Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A favelinha do céu da Sarah Sheeva

Trecho de pregação (?) da Sarah Sheeva  na PIV Guarulhos – SP:



“Vocês sabiam que o céu não é como falam? Você sabia que o lugar que você morará no céu depende da sua santidade aqui?

Tá, quer um exemplo? Minha filha, teve a chance de conhecer o evangelho mais cedo que eu, que só encontrei Jesus depois de adulta. Com certeza ela morará mais perto de Jesus que eu!

Isso mesmo! Eu tive uma vida de artista, cheio da podridão da fama, freqüentei várias religiões, decepcionei muito Deus ao longo da minha história, mas ela não: Cresceu ouvindo o evangelho, eu paguei e ela foi matriculada e seus estudos são numa escola evangélica, onde os professores anexam os ensinamentos de Deus aos ensinamentos normais. E mesmo lá, é radical, não quer namorar nem ficar de gracinha com nenhum menino.


Além disso, vive do meu lado e convive com pessoas como minha pastora, Ludmila Ferber. Ela procura viver uma vida integra.

Como vive assim, morará num lugar melhor que eu. Mas minha meta é ser santa para conseguir um lugar ótimo nas ruas de Deus.

O que você prefere? Morar no condomínio fechado ou na favelinha do céu? Dê seu dizimo, não namore – compromisse (na visão dos 12 no Brasil, compromissar é o relacionamento a dois, mas sem toques), honre seu pastor, seu apóstolo, porque a favelinha do céu é melhor que o hotel cinco estrelas do inferno!”


Este pessoal do G12 (MIR12, etc.) está escrevendo uma "briba" própria, definitivamente! E este capítulo ai do IPTU celestial é um primor. É bonitinho, mas é doutrinazinha para criança dormir. Bíblia ZERO!

É mais um exemplo do farisianismo, da doutrina deturpada dos discípulos do Terra Nova.

Eu conheci Sarah Sheeva, batemos um papo na EXPOCRISTÃ e gostei dela, mas lamento ouvir tanta bobagem de sua parte, mesmo que a intenção tenha sido boa.

Culpa destes líderes do G12 que parece que jogaram a Bíblia fora e a trocaram por um saco de biscoitos da sorte e um livro de treinamento da Amway!

Imaginem esta gente vendo Jesus assentado com prostitutas e publicanos, dizendo: Mestre, o Senhor não pode comer com esta gente!

- Tanto mais morar perto deles, quando convertidos tais irmãos de passado terrível, estivessem no Céu! Os caras iriam querer despejar Jesus!

Entre os últimos que serão os primeiros e a surpreendente hipótese de Terra Nova ir para o Céu, o patriarca iria querer uma morada melhor do que a de Paulo, risos. Afinal, Paulo assassinou cristãos. Agostinho, coitado, ia morar num puxadinho da casa do Edir Macedo.

O que será que esta tal Ludmila Feber prega aos seus discípulos que não os fazem ver e enxergar que o Senhor escolheu e resgatou homens ruins e com grandes erros no currículo, desde o início dos tempos, para fazer a diferença e liderar milhões de vaquinhas de presépio murmuradoras, séculos a fora.

Eu cá fico até sem graça de desfilar os incontáveis exemplos nas Sagradas Escrituras a derrubar esta teoria da favela celestial. Sinto pena de tanta ignorância. E me canso de ver santidade ser confundida com adesão a doutrinas comportamentais, isto  desde o início dos tempos, por uma gente que não consegue, por mais que queira, ter um encontro real e libertador com o Senhor.

 E pior! Por conta desta frustração, vivem suas vidas debaixo da falsa autoridade de "apóstolos e patriarcas" e nas calças apertadas dos uniformes públicos da santidade aparente, que muito fazem por sua reputação junto ao seu grupo e nada fazem a quem tem fome ou precisa ser resgatado.

Olhem para os lados raça de víboras! Olhem para o alvo! Vão pregar às prostitutas e aos ladrões drogados, afinal, se eles se converterem talvez te convidem para suas coberturas com piscina na Ipanema celestial, risos.

Vão aos presídios e hospitais, pois lá estão quem o Senhor lhes ordenou visitar.

Tirem os olhos do umbigo, despertem da hipocrisia.

Mas não! A ordem é: Siga cegamente o seu apóstolo!

E o que dizem? Pague o dízimo, e não buline! * 

Esta é a síntese do "evangelho" desta gente!

 Faça-me o favor!
Danilo Fernandes, 


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1Bxbgxb4W
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1BxbW4y3A
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

10 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá!
Essa foi boa...favelinha no céu? rsrsrs.

Vim agora do blog da Rô e ela ainda falava sobre consultarmos em tudo a palavra de Deus. Ver o que realmente é pra edificação e o que não é.

Muitas pessoas se convertem e não estudam a bíblia, não fazem nenhuma avaliação do que escutam, confiam em tudo que falam e assim facilmente serão enganadas por qualquer doutrina.
Precisamos questionar, ler, conferir...enfim.

Eu me entristeço com isso, que tantas coisas fora da Palavra estão entrando nas igrejas...precisamos examinar as Escrituras, pois estamos no tempo do fim.

Abraços!

Anselmo Melo disse...

Pois é Cida. parece que isso nunca vai acabar. cada dia mais e mais pessoas pregando e ensinando aberrações como essa aí.Povo preguiçoso, que prefere se alimentar em fast food.
Paz!

disse...

kkkkkkkk Muito engraçado,FAVELINHA NO CÉU. É cada uma que agente lê né?? eu to me acabando de ri aqui. Paz Anselmo!

Anselmo Melo disse...

Ja ri também mas a vontade maior e de chorar. Misericórdia eim.

Emerson Cavalcanti disse...

Das duas uma: ou essas pessoas são tão ingênuas e falam sem pensar ou falam as heresias que aprenderam ( ou inventaram). Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas. E o engraçado que a Palavra de Deus diz que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós" . mas não, essas pessoas sabem exatamente como é o céu, o que tem lá, e o que não tem, que casa tem (ou mansões né), meu Deus quanta falta de conhecimento, erram por falta de conhecimento e que ignoram o conhecimento de Deus e da Sua Palavra. Graça e Paz.

Anselmo Melo disse...

Querido Emerson Cavalcanti.Creio que é mesmo o que a Bíblia diz:Cegos guiando cegos!A conseqüência nós sabemos:Buraco!
Paz!

Cesar M. R. disse...

É mais fácil inventar do que estudar. E infelizmente muita gente gosta é disso mesmo... Então, esses "pregadores" fazem sucesso!
Uma pena.

Anselmo Melo disse...

Tem gente que aplaude de pé esse tipo de coisas Cesar.Infelizmente....

Nike disse...

Pastor, é cada um que aparece sem noção nenhuma.
Não dá para ser feliz com estes monte de lixos humanos, dá?
Depois valam que sou agressivo.
Ler isto é mesmo que ter uma diarréia e ficar no vaso sanitário o dia todo.
Ainda bem que temos o Espírito Santo de Deus que nos orienta, e nos da sabedoria de discernir o certo e o errado, e nos leva a direção certa, já pensou o dia que o Espírito Santo sair desta terra que será no arrebatemanto de Jesus a sua igreja? Vai virar a famosa casa da mãe Joana, o diabo vai deitar e rolar em cima dos infiéis cristãos e incrédulos que ficaram para a grande tribulação.
Maranata Jesus Cristo, e para estes joios aí? O inferno vós aguarda com prazer.
Não dá!
Acorda ó igreja do Deus Vivo, desperta tu que dormes.

Wagner Bortoletto disse...

Até gosto da Sarah Sheeva ... Mas essa daí ela forçou a amizade. Infelizmente tá repassando o que aprendeu errado. Acho que o maior errado nessa história, com certeza, é o dito Apóstolo que a doutrinou com bobagens, e pela falsa doutrina de nao questionar Apóstolos, ela nem procurou refutar isso. Mas, uma hora os olhos dela vao se abrir.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲