Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjo Pica-Pau ou mais uma falcatrua Gospel?



Muitas vezes sou taxado de incrédulo, frio, já disseram, sempre por traz, que tenho um “ranço tradicional” que me acompanha e não permite que eu “flua” em Deus.
Sempre me posicionei contra estes chiliques, cutucões, anjos que vem para atrapalhar o culto ou o que se esta pretendendo fazer em nome de Deus.
Irmãos que caem no chão ao encostar-se ao tal “ungido”, que ficam se contorcendo pra lá e pra cá.
Não creio, não creio mesmo que o Deus de toda grandeza e sabedoria se expressaria de maneira tão esquisita e piegas no meio do seu povo, ele certamente encontraria outras maneiras de revelar-se a nós.

Pra mim isso sempre foi e sempre será coisa da “carne”, de gente que quer parecer ser mais espiritual do que outras, de homens que querem ser reconhecidos como aqueles a quem Deus “usa” de maneira “sobrenatural”.

Louvo a Deus pela coragem do irmão Davi Silva, e, nem sei quem vai sentir mais vergonha por conta dessas confissões, se o próprio irmão Davi ou seus pares que vivem por aí usando das mesmas mentiras e falcatruas a fim de conferir um toque de “poder” especial em suas aparições no meio gospel.
Pelo sim ou pelo não acredito que esses chiliques vão diminuir proporcionalmente à medida que tais pessoas tenham acesso à confissão do irmão Davi Silva.
Sua atitude vai fazer com que esses irmãos pensem duas ou mais vezes antes de promover tais espetáculos com medo de serem tidos por mais um dos mentirosos que usam de tais artifícios para se auto-promoverem como espirituais.
Em Cristo
Pr Anselmo Melo

1 comentários:

Anônimo disse...

Veja este video:
As igrejas tem brincado com as coisas de DEUS.
http://www.youtube.com/watch?v=Eg6a1DtkTmI

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲