23/09/2009

ESTÁ ESCRITO

A palavra de Deus é uma arma valiosíssima que precisa fazer parte do arsenal de guerra de todo Cristão.
Em algum momento voce terá de tomar posse dessa palavra e torná-la sua, deixar mesmo que ela penetre em sua vida. Se isso não acontecer você vai continuar prestando um culto de lábios a certas idéias no domingo, quando vai à igreja, mas contradizendo esta mesma palavra durante o resto da semana, e, isso, certamente acabará por fazer você desistir.
No evangelho segundo Mateus, no capítulo 4, vemos uma guerra terrível entre o Senhor Jesus e satanás. O diabo atacou o que pensava ser naquele momento um “ponto fraco” de Jesus, ele foi vencido, com três veementes “está escrito”, “_então o diabo o deixou. Mat.4:11.

Na palavra está o poder da cura.
Na palavra está o poder da salvação.
Na palavra está o poder da santificação.
Na palavra está o poder da autoridade.
Na palavra está o poder da provisão.

O duplo segredo da vitória hoje é: Entre na palavra e deixe a palavra entrar em você.

Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. A Paz Pastor Ancelmo,

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!