20/12/2011

FOI MESMO JUDAS UM TRAIDOR?


A traição é o mais vil dos pecados, conseguimos perdoar quase tudo, mas quando se trata de traição é bem complicado.
É claro que falo de traição em todos os aspectos, não só daquela conjugal, entre homens e mulheres.
Vivemos tempos em que o Sr Jesus Cristo tem sido traído, seus ensinos vituperados, sua eterna graça substituída por coisa sem nenhum valor. Os mercadores da fé zombam da “boa fé” do povo.
Tais homens mercadejam o Evangelho sem qualquer pudor ou receio, o que fazem hoje mataria de inveja os vendilhões do templo.




“E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões”. Mateus 21:13

O duro é ter de aturar gente que ainda tolera e defende tais homens, não sei se por ignorância ou conivência, a vergonha está estampada pelo Brasil a fora. O povo Brasileiro já tão sofrido e ultrajado agora sofre com o apetite desenfreado por dinheiro de gente que se diz de Deus.
Grandes denominações Evangélicas a pouco tidas como sérias se rendem a vergonhosa e diabólica doutrina da prosperidade, sedem seus púlpitos antes ocupados por homens de Deus que doaram suas vidas pelo Santo Evangelho aos aproveitadores, servos de mamon.
Traidores da fé, traidores da Bíblia, traidores de Cristo, Judas fugiria de vós se estivesse ainda entre nós.
Deixo-vos uma breve exortação: “Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto”. Ezequiel 34:10

Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. Não entendi a questão de Judas no texto?? Não encontrei a resposta da pergunta do título da matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado. A ideia aqui não é de necessariamente absolver Judas (como traidor), mas foi de ampliar o conceito, uma vez que considero como vil traição a deturpação dos ensinos de Cristo. Ou, considero-os, tão ou mais traidores que Judas. Paz!

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *