Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual

“O amor entre homens e meninos é o alicerce do homossexualismo…





Não devemos deixar que a imprensa e o governo nos seduzam e nos façam acreditar em informações erradas. O estupro de crianças realmente existe, mas há também as relações sexuais boas. E precisamos apoiar os homens e os meninos nesses relacionamentos”.
Autor anônimo em “Point of View: No Place for Homo Homophobia.”


em San FranciscoSentinel[jornal homossexual], 26 de março de 1992. Veja também http://juliosevero.blogspot.com/2005/04/sete-membros-da-nambla-so-presos-.html






“Pode ser que a pedofilia seja não um desvio sexual, mas uma orientação sexual. Isso nos leva a perguntar se os pedófilos podem ter direitos”.

Behavior Today5 de dezembro de 1988, pág. 5.

“Os amantes de meninos e as lésbicas que têm amantes mais jovens são as únicas pessoas que estão se oferecendo para ajudar os jovens… Eles não são estupradores de crianças. Os estupradores de crianças são os padres, os professores, os terapeutas, os policiais e os pais que forçam os jovens, que estão sob sua responsabilidade, a aceitar sua moralidade fora de moda. Em vez de condenar os pedófilos por seu envolvimento com jovens gays e lésbicas, devíamos apoiá-los”.
Pat Califia, escritora e ativista lésbica, The Advocate [revista homosexual], outubro de 1980. Essa citação foi baixada do site da Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos (cuja sigla em inglês éNAMBLA) no seguinte endereço eletrônico http://www.nambla.org em 15de abril de 1998, sob a seção intitulada “What People Are Saying AboutNAMBLA and Man/Boy Love.”





“Na minha opinião, a pederastia devia receber o selo de aprovação. Acho que é verdade que os amantes de meninos [os pederastas] são muito melhores para as crianças do que os pais…”
Declaração do ativista homossexual David Thorstad, pedófilo condenado pela Justiça e membro daNAMBLA, citado em Joseph Sobran. “The Moderate Radical.” Human Life Review, verão de1983, páginas 59 e 60.









"Sexo entre jovens e adultos é uma das questões mais difíceis no movimento gay. Quando é que um jovem tem o direito e a autoridade de fazer suas próprias decisões sexuais? De que modo as leis contra sexo entre adultos e crianças são usadas especificamente para mirar os gays?”
John Preston, citado em The Big Gay Book: A Man's Survival Guide for the ’90s (New York: Plume, 1991). Essa citação foi baixada do site da Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos (cuja sigla em inglês é NAMBLA) no seguinte endereço eletrônico http://www.nambla.org em 15 de abril de 1998, sob a seção intitulada “What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.”


“Se eu fosse examinar o caso de um menino de 10 ou 11 anos que sente intensa atração por um homem de 20 ou 30 anos, se o relacionamento é totalmente mútuo e o amor é totalmente mútuo, então eu não chamaria isso de doentio de forma alguma… Quando os ativistas gays começaram suas campanhas políticas, não havia suficientes informações científicas com que basear sua luta para promover os direitos gays. Mas não se precisa de informações cientificas essenciais a fim de se trabalhar ativamente para promover uma ideologia específica, enquanto se está preparado para ir para a cadeia. Não é desse jeito realmente que sempre ocorrem as mudanças sociais?”

John Money, Ph.D., professor aposentado de psicologia e psiquiatria na Universidade eHospital Johns Hopkins. Citado em “Interview: John Money.” Paidika: The Journal ofPaedophilia [Paidika: A Revista de Pedofilia], Holanda, 2(7), [primavera de 1991] páginas 5 a9. Essa citação foi baixada do site da Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos (cuja sigla em inglês é NAMBLA) no seguinte endereço eletrônico http://www.nambla.org em 15 de abril de 1998, sob a seção intitulada “What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.”



“Nosso trabalho só estará concluído quando pudermos dizer que o mundo todo virou gay”.
Editorial na revista homossexual Guide maio 1991, pág. 6.










“Nos casos de consentimento mútuo e atração sexual mútua, a própria atividade sexual [entre homens e meninos] parece não produzir nenhum efeito danoso. Espera-se que isso possa tranqüilizar os pais e ajudá-los a evitar preocupações e desilusões desnecessárias”.
Dr. Preben Hertoft, ‘sexólogo.’ “Introduction: Paedophiles Don't Hurt Children” [Introdução: OsPedófilos Não Machucam as Crianças] Crime Without Victims [Crime Sem Vítimas] (Amsterdam: Global Academic Publishers, 1993). Essa citação foi baixada do site da Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos (cuja sigla em inglês é NAMBLA) no seguinte endereço eletrônicohttp://www.nambla.org em 15 de abril de 1998, sob a seção intitulada “What People Are Saying AboutNAMBLA and Man/Boy Love.”



“Quando as igrejas conservadoras condenam os gays, só há duas coisas que podemos fazer para confundir a homofobia dos crentes verdadeiros. Primeira, podemos utilizar debates para obscurecer as opiniões morais. Isso significa publicar o apoio que igrejas mais moderadas dão aos gays… Segunda, podemos minar a autoridade moral das igrejas homofóbicas mostrando-as como antiquadas e estagnadas, em descompasso com os dias de hoje e com as descobertas mais recentes da psicologia. Contra a força das igrejas institucionais, devemos usar a influência mais forte da ciência e da opinião pública… Tal aliança profana já funcionou contra as igrejas antes, em tais questões como divórcio e aborto. Com suficientes debates abertos mostrando que o homossexualismo é uma prática comum e aceita, essa aliança poderá novamente funcionar nessa questão”.
Marshall K. Kirk e Erastes Pill, escritores homossexuais. “The Overhauling of Straight America.” GuideMagazine, outubro e novembro de 1987.

Nota: Todas as imagens neste texto foram fruto da pesquisa de Jael Savelli. As citações homossexuais são fruto da pesquisa de Julio Severo, publicadas originalmente em português no e-book As Ilusões do Movimento Gay, disponível em vários sites, inclusive na primeira página doJesusSite. Informações sobre a NAMBLA, a maior organização homossexual mundial defensora da pedofilia, encontram-se no e-book.
Fonte: www.juliosevero.com.brwww.juliosevero.com

7 comentários:

Gisele Vargas disse...

Pr. Anselmo, muito importante este alerta sobre os avanços de ideias pedófilas e homossexuais...
Eu não tinha conhecimento destas citações.
É triste demais tudo isso e há tanto tempo sendo difundido...
Abraço,bom feriado!

Anselmo Melo disse...

A coisa esta feia Gisele,eu também não tina conhecimento de que essa barbaridade chegava ao ponto denunciado aí.Parece que o poço não tem fim, quanto mais se investiga mais podridão aparece.Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas minha irmã.Abração e um ótimo feriado para você também.Paz!

Caline Galvão disse...

Pra vc ver! E ainda tem gente que diz que homossexualidade não tem ligação nenhuma com pedofilia... A questão é que para a maioria dos homossexuais o que vale é o prazer e fim. A grande maioria deles é hedonista e não há hedonistas com valores morais adequados para o "bom desenvolvimento" de nenhuma sociedade civilizada. Se o que vale mesmo é o que vc sente, é o que vc quer, por que não querer crianças? Quem defende a bandeira gay lá no íntimo tb justifica a bandeira da pedofilia.

Anselmo Melo disse...

Concordo com você minha irmã.As atividades da NAMBLA não fazem questão de omitir essa particularidade em homossexualismo e o interesse dos mesmos por crianças.

El Misionero Matsuura Junichiro disse...

Pedofilia e homosseualismo. TUDO a ver.

Pb Fernando disse...

Fico revoltado quando leio esse tipo de matéria, e mais revoltado fico com o silêncio do povo Cristão brasileiro. Que Cristianismo é esse pastor Anselmo que fica totalmente apático diante de um pecado tão grave que ameaça nossos filhos? É lamentável!!!!!!!

Anônimo disse...

Q Jesus tenha misericórdia do povo dele!! Porque a coisa ta feia, so o sangue de Jesus!!!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲