Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEC FAZ APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!

Meu irmão. Precisamos passar da mera denúncia a ação. Ao clicar no título da matéria você será direcionado a página de uma petição pública com um abaixo assinado. Preencha posicionando-se contra a distribuição do kit gay. Transmita a seu amigos. Reproduza a matéria e o link com o abaixo assinado em seu blog e em todos os meios eletrônicos que você dispuser. Essa é uma ação em favor da preservação da família.Não precisa citar meu blog. Essa causa é de todo CRISTÃO!


Comentário:  Quero aqui deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra os homossexuais.  Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria, pois a escolha é pessoal.  Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.



"
Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o Ministério da Educação (MEC) planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país.  Ele o vídeo, foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no final do ano de 2010.

Um convênio firmado entre o 
Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), produziu o kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa "Mais Educação".

O trecho do debate incluindo o vídeo "
Encontrando Bianca" pode ser visto abaixo.  Este vídeo  foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) em seu canal no YouTube.  "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade", disse Jair Bolsonaro durante o encontro.

O resumo da história do vídeo:  "um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi, ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele.  Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA.  No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula."

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores 
querem proibir a distribuição do kit.  Está aí um belo exemplo a ser seguido!!!
Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado Jair Bolsonaro, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homossexuais.  Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser.  Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal, já foi longe demais.  Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.
Recebi por e-mail do Pr benedito Campos

16 comentários:

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Pr. Anselmo,

A grande questão é que satanás, através do movimento gay, tenta impor essa "blindagem" a uma prática pecaminosa. Entendo que crianças e até mesmo adolescentes em contato com vídeos dessa natureza poderão ser influenciados a experimentar, pela curiosidade da idade, uma relação com uma pessoa do mesmo sexo, mesmo que por uma vez. No meu modo de ver este é o problema, o "tiro sair pela culatra" .
Entendo que o que realmente falta aos pais é a maior atenção a seus filhos, fazendo o que a Bíblia nos ensina em Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele" (ARA), qual seria o caminho, e só há uma verdade, Jesus Cristo, veja João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (ARA), e quem está em Cristo só tem amor no coração.
Portanto acho que é jogar fora o dinheiro dos contribuintes com uma campanha desta natureza, ainda bem que não sou casado, não tenho filhos, e que meus sobrinhos, pela misericórdia de Deus, estudam em na rede particular de ensino.
Oremos pelos que serão alcançados por este vídeo.
Fiquem na Paz do Eterno.

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Anselmo,

Que Absurdo.

Vou republicar em meu blog.

A Paz!

No Amor de Cristo!

Anselmo Melo disse...

Precisamos denunciar absurdos como esse Fábio.Nunca vi algo tão demoníaco sendo orquestrado com tal maestria e para piorar bancado com nosso dinheiro. Estejamos atentos e dispostos a lutar contra tudo isso.
Paz!Sempre!

Rita disse...

Paz,Pastor Anselmo
ja assinei esse abaixo assinado,e penso como o senhor,aos adultos é uma questão pessoal,mas aí a praticamente induzir as crianças,não podemos nos calar.
Jesus tem nas crianças um grande amor,sabemos que Ele disse...deixai vir a mim as crianças...
Mas a intenção do mal é afastar do Senhor o precioso tesouro,de onde nascem as famílias...
agindo assim compromete a base do amor do Pai,sem crianças saudáveis emocionalmente e sexualmente a família entra em extinção,o mal não brinca,mas Deus é muito mais poderoso,vamos divulgar e dizer não a essa prática.
Paz e graça!!

Anselmo Melo disse...

Obrigado Rita.
Vamos promover uma grande corrente do bem. Mostrar nosso repúdio a isso tudo que estão querendo empurrar-nos garganta abaixo. me entristeço com alguns irmão blogueiros, alguns parecem que só estão preocupados em auto-promoção, parece que na verdade não conseguem diferenciar quando estão diante de um mal tão grande. Tenho feito apelos a todos os que eu conheço, graças a Deus muitos tem publicado a matéria em seus blogs e divulgado com seus contatos também.
Precisamos de 2.000.000 de assinaturas.
Paz!

Guilherme Fernando Schnekenberg disse...

Isto não é induzir crianças, é incentivá-las a serem o que lhes fizer mais feliz, até mesmo fazendo com que não tenham uma infância perturbada por não serem aceitas. Não se pode tomar o heterossexualismo como certo de forma alguma, então o termpo 'apologia ao homossexualismo' é errado.
Porque, eu queria saber porque: Nós gays NÃO afetamos em nada a vida de vocês, então porque isso de se revoltar contra mostrar às crianças que está tudo bem se elas forem o que elas nem mesmo têm como escolha? Porque é certo um pai ensinar o filho a jogar futebol, beber cerveja e gostar de mulher. Nesse sentido, toda vez que você mostra a uma criança sua cultura você comete apologia, porque não existe verdade absoluta que diga o que realmente deve ser ensinado.
Leiam aqui um pouquinho sobre o uso da moral:
http://indigestaosocial.blogspot.com/2010/11/moral-e-sobrevivencia-humana.html

Anselmo Melo disse...

Vou ler o texto indicado por voce Guilherme e gostaria que voce fizesse o mesmo com o link abaixo.
http://kasteloforte.blogspot.com/2010/12/uma-perspectiva-crista-sobre.html
Talvez encontremos algumas respostas.
Paz!

Ale Soares disse...

O mundo só vai estar a caminho da paz quando a multidão de ignorantes que nele vivem perceber que ser gay é uma escolha tão nossa quanto a cor dos olhos ou da pele.

Não é lavagem cerebral, é pura divulgação de bom senso e tolerância, coisa que falta - e muito - por aqui.

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

Aderi ao seu blog, o seu Blog é riquíssimo em conteúdo e edificação, comunico que acrescentei uma foto, a sua postagem Kit Homofobia, voce é a favor ou contra? Publiquei nos meus cinco Blogs. Pastor parabéns pela ousadia! Que Deus te abençoe ainda mais, abraços!

Anselmo Melo disse...

Ale,
A multidão de ignorantes como você chama tem o direito inalienável a critica,a multidão acredita e ensina que a prática do homossexualismo é pecado, é contrario a natureza humana.Divulgação de tolerância não pode envolver crianças com seu caráter ainda em formação. Uso de dinheiro público para esse fim é crime.Ninguém foi consultado se concordava que o dinheiro de impostos pagos por toda a sociedade deveria ser usado para se fazer apologia ao homossexualismo. esse é o grande problema do homossexual, quer ser tratado de maneira privilegiada.Vivemos em um pais racista e nunca vi o MEC preocupado em fazer cartilhas para ensinar que nossas crianças devem respeitar os de outra raça. Você se embaraça em suas palavras tentando justificar algo que não tem justificativa.

Anselmo Melo disse...

Bp Jeférson Fabiano.
Obrigado pelo carinho e pela adesão a campanha. Precisamos estar unidos contra essa barbaridade que querem impor as nossas crianças.
Que Deus abençoe sua vida ricamente.Paz!

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

Pr. Anselmo o Senhor está no Rumo certo mobilizando pastores e lideres, comunicando a sociedade de um modo claro e objetivo, recebendo e dando sugestoões. no comentario a seguir vai algumas sugestões, apenas sugestões , as quais estou tomando em minha cidade.

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

CObrar dos vereadores e de deputados, principalmente os evangleicos que ajudamos a eleger, que lancem projeto na camara e na assembleia, para barrar a distribuição dos kits homofobia. AQUI ESTÁ UMA COPIA DE UM EMAIL ENVIADO AO NOBRE DEPUTADO WALDIR AGNELO, JÁ VENHO ACOMPANHANDO SUA GESTÃO COMO DEPUTADO DESDE 1998, 03 LEGISLATURAS, O deputado e pastor Waldir Agnelo (PTB-SP) apresentou projeto de lei que pretende revogar a lei estadual nº 10.948, de 2001 sancionada pelo ex-governador Geraldo Alckmim. A lei em questão é aquela que penaliza as ações de discriminação quanto à orientação sexual.

TENHO OBSERVADO SUA ATUAÇÃO E O SENHOR NOSSO APOIO. NO NOSSO MODO DE ENTENDER O KIT HOMOFOBIA FERIR OS PRINCIPIOS ETICOS E RELIGIOSOS DO CIDADÃO E INDUZ AOS NOSSO FILHOS DE MODO DIRETO E INDIRETO A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO.

JULGAMOS AINDA COMO IMPROPRIA E IMPRECISA A VERBA DESTINADA A ESSE KIT. A QUAL PODERIA SER UTILIZADA EM OUTROS SETORES DA EDUCAÇÃO.

VEJO A RESISTENCIA DE ALGUNS DEPUTADOS QUE NÃO SE PREOCUPAM EM PROTEGER A FAMILIA, A PRINCIPAL BASE DA SOCIEDADE.
TAMBÉM VEJO A SUA BRAVURA, CAPACIDADE DE APRESENTAR PROPOSTA DESSE PORTE, ENVIO TAMBÉM UMA MENSAGEM SEMALHANTE A OUTROS DEPUTADOS EVANGELICOS PRA TE AJUDAR AI DENTRO.

ABRAÇOS, CONTAMOS CONTIGO, CONTE CONOSCO!

PARA SUA MEDITAÇÃO SALMO 20, ONDE EXPRESSA NOSSO DESEJO EM RELAÇÃO A SUA PESSOA.

ESTAMOS ENVIANDO OUTROS SEMELHANTES PARA VAZ DE LIMA, JOSE BITTENCOURT, GILMACI SANTOS,CHICO SARDELLI, ANDRÉ SOARES, SE HOUVER MAIS UM DEPUTADO EVANGÉLICO NOS COMUNIQUE PARA POSSAMOS ENVIAR.

PARA SABER O EMAIL DE CADA DEPUTADO BASTA DIGITAR ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO SITE DE BUSCA.

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

SOMENTE PARA EXCLARECER, PARA ENVIAR EMAIL PARA O DEPUTADO ESTADUAL, ACESSE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO - FALE COM O DEPUTADO NO SITE DE BUSCA, EM SEGUIDA CADASTRA-SE E ENVIAE O EMAIL E ACOMPANHE O DEPUTADO VIA MIDIA, O MESMO PARA O VEREADOR. OBRIGADO! ´

QUANDO OS JUSTOS SE CALAM E NÃO SE MOBILIZAM, OS IMPIOS GOVERNAM.

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

Caro Pastor Anselmo, tenho encontrado matérias interessantes no seu blog e tenho tomado a liberdade de enviar o link à minha página no facebook. Deus o abençoe.

Pr. Anselmo Melo disse...

Pr. Genivaldo.Fique sempre à vontade para dispor do material.
Tenha uma ótima semana.Paz!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲