02/08/2010

A pedofilia, um crime que não faz notícia

A pedofilia sempre esteve presente no mundo, um crime sim, mas também uma indústria que lucra cerca de 13 bilhões de euros anualmente. Entre os mais abusados estão crianças de poucos dias a dois meses de idade. Surpreso com a informação?
Mas pode acreditar isto infelizmente acontece. A grande mídia não divulga os casos de milhares de crianças que são vendidas para satisfazer os desejos demoníacos desses monstros, ela prefere se escandalizar apenas pelo fato de existirem sacerdotes pedófilos, e não pelo fato do fenômeno em si e a gravidade que isso encerra.
O pedófilo de plantão pode ser seu visinho, seu parente, um membro ativo da Igreja que sua família freqüenta, ele pode ser qualquer um, ter qualquer idade, trabalhar em qualquer emprego, exatamente por essa ausência de particularidades se torna tão difícil desmascará-los e torna-se demasiadamente urgente que falemos sobre isso com nossas crianças, que alertemos de púlpito a nossa comunidade e que estejamos sempre atentos.
Torna-se imperativo que tenhamos mais atenção com as crianças que navegam com freqüência na grande rede, ela se tornou a principal fonte de difusão de pornografia infantil e o mais eficiente canal de busca para saciar a fome de sexo cruel e homicida dessa gente. Faz-se necessário também que cobremos de nossas autoridades maior rigor na investigação e na punição de pessoas que praticam esse tipo de crime.
Vamos usar todas as ferramentas disponíveis para falar do amor do senhor Jesus as nossas crianças, ensiná-las a defender-se, a identificar pessoas mal intencionadas no ato em que se aproximarem delas. Em um mundo tão cruel e demasiadamente injusto nossa responsabilidade aumenta dia após dia, não podemos nos acovardar e nem nos omitir diante de tão grande mal.
Veja a seguir um vídeo bem humorado sobre como essa cambada costuma agir e envolver nossas crianças.
Que Deus tenha nos ajude.
Pr Anselmo Melo.


Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. O que pouca gente sabe é que uma criança abusada na infancia raramente se recupera, torna-se traumatizada.
    segundo estudos divulgados a maior part dos pedofilos são pessoas muito proximas a vitimas, o que torna dificil denunciar as autoridades e faz com que a familia se torne desfuncional. Por mais incrivl que pareça ate memo em igrejas as crianças podem ser abusadas se não houver os cuidados necessarios. Abusar de uma criança é destruir uma flor prestes a desabrochar.
    Manuel Dilandamoko/Angola

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *