01/04/2010

Igreja gay realiza Retiro de Páscoa em São Paulo


Depois do sucesso do ano passado, a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) vai promover mais uma vez seu retiro de Páscoa, que neste ano vem com o tema “Verdadeiramente Livres” e será realizado entre os dias 2 e 4 de abril, em um sítio em Ribeirão Pires, Grande São Paulo.

A programação dos três dias de retiro espiritual e recreativo vai contar com Celebração do Lava-Pés, Santa Ceia, Batismo e Culto de Páscoa – além de playground, campo de futebol, salão de jogos, altar para celebrações, salões para festa e suítes. No sábado, 3, a “Festa dos Talentos” vai ter apresentações de drag queens e promete ser o momento mais animado do fim de semana.




Comentário de Leonardo Gonçalves

Nunca fui fã de retiros espirituais. Este cristianismo de monastério nunca foi meu estilo, e sempre preferi estar em contato com as pessoas ou ativo na igreja durante os grandes feriados, como por exemplo, carnaval.

Mesmo assim, já fui em alguns retiros de igreja, e até participei da tradicional noite dos talentos. Nas apresentações alguns cantavam, outros tocavam instrumentos e havia ainda aqueles que preparavam teatros, etc. Alguns acabavam por sair da esfera do "espiritual" e eram simplesmente engraçados. Mas não lembro de ter visto jamais algo parecido com uma noite das drag queens (!). Isto é justamente aquilo que eles deveriam se arrepender; no entanto os grupos homossexuais veem em tais apresentações um motivo de orgulho. Orgulho Gay-Cristão.

Como já disse anteriormente, é impossivel ser biblico e apoiar o homossexualismo. Aqueles que desejam ser bíblicos, necessitam abandonar as práticas homossexuais; aqueles que desejam ser homossexuais, precisam abandonar a bíblia (ou ao menos partes dela) afim de ser coerentes com sua crença.


***
Fonte: Púlpito Cristão
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *