais movimentos.
Contamos com você meu irmão e minha irmã. Para enviar os e-mails e nos ajudar na divulgação desse trabalho.
Lembre-se que, o pouco que você faça vai produzir grandes resultados, não se acovarde, não faça de conta que esse não é um problema seu também. Se continuarmos calados nosso choro de amanhã não poderá produzir qualquer resultado.
Pr Anselmo Melo

Textos:
O que diz a Bíblia a respeito da homossexualidade
O Plano de Deus para a agenda Gay
Ensino homossexual nas escolas
MEC faz apologia ao homossexualismo
Legado de Lula para os Cristãos
Senado aprova 300 milhões para promover a agenda gay
Uma perspectiva cristã sobre a homossexualidade
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. Graça e Pa Pr. Anselmo,

    Já coloquei lá no blog o link deste post, tenho conversado com amigos da blogosfera cristã sobre o assunto e pedido para que participem desta causa.
    Vamos a luta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!