24/06/2009

QUEM SE IMPORTA


Quem se importa? Quem se importa afinal, o grande lance é que a copa do mundo é nossa, 2014 vem aí! “Filma eu Galvão!” E as crianças? Elas que se “danem”. O país vai gastar milhões em construção de estádios, reforma de outros, aeroportos e estradas ganharão também muitos investimentos. Mas, quantos centros de tratamento públicos existem para atender a crescente demanda por tratamento de tantos jovens e crianças?
Agora vou falar de algo que você não gosta de ouvir, seu pastor menos ainda. O que a Igreja tem feito a respeito? Templos cada vez mais suntuosos, catedrais, programas na televisão para “divulgar o evangelho”, será? Lindas bandas de música, corais, CDs, e um monte de ovelhas obesas sentadas nos bancos, de braços cruzados enquanto o mundo caminha para o abismo.Ha,para, _isso não é problema meu! Quem se importa? Quem se importa afinal?
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!