Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Genocídio contra homossexuais?

Por:Don Hank-
Há alguma ameaça de que os gays nos países ocidentais logo sejam exterminados por bandos de homófobos perigosos?
Pergunta muito ridícula, né?
Não, os gays gozam privilégios especiais aqui no Ocidente. Em San Francisco eles têm liberdade de vagar pelados pelas ruas durante a parada do orgulho gay na Folsom Street, praticando reais atos sexuais em público sob a total vista de desafortunados espectadores, inclusive crianças, que tiveram o azar de topar com esse cenário.
Obs. do autor do blog ( à partir desse ponto o post contem imagens fortes e inapropriadas para crianças, tome cuidado.)

a foto acima, Homossexuais fazendo sexo oral em plena via públicaNota: É esse tipo de "liberdade" que querem aprovar no Brasil, "liberdade" para afrontar as famílias, "liberdade" para influenciar nossas crianças, "liberdade" para praticarem em via pública todo tipo de promiscuidade e perversão. Querem tornar lícitas a relação sexual desses pederastas com crianças. A que nível desceu a depravação do homem. Estão usando dinheiro público para promover a "sodomização" do Brasil !


Entretanto, muitos governos ocidentais estão aflitos com a “condição horrível” dos gays, ao mesmo tempo em que cristãos no mundo inteiro estão perdendo o direito de dar testemunho sobre a cura e o poder redentor de Deus por meio de Jesus Cristo. A agenda desses tiranos que nos governam mediante furtivas manobras fabianas sem nosso consentimento é evidente para todos os que têm pelo menos metade de um cérebro: Eles estão ansiosos para acabar com a cultura cristã tradicional — aliás, qualquer cultura minimamente decente que inclua o casamento tradicional, a lei e a ordem.
Enquanto isso, os novos governos “democráticos” no Oriente Médio massacram suas populações cristãs, enquanto gozam apoio total de quase toda a classe dominante — essa oligarquia que maneja um poder cada vez mais ditatorial através dos grandes meios de comunicação, universidades, sistema “educacional” e a vasta maioria das classes profissionais, e nossa própria classe dominante finge se importar profundamente com a perseguição aos gays.
Logo depois que o governo americano invadiu o Iraque, as igrejas cristãs assírias começaram a ser queimadas e suas congregações perseguidas, assassinadas e dispersas. Muitos agora vivem na Suécia. O governo americano não disse nada, fingindo que o único inimigo era o “terrorismo”, não o fanatismo islâmico. Os cristãos coptas no Egito estão neste momento sofrendo destino semelhante, graças em grande parte à colaboração do Ocidente. As forças armadas do novo governo “democrático” egípcio apoiado por Obama e pelos líderes da Europa atacaram um monastério copta logo depois que Mubarak foi derrubado da presidência, baleando e matando vários monges. A Irmandade Muçulmana, apoiada por Barack Obama, está por trás da matança e perseguição. A imprensa ocidental está de boca totalmente fechada.
Mas os meios de comunicação e a oligarquia nos dizem que são os gays que estão sendo perseguidos e estão em necessidade extrema de nossa proteção. É mentira. Os gays não estão sofrendo nem mesmo a fração de um por cento da perseguição que os cristãos estão sofrendo no mundo inteiro. No entanto, eles são a nova classe protegida, e governos como o do Brasil estão correndo para ajudá-los como se eles tivessem sido vítimas de um tsunami, terremoto e desastre nuclear.
Na maioria dos países, ninguém ousa mencionar que o estilo de vida deles provoca doenças como a AIDS ou outras DSTs. Ninguém pode nem mesmo dar um conselho e assistência para ex-gays ou pessoas com atrações indesejadas de mesmo sexo. Meu amigo brasileiro Julio Severo foi forçado a deixar sua pátria porque aconselhava os homens a vencer a homossexualidade e viver vidas seguras, saudáveis e morais.
Ele estava lhes oferecendo valiosa assistência.
Mas a liderança de extrema esquerda do Brasil, começando com o ex-presidente Lula e agora continuando com Dilma Rousseff (que é mais venenosamente anticristã e é uma ex-terrorista envolvida no assassinato de várias pessoas, inclusive um americano), diz que é ilegal ajudar os homossexuais a vencerem seu estilo de vida.
Qualquer pessoa que está nesse estilo de vida está praticamente enjaulada, por lei, pelo resto da vida.
Qualquer homem que deseja abandonar o sexo anal, por motivos de segurança, fé ou moralidade, ou quaisquer que sejam as razões, é aconselhado a deixar o Brasil.
Não há espaço para a decência no Brasil, que vem passando por um perfeito bombardeio de malignidade ultra-marxista e não tem como sair desse rumo. O resto do Ocidente está seguindo a mesma tendência.
E a maioria dos americanos (e europeus) não está atenta à tragédia moral que está se revelando no Brasil.
É hora de despertarmos e procurarmos conhecer as pessoas que vivem no mesmo hemisfério que nós. É hora de aprendermos uma nova palavra no vocabulário: Não.
Não conosco. Não com meu país.

Mais detalhes sobre Julio:

Julio Severo provocou um “terremoto” quando alertou as igrejas e a sociedade do Brasil sobre a agenda gay e sobre a reversibilidade do imoral estilo de vida gay.
Ele é o autor do livro “O Movimento Homossexual”, publicado em 1998 pela Editora Betânia. Seu livro foi o primeiro livro em português a desmascarar as intenções do movimento gay.
Em 2007, quando ele ajudou a conscientizar o público sobre o PLC 122, o projeto de lei “anti-homofobia”, os ativistas gays começaram a ameaçar a Editora Betânia, que abandonou o livro sob essa pressão. Os ativistas também entraram com ações contra Severo. Desde então, o MPF vem tentando amordaçá-lo e bloquear seus artigos.
Provavelmente, eles nada podem fazer contra ele agora, pois ele está longe do Brasil. Mesmo assim, a maior organização gay do Brasil, que recebeu apoio de Hillary Clinton para ter credenciamento oficial na ONU em 2010, está buscando achar sua localização. Essa mesma organização, a ABGLT, também entrou com ação contra ele.
Blog Julio Severo:

12 comentários:

Anselmo Melo disse...

Post com imagens fortes inapropriadas para crianças.Tome cuidado.

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Pr. Anselmo,

Bem, logicamente se falarmos com qualquer representante do movimento gay aqui no país ele vai negar que a intenção seja esta, de toda essa libertinagem pública. A grande falácia do movimento é dizer que eles pregam o amor, o direito que todos tem de ser feliz, com a pessoa amada, que "por acaso" é do mesmo sexo, porém sabemos que a obra do inimigo está por trás de tudo isso, que quer ir ganhando espaço, mais espaço, para lá na frente entrar com tudo.
Estratégia bem bolada, eles se espalham pelos veículos de comunicação e setores de expressão da sociedade e vão minando, aos poucos, as bases da sociedade.
A mesma estratégia que um partido político está fazendo aqui no Brasil, que mudou o seu discurso e pelos bastidores desenvolve sua "grande revolução" com outros líderes da América Latina e Caribe.
Como dizem na minha terra, Pará, galinha de quintal morre dentro da panela...
Oremos a Deus, pois esperar pelos nossos congressistas, "evangélicos", não dá...
Fica na Paz.

Anselmo Melo disse...

Paz irmão Fábio.Infelizmente não da mesmo para contar com a classe política desse país.São cegos,ignorantes quanto aos desígnios de Deus.A nós nos resta orarmos sem cessar, pedindo que Deus nos conceda sua graça e misericórdia.Que nos coloquemos na "brecha" intercedendo por nossa nação.
Paz!

Simone Faith disse...

Pr. Anselmo, a Paz do Senhor.
O texto é bem contundente, mostra uma realidade que nem todos conhecem (ou não querem conhecer).
Só nos resta pedir a misericórdia de Deus.
Tenho o sonho de ter filhos, mas ao mesmo tempo me acovardo, pensando em como dar uma educação digna para crianças em um mundo desses.
Por falar em crianças...
Que fotos horríveis! Tortura e assassinato da moral! Essas imagens são inapropriadas para adultos também, aqueles adultos comprometidos com o Evangelho. Vide Filipenses 4: 8.
Temo ao pensar que nossos olhos poderão ser forçados a ver tais horrores em um futuro próximo no Brasil...

Maranata! Ora vem, Senhor Jesus.

Anônimo disse...

O MAIS DURO É SABER QUE SE NÃO FOSSE PELOS PRÓPRIOS EVANGÉLICOS QUE DE DEIXARAM ILUDIR E VOTARAM QUASE EM MASSA NESTE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ E MUITOS POR IGNORANCIA SE DEIXARAM LEVAR PELOS SEUS LÍDERES DE IGREJAS QUE FIZERAM CAMPANHA A FAVOR DELE ESTE GOVERNO PT DO ANTI CRISTO NÃO ESTARIA COM TODA ESTA FORÇA ATRAVÉS DO SEU QUARTEL GENARAL GAYSTAPO ADORANDO A SATANÁS E ELAMEANDO E DEGRADANDO A DIGNIDADE HUMANIDADE CRIADA POR DE DEUS.

Rossana Mara Lima disse...

O MAIS DURO É SABER QUE SE NÃO FOSSE PELOS PRÓPRIOS EVANGÉLICOS QUE DE DEIXARAM ILUDIR E VOTARAM QUASE EM MASSA NESTE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ E MUITOS POR IGNORANCIA SE DEIXARAM LEVAR PELOS SEUS LÍDERES DE IGREJAS QUE FIZERAM CAMPANHA A FAVOR DELE ESTE GOVERNO PT DO ANTI CRISTO NÃO ESTARIA COM TODA ESTA FORÇA ATRAVÉS DO SEU QUARTEL GENARAL GAYSTAPO ADORANDO A SATANÁS E ELAMEANDO E DEGRADANDO A DIGNIDADE HUMANIDADE CRIADA POR DE DEUS.

Fernando disse...

Caro Pr. Anselmo,

tomar todo um grupo social por algumas pessoas que acreditam que liberdade não tem limites (como nas imagens mostradas), é querer julgar todos pela atitudes de alguns.

Fosse assim, deveriam satanizar também todos os pais, já que alguns deles exploram sexualmente suas filhas; seria condenar todas as mães, porque algumas jogam na lata do lixo seus filhos recém-nascidos; seria condenar todo o povo evangélico, porque existem alguns pastores que exploram a fé e a ingenuidade alheia, fazendo da palavra do Cristo uma mercadoria para enriquezer materialmente.

Sejamos honestos nas nossas opiniões. Esse pseudo-argumento é falacioso e não ajuda em nada ao debate. Como disse Jesus, somente a verdade liberta, não a mentira, a ignorância e o ódio contra quem pensa diferente de nós.

Misericórdia, tolerância e amor: não deveria o povo de Deus a dar o exemplo?

Paz a todos.

Anselmo Melo disse...

Fernando.Concordo com você, mas infelizmente não tenho como analisar aqui o comportamento homossexual de cada indivíduo que adota essa prática de comportamento.A idéia é mostrar que a maioria absoluta é afeito a promiscuidade.Basta um olhar atento para as paradas gays e você vai constatar o que estou dizendo.Essa gente não deseja qualquer tipo de debate, o que eles querem e "empurrar goelas abaixo" de toda sociedade seu estilo de vida, como se o mesmo fosse normal.Antes de me chamar de falacioso o Sr deveria analisar todos os posts sobre o assunto,e,não julgar uma parte.Note que, o Sr incorre no mesmo erro qu pretendeu em seu comentário denunciar.
Paz!

Anônimo disse...

Saudações,
Esse desfile gay em San Franciso é uma vergonha, hein?
Toda boa argumentação deve ser sólida. Por isso uma crítica: o estilo de vida homesexual não "provoca" doenças sexuais. E nem mesmo espalha essas doenças mais que heterosexuais. O que existem são PESSOAS promíscuas. Já escutei jovens homens heterosexuais contando vantagem do número de parceiras sexuais e o fato de não usarem camisinha.

Anselmo Melo disse...

Infelizmente caro anônimo tenho que concordar com você.A promiscuidade não é "privilégio" de homossexuais.NO entanto a matéria foi escrita para revelar um lado ainda mais sombrio de determinados grupos, a fim de que estejamos atentos a leis que visam proteger e colocar acima do direito comum tais indivíduos.
Obrigado por comentar.Paz!

Isto tem que acabar! Chega de tanta imoralidade! disse...

Depois dizem que somos heteros, temos que ser homofobolicos sim de vê esta barbaidade, é de dar vontade de dar uma bela porrada neste safados aí.
Um coro bem dado! Descer o cacete neles sem dó.
Isto é o exemplo e a Lei que o deputado jean Wyllys quer fazer para a sociedade, imoralidade total.
Sexo ao vivo de gays safados em via pública, e aí de nós se pertubar eles, pode dar cadeia para a família do bem que não concorda com isto, esta é a Lei do podre gay safado, o esgoto humano, o lixo humano o deputado Jean Wyllys. Este sujeito aí é do mau gente! Vamos por ele para fora do Congresso Nacional, senão seu filho sua filha serão gays e lesbícas.
Já passou da hora dos Militarees assumirem o poder geral no Brasil.
Na época dos Militares não tinha safadezas dessas não! Havia ditadura, mas bandidos e gays, estes não tinha vez não, nenhuma! Neste país quando era governado pelos Militares.
O pau quebarava, a ordem e descência funcionava, não tinha esta putaria geral que tem agora a vontade neste podre país que se chama brasil de políticos lixos humanos.
Que saudade faz o Militares como presidente da república do Brasil, mas sem ditadura.

Edigar Caires disse...

Jesus disse que assim como foi nos dias de Sodoma e Gomorra seria também nos dias que antecederiam a sua segunda vinda. Redigi uma advertência em forma de carta para refletirmos sobre a atual condição moral e espiritual do Brasil em relação aquelas cidades citadas por Jesus. Leia com atenção ! Pois acredito que em breve todo o mundo, inclusive o Brasil vai se tornar piores do que estão.

Link: http://www.edigarcaires.com.br/carta_aos_brasileiros.php

Fiquem na paz

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲