Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escola de "Ativação Profética"

(SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRISTE...)

O principal objetivo dessa escola é despertar a igreja para a "Restauração de Todas as coisas", registrada em Atos 3.18-21. Entre muitas áreas que estão sendo restauradas, nesta escola iremos focar a restauração do Ministério Profético em nossos dias[...]Será uma excelente oportunidade para fazer perguntas e obter respostas a nível pessoal, estabelecer relaconamentos pastorais e mentoria a nível de cobertura espiritual e transferência de unção.(sic) [...]Entre algumas experiências que geralmente temos observados entre os alunos das escolas anteriores estão:

- Maior intensidade nas Palvras de Sabedoria e de Conehecimento, nas Profecias Pessoais e nos cetros de autoridade sobre os fenômenos meterológicos.(sic)

- Aprenderão a como fechar um estalebecimento comercial maligno, como por exemplo um prostíbulo, boate ou cachaçaria...

- Segurança bíblica e argumentação teológica para as Línguas Estranhas e sua diversas operações, Profecias Individuais e Protocolos Proféticos.

- Telogia Sistemática dos princípios de transferência de unção, básico de demonologia e angeologia, mapeamento espiritual e oração estratégica por territórios.

- Ativação do Manto de MILAGRES CRIATIVOS e aumento do amor e da paixão evangelística por ganhar almas!

- Aprenderão a como aplicar a unção profética nos negócios financeiros e em seu mercado de trabalho. Muito importante antes de fechar contratos, tomarem decições e investirem seu dinheiro.

- Longos períodos de intercessão e adoração profética

- Novas dimensões e experiências nas diversas "regiões celestiais em Cristo Jesus" conforme Ef 1.3

- É grande o número de pessoas que saem da escola ministrando dentes de ouro, dicernimento por aromas de expeciarias bíblicas, pó dourado, azeite perfumado brotando nas mãos, multiplicação de água, pessoas magnetizadas e coladas ao chão ou paredes, etc...

Fonte: [ http://www.avivamentoextravagante.com.br ]


O texto já começa com um erro teológico grave, Atos 3.18-21 em momento algum se refere à restauração de algum ministério profético. Clique aqui para saber mais. Nem preciso refutar o restante do conteúdo desta "escola". É muita distorção Bíblica em um só lugar. Também, vindo deste ministério "avivamento extravagante" o que poderíamos esperar? Já refutamos algumas práticas vindas do mesmo (clique aqui para ver), até mesmo fizemos contato com o Pastor responsável por este conteúdo todo e enviamos a ele nossas refutações, porém não obtivemos respostas até hoje.

Escola de ativação profética? Não, muito obrigado... aliás, nem obrigado!

Autor: Ruy Marinho
Fonte: Bereianos

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲