Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Nova Ordem Mundial


Estamos mesmo à beira de uma nova ordem mundial? O que existe de verdade em tudo isso que o vídeo apresenta? Será tudo exagero ou ficção? Que o anti-Cristo vai governar a terra nós sabemos. Não sabemos como exatamente, mas a Bíblia nos indica vários sinais que precederiam seu governo na terra.
Esse assunto me deixa com preguiça de pensar, acontece isso com você? Tipo assim, não é mesmo algo que gostamos de fingir que não vai acontecer? Qual é a sua opinião a respeito?
Pr Anselmo Melo

2 comentários:

René disse...

Anselmo,

Com certeza, Satanás deixará muitas coisas preparadas para que o anticristo faça uso. Mas esse vídeo se assemelha mais ao terrorismo que estamos vendo hoje, em algumas cidades do Rio de Janeiro.

O mais importante de tudo é: "Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma de mal. Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, alma e corpo de vocês seja conservado irrepreensível na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo".

Ou seja, não devemos desprezar o que Jesus profetizou sobre o final dos tempos e os sinais que o precedem, mas sem terrorismo, sem desespero, porque Ele mesmo estará conosco, até que Ele volte. Esta é a nossa segurança. Esta é a nossa esperança. Esta é a nossa fé. Este é o nosso consolo.

Grande abraço e continue na Paz do Senhor!

Nike disse...

Para que tanta preocupação povo meu! Assim diz Jesus Cristo de Nazaré.
Isto tudo tem que acontecer para que o Filho do homem Jesus Cristo possa descer e encontrar com sua noiva sua igreja.
Está escrito na bíblia que tudo isto vai acontecer, para que tanto desconfiança?
Nossa terra não é aqui, somos apenas forasteiros e pregrinos nesta terra como diz as Escrituras.
Quando isto acontecer, a posse do anticristo, nos a igreja santa do Deus Vivo, estaremos com Jesus Cristo.
Isto será para os cristão mornos que não querem renunciar o mundo e tem prazer nele, vai ficar e experimentar o gosto de ser castigado pelo anticristo, a besta, e o falso profeta, e o pior deles Satanás e seus anjos, e também pelos homens que perversamente perseguirão os cristãos que vão ficar para grande tribulação.
Eu estou com pressa disto acontecer, que se manifeste o filho da perdição como diz as Escrituras, e aí virá o arrebatamento de Jesus Cristo para buscar sua igrejas.
Mas falta muito pouco tempo para isto acontecer.
Voce cristão morno na fé cuidado! Jesus virá num piscar de olhos acerte sua vida com Deus ou será tarde demais; pois o tempo é curto.
E voce que não conhece Jesus Cristo e entregou sua a vida, sua alma a Ele, faça agora ou será tarde demais.
O inferno é real! E o pior deles é o lago de fogo e enxofre para onde irá os homens sem Deus, Satanás e seus anjos.
Pensem nisto ou será tarde demais.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲