17/02/2010

"AXE GOSPEL"



Esse “vídeo aberração” veio acompanhado de um comentário bem “interessante” de um “irmão” bem “intencionado”:
(Meus amados irmão em Cristo Jesus, por acaso vocês não sabem que todo ritmo, toda dança, tudo quem criou foi Deus? e o que acontecçe é que entregamos pra Satanas, Deus criou tudo para o louvor e a glória do seu nome seja adoranção, seja eletronico, seja pagode axé o que for. ) O mesmo assina como “DIASATILA”.
Erros (muitos) de português à parte a opinião acima infelizmente reflete a dura realidade do povo evangélico. A falta total de conhecimento e a preguiça.
Em nome de uma falsa liberalidade muitos estão deixando esse lixo invadir o espaço destinado ao culto e a adoração verdadeira. Os “levitas” em nossos púlpitos entram em alfa e encarnam figuras cada dia mais pitorescas e assustadoras.
Uma pergunta aos queridos leitores, como associar “AXÉ” com gospel?
Acredito que ficaria mais ou menos assim: “EVANGELHO QUE DA FORÇA AOS ORIXÁS!”
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *