13/01/2011

A hora é de chorar com os que choram


Existe muita informação disponível sobre a calamidade que se abateu especialmente contra as cidades serranas do Rio de Janeiro. Usando um cruel trocadilho “eu não vou chover no molhado”.
Hoje eu chorei, chorei sozinho pela manhã ao ver o sofrimento de tantas pessoas. Sonhos destruídos, morte, pavor e desolação.
 Não consegui me conter ao imaginar a dor dos que perderam seus parentes de forma tão trágica, me recordei de todos os anos de sacrifício e o quanto toda essa gente lutou para construir alguma coisa. As prestações pagas com sacrifício, o esforço para se adquirir alguma coisa para muitos foi certamente imenso.
Vamos orar por esses irmãos meus irmãos, vamos dispor de nossos recursos para ajudar de alguma forma, vamos mobilizar nossas igrejas a fim de auxiliá-los nesse período tão difícil. Vamos amar de verdade e não de boca.
Vamos chorar com os que choram! Rom. 12:15
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. Anselmo, vamos nos mobilizar sim, orar, doar, apoiar, fazermos o que pudermos para estas pessoas. "A hora é hora de chorar com os que choram" Amém, assim é o Evangelho de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Paz!!!

    Ontem aconteceu o mesmo comigo. à medida que as reportagens iam sendo expostas, eu ia me comovendo com todas aquelas famílias que perderam parentes, que estão desabrigadas. Que tristeza. Mas minha maior vergonha, foi ver que tanta gente que queria viver, morreu e eu, aqui... por uma besteira, querendo sumir. Com lágrimas escorrendo nos olhos, pedi perdão a Deus e que ele console todas estas pessoas.

    Paz pro seu coração de amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos interceder por essas vidas Míryam.
    Que Deus te abençoe grandemente.Paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!