24/08/2010

Pastor planeja se casar com outro homem 40 anos mais novo


O reverendo Colin Coward, que era responsável pela paróquia da igreja de St. John, em Devizes (Inglaterra), revelou que planeja se casar com o namorado dele, Bobby Ikekhuame Egbele. O religioso anglicano tem 65 anos e o parceiro nigeriano, que é modelo e estilista, tem 40 anos a menos, segundo reportagem publicada na sexta-feira pelo "Daily Mail".
O anúncio provocou grande polêmica entre cristãos. Coward disse que pretende trocar alianças em cerimônia na igreja nas próximas semanas. O casal se conheceu em um encontro religioso três anos atrás.
Egbele é dono de uma loja de roupas online e está no Reino Unido com um visto de turista. Após o casamento, o nigeriano poderá se tornar cidadão britânico.
"Estou animado com o casamento e com o fato de as pessoas estarem interessadas nele", disse o modelo. "Queremos tornar isso público para inspirar outras pessoas", acrescentou.
Coward não está locado em nenhuma paróquia, mas ainda tem permissão de comandar cerimônias religiosas.
Fonte: O Globo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

6 comentários:

  1. Mas é o fim da picada, ainda quer que todos saibam, deveria ter vergonha não é mesmo? dorme com barulho deste!kkkk
    As coisas estão cada vez pior, aí daquele por onde vier os escândalos!

    ResponderExcluir
  2. MAS será que aprendeu alguma coisa do que leu?

    ResponderExcluir
  3. ♥Oi,irmão amado,tudo bem contigo?♥


    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    1Co 6:9,11.

    A bíblia diz ainda:E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
    (Romanos 12:2)

    Que a luz do Senhor Jesus resplandeça nesses corações!
    "Que Tua luz da vida desvaneça toda a treva!!!"

    ResponderExcluir
  4. É mesmo o final dos tempos. A apostasia esta tomando conta da Igreja.
    Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

    ResponderExcluir
  5. nós não devemos nos impressionar com isso, pois a palavra e Deus nos previne conta esses acontecimentos, os quais seriam consequências do aumento da iniquidade entre os homens.
    maranata! Ora vem senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. NÃO COMENTAR É MAIS PRUDENTE PARA MIM (presbítero evangelico)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!