22/02/2010

ARENA BEATS 2010 (O sambódromo é aqui).











No término do Congresso de Carnaval, terça feira, festa da Arena DF reúne milhares de líderes no Arena da Fé. Com músicas conduzidas pelo DJ Oliver ( São Paulo), o Arena Beats mostrou a força evangelística ao trazer, por meio dos líderes das Arenas, jovens que frequentaram pela primeira vez uma festa respaldada nos valores cristãos.


Esse é o texto de abertura da matéria postada no site oficial da Sara (sangra) Nossa Terra.
Juro que me esforcei, mas não consegui distinguir o que seria “festa respaldada nos valores cristãos”. Que valores afinal seriam esses?
O pragmatismo da palavra de Deus virou piada na boca dessa gente, pessoas que insistem em fazer amizade com o mundo rejeitando a cruz e a transformação que ela traz.

Em Romanos 12:2 lemos: E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
E em 1ª Pedro 1:14 – Como filhos da obediência, não voa amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância;


Palavras como essas parecem não fazer qualquer sentido na vida e ministérios de determinados homens que insistem em fazer da Igreja de Cristo um verdadeiro circo.
Em nome da torpe ganância querem transformar a Igreja em algo muito simpático e agradável ao mundo, rejeitando os princípios Bíblicos da Cruz.
Para não me alongar discorrendo sobre o óbvio da real intenção desses “profetas contemporâneos”, deixo com vocês algumas fotos do referido e profano evento, e, a mensagem: A nova e a velha cruz de A.W.Tozer traduzida em vídeo pelo Pastor Josemar Bessa que nos mostra com impar clareza o que esses homens têm feito com a mensagem do Evangelho de Cristo.
Que Deus tenha misericórdia de sua Igreja!
Pr. Anselmo Melo

PageRank
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!