Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Limite do Medo


A formatura está chegando e três amigos da Universidade do Texas decidem atravessar a fronteira até o México para comemorar com festas, bebidas e mulheres. Tudo ocorre como o planejado, até um deles ser raptado por uma gangue de traficantes. O ritual satânico repleto de crueldade e sadismos vitimou na vida real algumas dezenas de inocentes. A idéia de que receberiam proteção para atravessar a fronteira com drogas e contrabando lhes cegam os olhos.

Muitas vezes nosso ceticismo nos impede de ver que coisas sombrias como as narradas na macabra obra que foi escrita e dirigida por Zev Berman acontecem freqüentemente bem debaixo de nosso nariz.
No estado de São Paulo é registrado cerca de 18.000 (dezoito mil) desaparecimentos por ano, isso mesmo, cerca de 50 (cinqüenta) pessoas por dia, das quais a maioria são crianças e menos da metade dos casos são “solucionados”. Em Solucionados leia-se que alguns aparecem mortos.
Mesmo ao subtrair da conta alguns milhares de casos de fuga, e gente que não quer mesmo ser achada ainda sobram umas perguntas. E os outros milhares? Evaporaram? Foram engolidos pela terra? Foram levadas de terra por algum extraterrestre?
Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas, que ele guarde nossas crianças...
Porque coisas estranhas têm acontecido, coisas que nos levam ao Limite do Medo.
Pr Anselmo Melo

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲