Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lady Gaga, o que você precisa saber!


Podemos afirmar com convicção que o mercado fonográfico (a famosa indústria da música) é um dos mais ricos do mundo, e parte desta riqueza é devido ao cenário artístico pop em especial, composto por uma variedade de cantores de estilos diferentes, com ideologias particulares e talento musical diversificado, onde traz para sociedade um extenso acervo de modas e conceitos muitas vezes nada agradáveis.


Visando isso, atentamos para a cantora pop Lady Gaga (voltada para música eletrônica), que tem influênciado (de forma negativa) todo o planeta; pode parecer até exagero, mas a fama dela, tem rompido fronteiras e influenciado multidões, o que muitos não sabem é todo este alarmoso sucesso e repercução, traz consigo uma forte bagagem satânica e um conteúdo oculto em cada música, apresentação, e até na maneira extravagante da cantora de vestir.


E como dizem "uma imagem vale mais que mil palavras ou suas atitudes falam tão alto que não consigo ouvir o que você diz". Então resolvemos mostrar também em imagens tudo o que você precisa saber sobre a mais nova promessa e quem sabe futura rainha do POP. Uma das suas marcas (segundo a crítica) é a irreverência, onde abusa no estilo, roupas, como também maquiagem "exóticas".

Uma característica comum de se ver na Lady Gaga é a pintura de um trovão no seu rosto, símbolo satânico que significa que se trata de uma pessoa que está a serviço de Satanás (segundo simbologia da Nova Era)







O ocultismo é evidente na cantora, esconder o rosto, usar mascaras e abusar do preto e branco (algo que tem grande significado no ocultismo) fazem parte do seu cotidiano na mídia.
Certas aparições de Lady Gaga são tão bizarras que nos transmite a idéia de espiritual, venerado ou uma segunda personalidade (misteriosa)
Há quem diga que Lady Gaga não é apenas mais um rosto na mídia e sim um conceito estabelecido, ou ainda mais, uma religião que a qual a imprensa já denomina de "gagaismo"; inclusive inventaram os 10 mandamentos de Lady Gaga (algo que satiriza e tenta denegrir a palavra de Deus).

Em uma premiação ela apareceu sangrando e ao ser questionada em uma entrevista disse que o sangue lembrava coisas espirituais e que ela era uma monstra e seus fãs monstrinho e inspiração para ela. Sangue deve representar seu pacto satânico.
Entre suas esquisitices Lady Gaga faz referência a Satanás em suas roupas e chapéus nada discretos, para muitos é besteira, porém a foto que ela está de jaqueta preta, mostra claramente os chifres semelhantes à imagem do Baphomet ou Bafomé (símbolo do satanismo).

As mascaras usadas pela artista passam a imagem de esconder quem na verdade ela é, e mostra um forte lado oculto. Há momentos que nem parece que é a cantora e sim uma representação de um ser oculto.
Pirâmides e triângulos são símbolos que rotineiramente ela usa em seu vestuário. A pirâmide simboliza e é tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. E triângulo trata-se símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.


É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino. Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.


Lady Gaga e os animais na imagem ao lado, onde vemos dois cães. A simbologia do cão é a seguinte: guia das almas dos homens no seu percurso até ao paraíso ou guardião das portas do inferno, o cão é um símbolo do oculto e das artes adivinhatórias.


Também vemos o Simbolismo do sapo: Na simbologia, o sapo é um animal mágico e xamânico por excelência, ensina a "saltar" para outros níveis de consciência e deste para o "outro mundo"... Como o dragão, é um guardião de tesouros ocultos e um protetor do lar...


Alguns símbolos são enfatizados pela celebridade da música pop, o "olho de lúcifer", a "cruz quebrada que está em seu punho esquerdo (tatuagem), e o unicórnio (penteado da foto direita abaixo) e o famoso ok, que tem um profundo significado quando se trata de ocultismo.
Como sempre seu olhar é carregado de grande mensagem subliminar, dando um ar depressivo. Muitas vezes notamos sua maquiagem borrada semelhante a lágrimas que representa o símbolo "olho de horus" (olho de horus simboliza o choro de Satanás pelas vidas que ele não pode alcançar).

Lady Gaga faz questão de abusar na sexualidade, apesar de extravagante e "monstra" como ela se denomina, e seu lado apelativo para área sexual é explícito. No ocultismo o sexo é cultuado e prova de ocultismo maior está na imagem ao lado.
Sua imagem chega a ser macabra e a mensagem aí passada é para a prática da necrofilia (sexo com cadáveres) o que faz parte de rituais satânicos.







Em suma o homem vitruviano simboliza o modelo ideal para o ser humano, como um exemplo de perfeição através da liberdade da mente.

Na figura ao lado, está sentada em um suposto trono, onde dá um ar de divindade ou soberania. Sua influência é bastante forte nas crianças, devido a suas roupas representarem personagens como Mickey Mouse (esta roupa é do clipe Paparazzi, clipe que a Lady mata o seu namorado envenenado) e propagandas publicitárias da boneca hello kitty (há muitas especulações sobre esta boneca).

Infelizmente nossas crianças estão sendo vítima desta influencia diabólica.

Para o movimento Gay no mundo, ela tem sido importante por ser uma aliada a causa homossexual

Na premiação do VMA MTV Lady Gaga usou um vestido todo confeccionado de carne, vestido esse que segundo a cantora pode ter várias interpretações. Porém nós que conhecemos a palavra sabemos muito bem a simbologia da carne, a qual não é boa. Biblicamente "carne" simboliza um viver desregrado seguido da vontade da "alma" os desejos mundanos e o pecado, não é em vão que a palavra diz: Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus (Romanos 8:8).
Está na carne é viver uma vida mergulhada no pecado, nos deleites, na prostituição, Deus usa esta simbologia para mostrar uma vida em que a pessoa opta por esquecer o criador "Deus" e viver segundo a própria vontade "pecando", pois nossa carne pende para o pecado.
E assim segue Lady Gaga enganando a muitos com suas simbologias e suas explicações fajutas olhe o que ela explicou a imprensa: "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne" (Lady Gaga).
Pare e reflita... sobre isso! Não caiam em enganos e fujam do mal... Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)


Depois de tudo que você viu, não ha como duvidar, a mídia está investindo em ocultismo; onde a Lady Gaga é apenas uma peça deste grande quebra cabeça. Vivemos neste mundo, mas, não podemos fazer parte do sistema dele.
Você que serve a Cristo, fuja destas cosas, pois a amizade com o mundo é inimizade com Deus. Abra os olhos, pois Jesus está voltando e este mundo jás no maligno como diz a Palavra de Deus. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8:32) ...Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jão 14:6). Jesus é a verdade!!!!
Repasse essa informação e vamos orar por Lady Gaga!!!
A oração tem poder!!! Vamos bombardeá-la na intercessão!!!



Pr Benedito Campos
Fonte: Deus Move o Dom

16 comentários:

disse...

Além de ser muito feia é ridícula.Quem não tem talento, tem que apelar para os apetrechos não é? rssss
Paz meu amigo.

Regina Farias disse...

Pastor,
Eu já sabia que algo havia de muito errado com essa moça sem nem mesmo pesquisar sobre ela, aliás, qualquer pessoa sensata vê, salta aos olhos! Estou bege com essa matéria e essa riqueza de informação sobre ela, pois são coerentes e todas voltadas para o mesmo tipo de apelo. Sinistro!!!
O que mais me impressiona é que as crianças, e eu não falo de criança de dez anos, mas de três, quatro anos, são apaixonadas por ela e toda sua performance.
Os pais precisam estar alertas. Vou enviar pra minha lista de e-mail.
Deus te abençõe!

Anselmo Melo disse...

Re.A quantidade de informações que nos bombardeiam todos os dias é incrível, precisamos de "super filtros" para separar o que de fato é relevante. Fiquei igualmente estupefato com o inegável envolvimento dessa moça com as forças do mal.É necessário que noticias assim sejam passadas adiante a fim de protegermos nossas crianças. Agradeço por seu carinho. Paz!

diary of wany disse...

sou filha de um pastor,conhecedora da palavro de Deus,no entanto estou sega e fechada para qualquer alerta que me fassam sobre Lady gaga.conheci ela a pouco tempo e algo nela logo de imediato me chamou a atenção.sempre que tento me afastar e mi desligar de todos os seus feito, ela sempre aparece com uma novidade que me prende e toma toda a minha atenção!
esse texo e realmente profundo e me fez refretir muito a respeito de Lady gaga, mas vou admitir que não me fez esquece-lá e parar de admira-lá.só sinto muito por isso,espero algum dia poder tira-lá do meu ser.

Anselmo Melo disse...

Minha irmã, talvez o que esta acontecendo com você seja uma prova incontestável da veracidade dos fatos apresentados na matéria. caso queira conversar sobre o assunto estou a sua disposição.Entre em contato por e-mail se preferir.
pranselmomelo@gmail.com
Fique na paz!

Regina Farias disse...

Pastor,

Eu creio que só o fato da irmãzinha saber que tem algo muito estranho já é um bom caminho andado para se fazer uma escolha sadia. E quando vemos que não temos força para deixar aquilo que sabemos que é nocivo, só tem uma saída, é buscar ajuda mesmo; de alguém da família, um amigo sensato, uma pessoa mais velha e até mesmo assim como o senhor, se propondo a ajudar por meio de uma palavra de conforto e alerta.
O que eu sei é que quando a gente quer com sinceridade de coração, Deus não nos desampara, sempre promovendo uma maneira de nos socorrer. Mas principalmente tendo em mente que precisamos sair do lugar, agir, tomar uma decisão. É assim que eu creio.

Que Deus proteja essa menina! E todas as outras que estão nesse engano e escravidão.

disse...

Minhas filhas já haviam me falado sobre tudo isso, por isso não em espantei com a notícia. Paz Anselmo.

Pastor Ladislau disse...

Meu mano quando começou o mercado fono trocar voz por estética, por causa da tv que cria um clima de glamour elevando simples mortais a serem estrelas mesmo sem ter voz, ele s acabarm assumindo um papel que antes não tinham que é levar ideologias corrompidas ao mundo transformando o mundo em uma aldeia-global-intelectual, todo esse povo que ajunta massa acabaram se transformando em ministros do inferno, apologia ao pecado, drogas, sexo etc. tenho a dizer que o ministério deles esta mais abrangente que o cristão, pois até cristãos então aderindo a suas formas de agradar o mundo deixando de ser sal perdendo o sabor e sendo pisados pelos homens, essa explosão de artistas polemicos só indica uma coisa o mundo esta sendo preparado para o reino curto do anti-cristo abrs meu mano bom trabalho

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Paz. O banner esta pronto. É só copia-lo. A pedra já esta no meu blog. Achei legal esses banner de parceria. Fica na paz. Pra. Thais

Obrigado pelo comentário no meu blog. hehe

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Jovem Evangelistas disse...

Nossa que revelação sempre tive uma má impressão dela e como cristã tudo que indeferi e não edifica, pra mim ja é bandeja recusada, mais hoje pude compreender melhor esse "estranhismo" nela. Louvado seja o Senhor pela sua vida, que o Espírito Santo de Deus possa te encher ainda mais com unção em dose sacudida e transbordante de sabedoria e revelação.
Quanto a mensagem vou postar em blog tb com sua fonte é logico rs

Anselmo Melo disse...

Obrigado pelo carinho "Jovem Evangelista".
Precisamos mesmo alertar nossos jovens quanto ao perigo de certas influencias.
Que Deus te abençoe ricamente. Paz!!!

Genilda Silva disse...

Infelizmente ela está sendo usada para os propósitos ocultistas, e seus "seguidores" que acham tudo muito divertido e extravagante contribuem com a disseminação do ocultismo.

Pastor Anselmo, obrigado por fazer parte do blog Clique e boa leitura! http://cliqueboaleitura.blogspot.com/
Seja bem vindo.

Já inclui o blog do senhor lá também e suas atualizações estarão disponíveis para os leitores.

A paz do Senhor!

vagner disse...

Muito bom esse texto, sempre vi nessa mulher algo do mal e agora tenho a prova disso

Equipe DMD disse...

A paz querido quero agradecer muito, muito mesmo pelo retorno. Obr por ter colocado a fonte, fique a vontade a pegar qualquer matéria do Deus Move o Dom. Como vocês a nossa intenção tb é falar das coisas concernentes ao reino do nosso Deus. se possível add meu msn será um prazer ter contato com vcs ok? e meu twitter tb.

Msn: caiquevuh@hotmail.com
Twitter: @caiquevuh

Obr que a paz do Senhor Jesus seja com todos!

Glaydson Costa disse...

Affe... Isso é aquele tipo de história de crente que vê demônio em nuvem preta ¬¬

El Misionero Matsuura Junichiro disse...

Agora, pastor, fale sobre o Justin Bieber.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲